• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil 4, October 25, AMANHA

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
Galera amanha sera lançado oficialmente na America o Resident Evil 4 pra PS2 e Novembro pra Europa, o game foi lançado em março pra GC, mas como a sony pagou bons $$ pra capcom vai sair pra ps2, mas com as limitaçoes de hardware do console da sony eh claro :O

Aqui vcs podem ver as diferensas graficas da versao do NGCA pro PS2 ;)

http://ruliweb3.dreamwiz.com/ruliboard/read.htm?main=ps&table=img_screen_con&page=1&num=8547

Eu num tenho ps2, mas esse eu quero nem que seja pra jogar uma vez por mes na casa de algum colega :D :D
 
Mais algumas fotos...

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Muito doido, eu vou pegar esse jogo junto com Soul Calibur 3 que está saindo amanhã tb.

Eu gostei dos efeitos de iluminação do Gamecube, a foto comparativa mostra bem essas diferenças, muito bem comparado.
 
realmente cara, o visual do GC esta um pouco superios a esta versao de ps2, mas nada q atrapalhe, pois a jogabilidade e os "extras" vao ser chocantes, mesmo quem tenha zerado o do cubo deve jogar no play2 tb, graças a algumas informaçoese e ateh o "Separates Ways" q eh um a parte q vc joga com a ADA Wong, mostra o q ela esta fazendo no momento em q leon esta lutando e correndo para se salvar :)

Olha o Preview da Gamespot em portugues :)

Informações sobre Resident Evil 4 PS2 Version
PREVIEW - RESIDENT EVIL 4 - PS2 VERSION
Fonte: Gamespot

Tirando o fato de que Resident Evil 4 tenha sido lançado previamente para o Game Cube no ano passado, o game é ainda um dos títulos mais aguardados para o Playstation 2 nessa temporada. Melhor do que simplesmente converter a versão GC, a Capcom adicionou alguns extras ao título, para dar aos fãs que debulharam a versão original uma razão para comprar o game do PS2. Nós tivemos a chance de dar uma olhada exclusiva no trabalho enquanto ainda era feito, para vermos o quanto foi adicionado a essa já espetacular experiência.

Então, aqui vai um resumão rápido do essencial na versão do PS2 de RE4. Você terá a mesma experiência em totalidade, pode esperar encontrar o jogo original e o minigame Mercenaries, junto com a mesma leva de personagens jogáveis e roupas. Contudo, além do normal, você irá encontrar uma nova arma, P.R.L.412, que é uma versão do laser destruidor de parasitas da versão original. Haverá novas roupas para Leon e Ashley, e um novo game de cinco capítulos, chamado "Separate Ways", estrelando Ada Wong. Os capítulos estão colocados entre a aventura de Leon e você verá o que Ada estava fazendo enquanto Leon estava ocupado lutando por sua vida. Por exemplo, o sino que salva Leon no começo do game foi tocado pela Srta. Wong. A aventura de cinco capítulos é um olhar por fora dos motivos de Ada, embora nós não estejamos 100% satisfeitos, descobrimos por que ela está andando para lá e para cá com um vestido. Além de que você também poderá jogar em algumas áreas vistas na aventura de Leon. A Capcom criou um novo cenário, um Navio de Batalhas, exclusivo na versão do PS2. O minigame também lhe permitirá jogar com uma nova roupa que não aparece na versão do GC, e você terá acesso ao Ada's Report, que nos dá mais informações sobre a história.

Para aqueles que ainda não obtiveram a versão original, nós lhe daremos uma pequena cobertura da história por cima. Resident Evil 4 se passa seis anos depois da Umbrella Corporation - criadora de produtos para a sociedade e dos terríveis zumbis [fazendo o T-Vírus] - ter falido. Leon Kennedy, visto pela última vez em RE2, está de volta como um agente especial à procura da filha do presidente americano, em uma misteriosa vila européia. Quando sua procura vai de mal à pior e ele cai dentro de um terrível engano que desafia o mundo e suas habilidades em se manter vivo, Leon faz como um bom herói e sai distribuindo chutes na bunda e tomando partido.

A jogabilidade continua sobrepujadora e vencedora sobre os antigos preceitos de RE, o que basicamente salvou a série de ser mais uma franquia já batida por ai. Embora ainda se veja os antigos preceitos de RE no game, RE4 é mais do que uma ação orientada e usa um contexto sensível dando um novo folêgo para uma série e, até mesmo, para os novos games de ação como um chute no meio das pernas. A passagem dos controles da versão do GC para a do PS2 aconteceu sem nenhuma perda e acabou sendo melhor do que no controle original. O minigame "Separate Ways" tem jogabilidade similar à do original, embora Ada estar portando armas muito melhores e ter alguns aparatos para ajudá-la em sua jornada. Como resultado, ela age de forma um pouco diferenciada em relação a Leon, o que dá a ela um jeito único de ser.

O visual, sendo este um dos elementos mais sincronizados da aventura, está surpreendentemente equiparado à qualidade da versão do GC. Isto é algo impressionante, visto que a Capcom codificou a versão do Game Cube especialmente para aquela plataforma, e a versão do Playstation 2 é uma conversão feita em pouco tempo. Para aqueles mais aficcionados, que vivem procurando defeitos, será óbvio que encontrarão coisas diferentes. Contudo, nós duvidamos que qualquer um fique surpreso em ouvir que a versão do PS2 traz texturas menos detalhadas e menos efeitos especiais, e que é um pouco mais "rachada" em alguns lugares do na versão original. Mesmo assim, esta versão é ainda uma poderosa mistura de tecnologia e arte. A vila e as áreas ao seu redor são trazidas à vida com uma mistura macabra e quase foto-realista de coisas que criam um sutil, mas persistente sentimento de desconforto enquanto você o explora. Uma vez que você sai da vila e começa a olhar ao redor, irá se deparar com clichês da série, como casas abandonadas, passagens subterrâneas, areas inundadas, todas com detalhes incríveis. Você também irá encontrar algumas áreas adicionadas variavelmente à ação, como um castelo sombrio, uma cidade contruída à beira de despenhadeiros e conectada por passarelas cobertas com restos de coisas, e um enorme pântano que te levará a um lago onde você enfrentará o primeiro, e poderoso, chefe.


TERROR, CÂMERA, AÇÃO!

Mas há mais dos gráficos do que apenas o básico. Você encontrará, se prestar um número recomendável de atenção, um ótimo nível de detalhes aqui, como texturas de paredes, efeitos de fogo, e até mesmo pequenos cardumes de peixes na água, se você os observar com os binóculos de Leon. O nível de interatividade com o ambiente também é notável, não somente por RE4 ser o primeiro jogo livre de RE, mas também porque você pode fazer muitas coisas. Portas podem ser explodidas ou chutadas a baixo, escadas podem ser derrubadas ou recolocadas, janelas podem ser quebradas, e por aí vai. Até onde os personagens forem, o modelo de Leon é uma coisa rica em polígonos que parece ótima, mesmo quando a camera chega extremamente perto, como acontece em certos pontos. O resto do elenco humanóide é quase como pontilhado.

O Playstation 2 está fazendo um trabalho recomendável em manter um game original do Game Cube em uma qualidade tão alta e com pouca queda de frame. Devido ao estado do trabalho e progresso, nossa versão de RE4 teve algumas falhas de performance, especialmente no novo conteúdo, mas nós esperamos que elas sejam corrigidas. Os gráficos e a ações são completadas pela câmera, que, embora não seja perfeita, geralmente geram a ação muito bem. O game também equivale aos valores impressionantes e a elegância cinemática no antigo conteúdo de Ada. Apesar de fazer um considerável trabalho preservando o visual impressioante e fiel da versão do Game Cube, RE4 também trará algumas novidades nessa área na versão do PS2. O jogo, além de seu formato widescreen 16:9 original, virá complementado por um suporte progressivo de scan 480, coisa nada comum visto em games oferecidos ao PS2. O áudio foi facilmente equiparado ao original, graças ao Dolby Pro Logic II e uma recriação fiel ao clima da versão do Game Cube. Embora o game seja frequentemente silencioso enquanto você joga, irá ouvir efeitos do ambiente que refletem onde está, sendo uma assustadora floresta ou uma velha casa. O trabalho de vozes é ótimo, com Leon emocionando de forma agradável enquanto o inferno cai ao redor dele. A trilha sonora, que é focada no efetivo uso do silêncio, é uma variedade de pedaços deprimentes e guiados que transcorrem na ação normalmente. Os efeitos sonoros são ótimos, graças a enorme variedade de disparos, explosões e outros barulhos apropriados. Até onde ouvimos o áudio nos novos conteúdos, o que se pode perceber é que a qualidade e a sensibilidade do original se mantiveram.

Baseado no que vimos, Resident Evil 4 está adaptado normalmente ao Playstation 2. Embora a versão final possa ficar inferior à qualidade poligonal possuída pelo Game Cube, há mais a ser observado do que isso. Mesmo que você já tenha jogado o jogo na versão do Game Cube antes desse ano, a versão do Playstation 2 ainda merece sua atenção e tempo, porque seus impressionantes visual, conteúdo novo e a fantástica jogabilidade que vai além do normal fazem desse game mais do que uma simples adaptação. Resident Evil 4 será realmente lançado neste mês de Outubro para o Playstation 2.

Esse Promete, sem duvida sera um dos melhores se naum o melhor jogo de PS2 lançado esse ano !!!

Mesmo eu naum tendo um play2 sempre acompanho as novidades e lançamentos dos jogos mas nunca vi e ouvi tanto se falar de um jogo assim como esse RE4 :eek:

T+
 
....1min......de.......silêncio.........



00:00 25/10/05

É Lançado Resident Evil 4, O jogo mais esperado do Ano
 

Attachments

  • 925156_60500.jpg
    925156_60500.jpg
    4.9 KB · Visitas: 121
The_Beatles disse:
....1min......de.......silêncio.........



00:00 25/10/05

É Lançado Resident Evil 4, O jogo mais esperado do Ano

mas ainda sao 23:50 :eek:que: :confused: :eek:que:
 
nuss eu sei, eh q sempre q eu posto minha message aparece aqui como se fosse 10 min depois !!!!

entaum resolvi posta 11:50 pra aparece 00:00 ?!?!?!

Daqui a poco eu posto de novo com alguns extra :D :D
 
Resident Evil 4 Oficialmente Lançado !!!!

depois de tantos nomes, a continuaçao de RE chegou !!!!
 

Attachments

  • safad.JPG
    safad.JPG
    116.2 KB · Visitas: 125

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo