Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí gente! achei um patch que melhora pra caramba 3 partes do RE4 que são: o começo, a vila e a tercera parte q eh a dos celeiros e das vacas...
Aí vão umas screens que eu tirei jogando...

Cara, dá uma olhada e aplica o patch do próprio jogo mesmo que ajuda bastante, esse mod que você aplicou tem uma melhora quase insignificante, e as texturas estão do tempo que o jogo saiu, procure o patch do jogo mesmo, depois aplique esses mods, assim como está fica muito feio o jogo, pode ver a diferença das outras screens, vai ver que o jogo vai ganhar uma vida nova.
 
Cara, dá uma olhada e aplica o patch do próprio jogo mesmo que ajuda bastante, esse mod que você aplicou tem uma melhora quase insignificante, e as texturas estão do tempo que o jogo saiu, procure o patch do jogo mesmo, depois aplique esses mods, assim como está fica muito feio o jogo, pode ver a diferença das outras screens, vai ver que o jogo vai ganhar uma vida nova.

edtok, eu sei que as texturas continuam as mesmas etalz, mas esse patch visa 100% melhorias no cenário e não nas texturas, e se vc entrar no link vc verá nas screens que melhora significantemente as paredes, folhas, medeiras, etc, coisas que parecem medíucres, mas fazem a diferença sim... E aliás, eu tenho o patch que melhora as texturas mano, mas eu uso uma GeForce 7200GS que não é muito potent e fica meio lento aki, mas c vc unir os dois patchs vc verá que fica show! :yes:
 
Joystick não vibra!!!

no resident evil 3 o joystick vibrava quando atirava...o meu joystick é o da clone usb igual o do playstation analogico....em outros jogos se tem opção para deixa ele vibrando...mais nesse não tem...alguém sabe como fazer funcionar nesse????????
 
eu baxei o patch 1.1.0 mas quando vou instala-lo ele fala intalation destination was not found
q q eu faço pra arrumar isso?!?!?!?!
 
Galera o link pro arquivo .ini q estou usando ta ai...
http://rapidshare.com/files/140626617/ENB.zip.html
pra ativar o efeito de deep of field é só usar shift + F11, porém, com o efeito de DOF o jogo fica bem mais pesado, aqui com uma 8800GTS chega a 25fps em algumas partes com o DOF ativado :yes:

Obrigado por postar o link pra baixar o *.ini. Mas agora como se aplica isso ?
 
Galera sera que tem como alguem me fazer um grande favor upar o
patch que trasnforma a versão asiatica(Biohazard 4) na europeia(resident Evil 4) que tem uns 200 e pouco megas.
Porem tem que upar nesse site aki http://www.filefactory.com/ pois eu so tenho net no trampo e aki ele blokeia site como o rapidshare, megaploud e outros
se tiver como alguem upar o patch para mim eu agradeço deste ja
:)

E este patch aki que eu estou precisando http://hosted.filefront.com/CearaMan porem neste site nao tem como eu baixar aki

Eu sei que eu estou pedindo muito mais e que so agora eu comprei o jogo de um amigo meu porem e a versão asiatica :slap: e por isso nao consigo instalar os patchs para melhorar os graficos dele, e queria jogar com os graficos bom se alguem me ajudar agradeço muito :yes:
Ja procurei no google e so encontro para baixar no rapidshare e no filefront
 
Eu virei o jogo e gostei muito me prendeu no pc vÁrios dias.
 
KARALLLLLLLLLLHHHOOO que raiva a *** da minha empregada, roubou o cd do resident evil 4 daqui de casa, o viadin do marido dela tb joga, ele ja trabalho de marceneiro aqui em casa...
mas que ***, agora que eu fiquei sabendo que tem patch pra melhorar textura, nao to podendo jogar.
simplesmente pq a empregadosa decidiu levar meu cd pro maridinho.
eu queria poder matar e nao ser preso.
 
Galera sera que tem como alguem me fazer um grande favor upar o
patch que trasnforma a versão asiatica(Biohazard 4) na europeia(resident Evil 4) que tem uns 200 e pouco megas.
Porem tem que upar nesse site aki http://www.filefactory.com/ pois eu so tenho net no trampo e aki ele blokeia site como o rapidshare, megaploud e outros
se tiver como alguem upar o patch para mim eu agradeço deste ja
:)

E este patch aki que eu estou precisando http://hosted.filefront.com/CearaMan porem neste site nao tem como eu baixar aki

Eu sei que eu estou pedindo muito mais e que so agora eu comprei o jogo de um amigo meu porem e a versão asiatica :slap: e por isso nao consigo instalar os patchs para melhorar os graficos dele, e queria jogar com os graficos bom se alguem me ajudar agradeço muito :yes:
Ja procurei no google e so encontro para baixar no rapidshare e no filefront

Estou baixando pra vc!!! vou upar só amanhã cedo... ou depois do meio dia... falows?!?!?
 
os controles dsse jogo é muito ridículo, tanto no mouse + teclado qto no joy do X360!
Peguei emprestado e instalei... durou apenas 20 minutos instalado!
Sem noção esse port pra PC! :(
 
os controles dsse jogo é muito ridículo, tanto no mouse + teclado qto no joy do X360!
Peguei emprestado e instalei... durou apenas 20 minutos instalado!
Sem noção esse port pra PC! :(
O port tem um patch e vários mods que deixam os gráficos muito superiores aos dos consoles, e joguei com o controle de PS2, com as mesmas funções do console, sem problema nenhum.
 
instala de novo e coloca os patches e arruma um controle pra joga.. um dos melhores que joguei na vida, ainda mais pra quem ta com saci cheio de fps
 
O port tem um patch e vários mods que deixam os gráficos muito superiores aos dos consoles, e joguei com o controle de PS2, com as mesmas funções do console, sem problema nenhum.

Tb joguei com o controle de PS2 aki e não tive problemas...
 
O port tem um patch e vários mods que deixam os gráficos muito superiores aos dos consoles, e joguei com o controle de PS2, com as mesmas funções do console, sem problema nenhum.

Eu instalei apenas o patch 1.10 pq os outros patches, os links estão quebrados!
Coloquei o suporte a keyboard+Mouse tb ( LIXO)!!!
Eu tenho controles de PS2 tb, mas o adaptador não tem drivers pro Vista 64... por isso comprei o joypad do XBOX360.

Fiquei com raiva desta bost@, vou jogá-lo só no PS2 mesmo... e ficar no aguardo do RE5 que promete! :yes:
 
Alguém sabe me dizer onde ficam os saves do jogo?
Edit: Achei :yes:
 
Muito bom com enbseries

Consegui configurar ao meu gosto ficou muito louco,vai as screens:
Sem

Com

Com

Sem

Sem

Com
 
Ae, Resident Evil 4 por 17,90 na Fullgames esse mês! :)
 
Umas imagesn rodando com uns mods legais, ficou show de bola, mas BEM mais pesado tb, perdi 10 fps com os mod de efeitos, mas vale a pena.....
Coloquei o Patch oficial, mais HDR Leon e o enbseries

game2009-01-3021-05-38-60.jpg


game2009-01-3021-05-51-98.jpg


game2009-01-3021-05-56-54.jpg


game2009-01-3021-06-28-09.jpg


game2009-01-3021-06-40-36.jpg


game2009-01-3021-06-45-81.jpg


game2009-01-3021-07-01-59.jpg


game2009-01-3021-07-08-10.jpg


game2009-01-3021-07-18-57.jpg


game2009-01-3021-07-57-48.jpg


game2009-01-3021-08-40-70.jpg


game2009-01-3021-08-42-37.jpg


game2009-01-3021-09-50-00.jpg


game2009-01-3021-10-45-58.jpg


game2009-01-3021-12-03-97.jpg


game2009-01-3021-12-16-11.jpg
 
Duvida urgente

EAE PESSOAL ALGUEM PODERIA ME AJUDAR EU ESTOU JOGANDO RESIDENT EVIL 4 E CHEGUEI NA PARTE EM QUE VC CONTROLA A ASCHILEY MAS EU Ñ CONSIGO PASSAR DA PARTE EM QUE VC TEM QUE MONTAR UMA IMAGEM EM UM TIPO DE QUEBRA-CABEÇA ALGUEM TEM A SEQUENCIA CERTA OU ALGUM CODIGO PRA ME PASSAR POR FAVOR AJUDA AE!!!!!

OBS:
O MEU RESIDENT É PIRATA
:confused::confused::confused:

VLW
 
Esse quebra-cabeças onde você deve formar a figura. Numerando
as peças desta forma:

1 2 3
4 5 6
7 8 9


Faça a seguinte seqüência: 6 - 3 - 2 - 5 - 4 - 7 - 8 - 9 - 6 - 5 - 2 - 1 - 4 - 7 - 8 - 5 - 6 - 9. Caso erre, saia da sala e volte, resetando o enigma
 
Alguém conhece uns códigos/cheats pro resident evil? Achei umas fotos que mostrava 999 balas no inventario.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo