Resident Evil 5 -[ PREVIEW / Benchmark ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CearaMan

Terra do Sol !
Registrado
Resident_Evil_5_poster_by_Xakuu.jpg


Utilizando a engine gráfica do Unreal 3, Resident Evil 5 já é confirmado no PC e a ansiedade começa imaginando a provável chegada desse game ! Esse ano estaremos estourando zumbis nos teclados usando a inovadora forma de jogo do Resident Evil 4 numa nova engine com diversos outros recursos !

residentevil5-03.jpg

77558.jpg




A Capcom liberou algumas imagens de Resident Evil 5!

O game terá como protagonista Chris Redfield (que esteve no primeiro jogo da série), mas não se sane muito em relação à história. O óbvio é que ele terá de enfrentar uma cambada de zumbis em sua jornada.

Resident Evil 5 tem lançamento previsto para o final do ano, disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.














21566.jpg


Fonte: fabricadequadrinhos.uol.com.br




"Rumores de requerimentos para rodar: Resident Evil 5

por Fran_Constantine


System Requeriments
Minimun System Requeriments Resident Evil 5

CPU
- Dual core processor 2.6 GHz Intel® Pentium® D or AMD Athlon™ 64 X2 3800+
- 1 GB RAM Windows Xp / 2 GB RAM Windows Vista
- Windows® XP/Windows Vista® (only)
- Placa de vídeo 256 MB DirectX® 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher (NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+)
- DirectX 9.0c or 10.0 libraries (included on disc)
- Espaço em disco de 8GB no minimo

Recommended System Requeriments Resident Evil 5

- Intel Core® 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better
- 1 GB para Windows Xp / 2 GB para Windows Vista
- Windows® XP/Windows Vista® (only)
- Placa de vídeo 256 MB DirectX® 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher (NVIDIA GeForce 7900+ / ATI Radeon X1950+)
- DirectX 9.0c or 10.0 libraries (included on disc)
- Espaço em disco de 8,5GB no minimo


OBS: São apenas rumores, não acredito que seja Oficial. :)"

Fonte: GameVicio.
 
nussa mãe...........zerei o 4 e to esperando esse ae já

unreal 3!!!! rulez
 
Esse aki já ta com a vaga reservada
=o
O 4 foi fodastico, imagina só esse
A proposito, graficos lindos.
 
SUPREMO!!!
O 4 foi arrasador, esse promete mais ainda.!
Tomara q não demore a sair p/ pc, como o 4 demorou!!!!
 
Opa, mais um game com a engine Unreal? Vai rodar fácil! :lol:

GO GO GO RE5!
 
Sinceramente, pelo vídeo que eu vi, é o jogo que eu estarei aguardando com maior anciedade para este ano. Engine UT3 ta show nesse jogo. E já fico feliz, pois sei que vai rodar sussa nos pcs atuais (a exemplo de GoW, Bioshock e Mass Effect, que também usam a mesma engine).
 
Que seja bem diferente do 4 com suporte nativo a mouse pelo amor de Deus.
 
Maravilhaaaaaaaaa !!!!! Uma das series mais amada por minha pessoa *-*

HYPE grande !!!
 
As imagens estão show, deu a impressão que é na África :B

Não jogo RE a muito tempo, desde o do Play1 que era numa casa gigantesca no meio do nada.
 
As imagens estão show, deu a impressão que é na África :B

Não jogo RE a muito tempo, desde o do Play1 que era numa casa gigantesca no meio do nada.
Mas se não me engano é sim na africa. :lol:

O 1 se passava numa mansão, bom d+. Zerei todos da série, inclusive o Code: Veronica, não tem jogo melhor. :wub:
 
Negócio que vai pegar mal pro jogo: um branco americano matando negros na África! :fun:
 
Nem sabia que tava confirmado pra pc oO Foda!! :D
O 4 foi um dos que mais curti zerar, e pra mim o melhor da série. Esse parece muito bom também.
 
Negócio que vai pegar mal pro jogo: um branco americano matando negros na África! :fun:
Já pegou mal faz tempo: varios sites falando sobre racismo no jogo...
E não é de hoje...
 
eu so o unico q nao gosta da unreal engine?
=\
 
galera segue uma sequencia de historia? vou ficar boiando se jogar o 5? pq nao joguei nenhum RE...e tambem no 4 naum tem como jogar via mouse?
 
sei la, n eh q eu nao goste da engine, mas eu acho meio estranha

galera segue uma sequencia de historia? vou ficar boiando se jogar o 5? pq nao joguei nenhum RE...e tambem no 4 naum tem como jogar via mouse?

omg isso eh pecado n jogar RE :eek:
 
Mas se não me engano é sim na africa. :lol:

O 1 se passava numa mansão, bom d+. Zerei todos da série, inclusive o Code: Veronica, não tem jogo melhor. :wub:

Tens toda razao, code veronica eh SUPREMO! Aih lançaram(destruiram) resident LIXOOOOOOOOOOOO evil 4 e acabaram com a serie, e esse 5 deve ser a B.... continuaçao, serio, nao acredito q alguem goste dessa coisa q se tornou o resident, eh um desrespeito aos fãs da serie. Pra dizer q gosta, nao pode ter vivido a era play1. Pra os q falaram melhores do ano, soh se for premio framboesa!!!!!
 
Onde que deu a notícia que RE5 PC está confirmado? :O

Não estou muito empolgado com o jogo, mas o resultado final deve ficar bem massa. :p

EDIT: Ah, são rumores. =/
 
Acho que sai para PC sim, mais depois de alguns ou muitos meses depois do lançamento para consoles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo