• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 4 Remake

Sim, mesmo eu sendo um fã de re4 eu acho que podiam ter mudado isso no remake e permanecido a pegada do começo do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com certeza, até citei isso aqui quando terminei o jogo. Mas podiam ter mudado isso no remake, inclusive falaram que seria mais terror o remake, e realmente foi, o começo tava realmente mais terror. A floresta, a primeira casa e tal. Problema que depois principalmente a partir do castelo perde muito essa pegada.
Podia ter mais momentos como o
daquele monstro cego achei bacana demais aquela parte.
 


Será que vai carregar pois o vídeo está no Facebook e não sei se postar é igual vídeo do YouTube.

Mas a cruzada de perna no final é a melhor do mundo dos games.
 
Que jogo maravilhoso meus amigos! Estou no capítulo 3 ainda, curtindo horrores (literalmente), hahahaha...

AJmPA12.jpg
 
Estou acabando o jogo e que jogão to até triste que acabe, vou até jogar de novo no profissional coisa rara de eu fazer pois não gosto de zerar jogos varias vezes seguidas prefiro esperar passar uns anos e jogar denovo.
 
Curti o jogo, principalmente a parte da vila e o castelo, mas assim como no jogo original eu acho que a qualidade do game cai muito na parte da Ilha, foi onde dropei no meu segundo gameplay, o jogo perde completamente sua identidade, simplesmente não casa.
Algo que aconteceu lá no ReVillage também, acho as partes da Dimitrescu/Boneca muito superiores as outras partes do jogo.
 
Terminei nesse último fim de semana, com um pouco mais de 21h, e que jogão! Gostei demais. Não joguei toda a franquia, mas dos que joguei, achei esse game o melhor!

A ambientação não chega a ser tão assustadora e opressora quanto a do Callisto Protocol, por exemplo, mas ainda assim é muito boa. O gameplay é muito divertido!
 
Terminei tambem no SteamDeck, game muito bom, remake bastante fiel, só não é superior ao remake do 2, mas é um belo dum game com toda certeza! Bom demais!!
 
Terminei nesse último fim de semana, com um pouco mais de 21h, e que jogão! Gostei demais. Não joguei toda a franquia, mas dos que joguei, achei esse game o melhor!

A ambientação não chega a ser tão assustadora e opressora quanto a do Callisto Protocol, por exemplo, mas ainda assim é muito boa. O gameplay é muito divertido!

Jogou o remake do 2 ?
 
Alguém sabe me dizer se o problema de uso de GPU foi arrumado e como? Aqui estou com esse problema!
 
Alguém sabe me dizer se o problema de uso de GPU foi arrumado e como? Aqui estou com esse problema!
Qual é o seu processador?
Aqui eu tinha esse problema quando usava um 9900K, às vezes o uso da GPU caia pra uns 60/70%. Quando mudei pro 7800X3D não tive mais. O game é um tanto exigente com CPU. Não sei se seria o seu caso...
 
Alguém sabe me dizer se o problema de uso de GPU foi arrumado e como? Aqui estou com esse problema!
O fix é não jogar em HDR, ligar HDR faz a CPU funcionar come se estivesse em idle, baixando até os clocks.

Entra no jogo, desliga o HDR, fecha o jogo e quando abrir novamente o uso de GPU (e a performance) vão estar normais.

Qual é o seu processador?
Aqui eu tinha esse problema quando usava um 9900K, às vezes o uso da GPU caia pra uns 60/70%. Quando mudei pro 7800X3D não tive mais. O game é um tanto exigente com CPU. Não sei se seria o seu caso...
Não é exigente não, meu 5600X leva com um pé nas costas, é o HDR do jogo que é quebrado, só que o 7800X3D é tão rápido que até em idle dá conta.
 
Senhores, desculpe por demorar a responder, mas estava trabalhando.
Já resolvi de forma inusitada, coloquei o W11 no modo de desempenho e, pasmem, deixei o gerenciador de tarefas aberto e funcionou, 100% sempre em qualquer jogo, ficou fantastico!
 
Senhores, desculpe por demorar a responder, mas estava trabalhando.
Já resolvi de forma inusitada, coloquei o W11 no modo de desempenho e, pasmem, deixei o gerenciador de tarefas aberto e funcionou, 100% sempre em qualquer jogo, ficou fantastico!
Em que parte essa parada de modo desempenho amigo?
 
Boa noite a todos !

Game fantástico como o anterior e os demais.
Viciei no Mercenários, não consigo (ainda) o S++, mas o S+ eu consigo. Detalhe que já tenho 57 anos e ainda sou apaixonado por games em geral (também não tenho muito tempo para dedicar, trabalho bastante além de outras coisas).

Será que tem mais "quase idosos" como eu que curte?

Só paro o dia em que algo que eu não possa lidar me fizer parar. Enquanto isso vejo amigos de jogatina partindo desta para melhor...
 
Existe algum post ou local onde eu saiba o que se ganha terminando o game em menos de 5h30 e menos de 15 saves (no caso do insano) ?
 
Jogo delicioso! Terminei no normal e agora quero começar no próximo nível.
 
Boa noite a todos !

Game fantástico como o anterior e os demais.
Viciei no Mercenários, não consigo (ainda) o S++, mas o S+ eu consigo. Detalhe que já tenho 57 anos e ainda sou apaixonado por games em geral (também não tenho muito tempo para dedicar, trabalho bastante além de outras coisas).

Será que tem mais "quase idosos" como eu que curte?

Só paro o dia em que algo que eu não possa lidar me fizer parar. Enquanto isso vejo amigos de jogatina partindo desta para melhor...
eu tenho 52 bem vindo ao clube da terceira idade hahahahahahahaha
 
Pessoal uma dúvida:

Li que para conseguir a ARMADURA da Ashley é preciso terminar o jogo no modo PROFISSIONAL com rank pelo menos A, procede? Há outra forma?

Mais importante: Para conseguir esse rank A no Profissional e a armadura da Ashley, posso iniciar o modo Profissional a partir de Novo Jogo + ???

Ajuda o tio ae vai....

(não tenho pretensões, por enquanto, de rank S e nem S+, mas queria fazer aos poucos e modo mais fácil).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo