Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem mod para tirar animação das portas?

Qual é a dica para jogar com o cris?

A dica para jogar com o chris é economizar bala, andar por aí somente com a shotgun carregada, porque ele carrega menos tranqueiras.
 
Heee to jogando muito o resident evil com a jill.>Comcerteza vo demorar bastante pra zerar de vez enquando eu me perco mas me acho depois...Isso que eh survival horror Resident evil revelations nao sera nem metade do que esse é...Nossa a tensão que da quando vc abre uma nova porta que destrancou sem saber o que podera ter do outro lado ahuahaua......To trazendo uma serie pro meu canal do youtube future4players....La a galera ta acompanhando minha jogatina ^^....assim que zererar vo jogar com criss....Que venha resident evil Zero !
 
Tem mod para tirar animação das portas?

Qual é a dica para jogar com o cris?

A "animação das portas" é o "load" do jogo, não tem como retirar a animação igual no baú que é apertar 2x ;D
 
Pergunta sincera. Alguém já conseguiu zerar esse jogo sem procurar um walktrough?

Quanto mais jogo, mais percebo que o troço foi feito pra ser vendido com revista haha. Não pela complexidade, que tá longe de ser alta.
 
Mais um entrando pro club :happy2:

Baixar agora, acho que até amanhã ele termina. Vai ser bom relembrar a nostalgia da época de ouro de RE, como era bom naquele tempo. Perdi a conta de quantas horas eu ficava na frente da tv jogando no ps1.

RE acho foi um dos que mais joguei, aliás, eu jogava a versão japonesa, era superior a americana, e bem mais difícil. Época em que a square ainda prestava, período de ouro dos rpgs, chrono cross/ trigger, puts era bom demais.
 
Mais um entrando pro club :happy2:

Baixar agora, acho que até amanhã ele termina. Vai ser bom relembrar a nostalgia da época de ouro de RE, como era bom naquele tempo. Perdi a conta de quantas horas eu ficava na frente da tv jogando no ps1.

RE acho foi um dos que mais joguei, aliás, eu jogava a versão japonesa, era superior a americana, e bem mais difícil. Época em que a square ainda prestava, período de ouro dos rpgs, chrono cross/ trigger, puts era bom demais.

Eu comecei jogando RE mesmo, para PSX, na casa do meu tio. Daí ganhei um Saturn e comprei o Bio Hazard. Como era pequeno não lembro das diferenças, meu acho que ele tinha mais gore também.
 
Eu comecei jogando RE mesmo, para PSX, na casa do meu tio. Daí ganhei um Saturn e comprei o Bio Hazard. Como era pequeno não lembro das diferenças, meu acho que ele tinha mais gore também.
Ele era bem mais difícil. Não lembro com certeza, mas ele tinha o modo mais difícil que o hard. Jogar com o chriss era insano, os monstros apelavam demais, mas era divertido.
 
Agora o que eu queria ver Remastered é o que não lançou. Creio que já tenham falado aqui. Sensacional esse jogo, desde os gráficos, efeitos de iluminação e até a jogabilidade.



Ele era bem mais difícil. Não lembro com certeza, mas ele tinha o modo mais difícil que o hard. Jogar com o chriss era insano, os monstros apelavam demais, mas era divertido.

Tava vendo aqui e parece que o Hunter é um inimigo exclusivo do Saturn.
 
Sim a verssão japones eh ainda mais dificil do que a resident evil direct cut.....To viciado nesse remaster uma pena que nao veio com legenda em portugues.Porem to jogando em espanhol da sim pra zerar sem ver detonado, minha dica tudo que vc achar no cenario guarde no bau.E ai fica mais facil quando vc achar algum quebra cabeça de solucionalo, desde que vc ja conheça a manssão por isso eh bom decorar os lugares uma hora ou outra vc acaba lembrando que aquela porta tem um puzzel na qual nao sei solucionalo mas que tem os itens no bau e posso tentar usalos em determinado lugar para ver no que vai dar..
 
Agora o que eu queria ver Remastered é o que não lançou. Creio que já tenham falado aqui. Sensacional esse jogo, desde os gráficos, efeitos de iluminação e até a jogabilidade.

http://www.youtube.com/watch?v=gdxfptJZmr8



Tava vendo aqui e parece que o Hunter é um inimigo exclusivo do Saturn.

Li uma entrevista do designer dessa versão de RE4, ele foi cancelado porque no desenvolver do jogo em si eles não conseguiam colocar mais de um inimigo no jogo inteiro por limitações de hardware, já que a proposta do jogo era o Leon estar infectado por um vírus e ter alucinações a qualquer momento dependendo das suas ações, tendo que conter 2 mundos diferentes no mesmo jogo que podiam ser acionados a qualquer momento, um que ele estaria alucinando e um normal, e como um jogo só com o hookman não teria graça eles acabaram desistindo e o Mikami assumiu e acabou levando na direção do 4 final.
 
Ontem terminei a campanha com a Jill no Normal sem muitas dificuldades e hoje comecei com o Chris no mesmo nível. Só que para minha surpresa o jogo é muito mais difícil com o agente Redfield pela escassez de recursos. Tive que aprender briga de faca na marra.

Tinha me esquecido de como o Remake é muito mais difícil do que o original. No ano passado eu terminei a versão Director's Cut do PC com uma mão nas costas e agora estou penando... :thinking:
 
O Remake não é só mais difícil, ele é mal balanceado mesmo. Enfrentar os cachorros não tem tática nenhuma. Tava vendo aqui uns vídeos da galera matando cachorro no original. Muito superior, é perfeitamente possível lidar com vários ao mesmo tempo.

No Remake até com um não dá pra lidar direito. Ele corre mais, ele pula de mais longe e nenhum tiro seu dá coice neles.

100% sem balanceamento.

A faca no Remake é bizarra, deveria nem existir. Não tem nenhuma utilidade a partir do momento que não dá dano praticamente nenhum, serve nem pra bater em zumbi no chão.

Isso tudo não era assim na versão original, dá pra ver nitidamente nos vídeos.

O Remake é um grande retrabalho (do Gamecube, esse aqui é só um remaster mesmo), porém pecaram monstruosamente no balanceamento do jogo.

E não falo de dificuldade, pois fugir de hunter, de cachorro, de cobra, de tudo que tem nesse jogo, é extremamente fácil. Mas que graça tem um jogo que você passa fugindo de tudo, sem dar uns bons tiros, sem estratégia pra derrotar os inimigos, etc?

Pecaram feio nisso. Não estou reclamando, apenas constatando. Não é mais difícil, perdeu-se balanceamento mesmo. Quase que total.

Aonde poderiam melhorar, não fizeram, que são os hunters, as aranhas, etc. Continuam bobos como sempre foram.
 
Eu sinceramente não achei a Jill/normal difícil não, no final sobrou bastante itens de cura e munição para a Assault Shotgun. Agora com Chris/normal está sendo bem mais difícil, pois não tem Barry pra dar munição, tem que pegar as small keys para abrir as portas que a Jill abria com o lockpick, apenas 6 slots no inventário e o principal, não tem grenade launcher :nooo:. Não me vejo zerando com Chris/normal sem ter zerado com a Jill antes. Cara, a melhor arma nesse jogo é ter paciência e desviar dos inimigos, principalmente zumbis, quem não dominar essa arte está lascado, principalmente no início porque não tem munição para matar nem metade dos inimigos. Mas no final é uma experiência muito gratificante!
 
bhd_2015_01_25_17_01_27_387_zpsaiosuquk.jpg

bhd_2015_01_25_17_01_42_049_zps7cv1kkso.jpg

bhd_2015_01_25_17_02_09_627_zps2msbifcz.jpg

bhd_2015_01_25_17_09_21_520_zpspaqdaziw.jpg

bhd_2015_01_25_17_11_42_763_zps9fsfrmhq.jpg


:awesome:
 
Ontem terminei a campanha com a Jill no Normal sem muitas dificuldades e hoje comecei com o Chris no mesmo nível. Só que para minha surpresa o jogo é muito mais difícil com o agente Redfield pela escassez de recursos. Tive que aprender briga de faca na marra.

Tinha me esquecido de como o Remake é muito mais difícil do que o original. No ano passado eu terminei a versão Director's Cut do PC com uma mão nas costas e agora estou penando... :thinking:

Meu post no tópico dos consoles... :fuuu:

Comecei jogar hoje ainda lembro muita coisa, tinha começado na dificuldade "media" ai perguntei no grupo do X1 o [CITAR]RahFah[/CITAR] disse que a 1 opção era a "normal" do GC mas não é não :haha: no GC não morre com 2 mordidas e nem precisa de 10 tiros pra matar um zombie :fuuu: eu joguei esse jogo no lançamento no GC e zerei muitas vezes mas assim não da :haha: vou reiniciar no modo mais fácil, que ai sim será como no GC depois q pegar o jeito jogo nesse modo. :rip:

Cheguei até a parte que pega a chave falsa da coleira do cachorro e troca, como não faço ideia de onde ir vou começar outra vez no modo realmente normal :haha:
 
Eu escolhi a dificuldade do meio. Essa dificuldade é o "médio"?
 
Gente, no início, antes de começar o game, a normal é a primeiras das 3 escolhas, certo?
 
No inicio do jogo, onde vc sai fora da mansão e o cão te ataca,
ele nao tinha que dropar uma chave, pra vc fazer a troca. Eu nao tenho a chave!
O que eu fiz de errado?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo