Resident Evil: HD Remaster - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa desanimei agora, eu estava tentando fazer final aqui no normal sem salvar estava quase no final do jogo, estava com a vida full um hunter pulo em min e arranco a minha cabeça, tipo me mato na hora....fiquei puto....faltava acho q uns 20 min no máximo pra terminar.....

No laboratório não tem hunters, tem certeza que faltava 20 min?:haha:
 
foi lá no subterrâneo, naquela parte que rolam as pedras... depois daquilo n tem acho que nem 30 min de jogo, digo isso por que terminei hoje no easy ai lembro que depois era só colocar as medalhas na fonte e chegava no laboratório, ai lá é rapidinho se você não salvar o chris.
------------
Terminei novamente ai habilito o real survival e uma pistola infinita, por pouco não fiz final em menos de 3 horas, ai não ganhei o troféu, nem a rocket launcher infinita...vou assistir um desses speedruns pra ver como os caras terminam em menos de 2 horas...
 
Última edição:
foi lá no subterrâneo, naquela parte que rolam as pedras... depois daquilo n tem acho que nem 30 min de jogo, digo isso por que terminei hoje no easy ai lembro que depois era só colocar as medalhas na fonte e chegava no laboratório, ai lá é rapidinho se você não salvar o chris.
------------
Terminei novamente ai habilito o real survival e uma pistola infinita, por pouco não fiz final em menos de 3 horas, ai não ganhei o troféu, nem a rocket launcher infinita...vou assistir um desses speedruns pra ver como os caras terminam em menos de 2 horas...
Samurai Edge e a Infinite Rocket Launcher só ganham no normal ou hard.
 
Tô jogando no normal e a munição tá no final e não acho nem pra Handgun, é assim mesmo? :poker:
Já fui em um monte de lugar(agora tenho que pegar a seringa que mostra o local no mapa pro cara que ta ferido) e não acho nada de minução, uns cachorros tive que matar na faca(aquela parte que usa o apito e vem um com a coleira que a gente pega depois).
 
peguei duas mascaras mas to meio travado...faço nem ideia de onde ir pra pegar as outras duas

mas to com a caixa (nao sei como abrir), um medalhao hexagonal, chave escudo e armadura se nao me engano

vou quebrar a cabeça um pouco mais antes de apelar

e aquela planta maldita com tentaculos tb ainda nao saquei o q tem q fazer
 
peguei duas mascaras mas to meio travado...faço nem ideia de onde ir pra pegar as outras duas

mas to com a caixa (nao sei como abrir), um medalhao hexagonal, chave escudo e armadura se nao me engano

vou quebrar a cabeça um pouco mais antes de apelar

e aquela planta maldita com tentaculos tb ainda nao saquei o q tem q fazer

Quer ajuda?

edit: Quem quiser ajuda, me quote, que entro em detalhes.

[]s
 
peguei duas mascaras mas to meio travado...faço nem ideia de onde ir pra pegar as outras duas

mas to com a caixa (nao sei como abrir), um medalhao hexagonal, chave escudo e armadura se nao me engano

vou quebrar a cabeça um pouco mais antes de apelar

e aquela planta maldita com tentaculos tb ainda nao saquei o q tem q fazer

A planta com tentaculo, você tem que pegar o defensivo quimico, vulgo pesticida, e usar na agua próximo a ela. Então ela morrerá e você poderá passar e pegar um item que ficar no fundo desse cômodo.

Caramba, lembrando que zerei esse game no ps1, sem ajuda alguma. Depois de um tempo é que fui descobrir que havia uma revista, chamada Super Game Power, que vinha com detonados, em uma delas o de RE.

Jogo muito bom. Pena que tenho que platina The Evil Within antes de ir para RE...
 
Eu quase chorei de alegria quando achei o baú... :haha:

Aí me começa a aparecer zumbis que correm... Não deviam existir zumbis que correm... :damn:
 
bota em spoiler

se eu nao conseguir, depois eu leio

valeu

A planta já foi explicado por outro user, mas deixe setado no vermelho, que matará só a planta e deixará as ervas vivas, no verde mata geral.

A caixa tu precisa clicar no meio coração duas vezes (lateral dela) e então ela vai abrir.

Chave escudo tu deve encontrar a Yawn, lá onde o Richard está caído, tem uma porta, após essa porta, uma escada. Dica: Pegue a máscara no fim do corredor e saia, não precisa gastar bala nela. E se tu enrolar lá e esperar o richard morrer, tu pode pegar a Assault Rifle dele (bem OP).
------------
Eu quase chorei de alegria quando achei o baú... :haha:

Aí me começa a aparecer zumbis que correm... Não deviam existir zumbis que correm... :damn:
Tu precisa queimar eles. Administre quais zumbis você vai matar, já leve querosene e isqueiro, vai queimando. Só mate os zumbis obrigatorios (que bloqueiam corredores) de lugar que vai voltar. Do contrário, esquiva e vai correndo. Fazendo assim sobra querosene, sobra bala, sobra tudo, mesmo no hard.
 
A planta já foi explicado por outro user, mas deixe setado no vermelho, que matará só a planta e deixará as ervas vivas, no verde mata geral.

A caixa tu precisa clicar no meio coração duas vezes (lateral dela) e então ela vai abrir.

Chave escudo tu deve encontrar a Yawn, lá onde o Richard está caído, tem uma porta, após essa porta, uma escada. Dica: Pegue a máscara no fim do corredor e saia, não precisa gastar bala nela. E se tu enrolar lá e esperar o richard morrer, tu pode pegar a Assault Rifle dele (bem OP).
------------

Tu precisa queimar eles. Administre quais zumbis você vai matar, já leve querosene e isqueiro, vai queimando. Só mate os zumbis obrigatorios (que bloqueiam corredores) de lugar que vai voltar. Do contrário, esquiva e vai correndo. Fazendo assim sobra querosene, sobra bala, sobra tudo, mesmo no hard.

Eu faço isso de não matar ninguém... E quando peguei as paradinhas pra queimar, fui queimar um malandro no chão, ele levantou e veio correndo atrás de mim. :haha:

Foi o da sala antes de pegar a segunda chave.
 
Eu faço isso de não matar ninguém... E quando peguei as paradinhas pra queimar, fui queimar um malandro no chão, ele levantou e veio correndo atrás de mim. :haha:

Foi o da sala antes de pegar a segunda chave.
Esse sempre levanta, se não me engano. Comigo ele levantou tbm. :feelbad:
 
Esse sempre levanta, se não me engano. Comigo ele levantou tbm. :feelbad:

Pior que tomei maior susto... Estava tranquilão, naquela "já passei aqui um monte de vezes, está de boa..." :nooo:

Por não lembrar praticamente nada, estou andando pra caramba a toa, passando várias vezes pelo mesmo lugar... Dá uma **** falsa sensação de segurança :haha:
 
Pior que tomei maior susto... Estava tranquilão, naquela "já passei aqui um monte de vezes, está de boa..." :nooo:

Por não lembrar praticamente nada, estou andando pra caramba a toa, passando várias vezes pelo mesmo lugar... Dá uma **** falsa sensação de segurança :haha:
:thatfeel:

To amando passar por tudo isso novamente e mal lembrar das coisas.

Mas, pensando aqui, tem jogo que não sei se eu repetiria a experiência, tipo Silent Hill/Fatal Frame em gráficos bons.. To de buenas.

:haters:
 
:thatfeel:

To amando passar por tudo isso novamente e mal lembrar das coisas.

Mas, pensando aqui, tem jogo que não sei se eu repetiria a experiência, tipo Silent Hill/Fatal Frame em gráficos bons.. To de buenas.

:haters:

:haha:

Eu sou cagão demais... Esses jogos me deixam tenso. Eu consigo jogar de boa, mas por apenas um curto período de tempo. Cada vez que salvo dá vontade de desligar tudo e ir jogar algo mais colorido.
 
:thatfeel:

To amando passar por tudo isso novamente e mal lembrar das coisas.

Mas, pensando aqui, tem jogo que não sei se eu repetiria a experiência, tipo Silent Hill/Fatal Frame em gráficos bons.. To de buenas.

:haters:

:haha:

Eu sou cagão demais... Esses jogos me deixam tenso. Eu consigo jogar de boa, mas por apenas um curto período de tempo. Cada vez que salvo dá vontade de desligar tudo e ir jogar algo mais colorido.
Me juntei ao clube :thatfeel:
Silente Hill jogo uma vez de luz acesa e dia :seferrou::seferrou:
Cada vez que salvo o jogo dou uma respirada da aliviar a tensão, não lembro de nada do jogo e fico passando várias vezes pelo mesmo local achando que vai aparecer um zumbi do além :damn:
 
Me juntei ao clube :thatfeel:
Silente Hill jogo uma vez de luz acesa e dia :seferrou::seferrou:
Cada vez que salvo o jogo dou uma respirada da aliviar a tensão, não lembro de nada do jogo e fico passando várias vezes pelo mesmo local achando que vai aparecer um zumbi do além :damn:
Tem que ser muito macho pra essas coisas. Não sirvo.

:bee:
 
Seria mais tenso se tivesse um modo de jogo que não tinha luz nenhuma e você começava com uma lanterna e faca :rip::rip:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pior que penso isso mas jamais jogaria algo assim :seferrou:
Eu jogo pra me divertir. Até curto jogos hardcore, mas isso aí é desnecessário.

ps.: Estou platinando o RE, então tirando a lanterna, passarei por isso, de usar faquinha.
 
Eu jogo pra me divertir. Até curto jogos hardcore, mas isso aí é desnecessário.

ps.: Estou platinando o RE, então tirando a lanterna, passarei por isso, de usar faquinha.
Isso é muito desnecessário, não precisamos ficar sem luz além do fato de já ter zumbis pra atormentar a nossa vida :haha:
Eu ainda estou na parte que precisa pegar a seringa pra levar pro cara que ta ferido, tô sem muito tempo pra jogar...mas essa semana vai :challenge:
 
Isso é muito desnecessário, não precisamos ficar sem luz além do fato de já ter zumbis pra atormentar a nossa vida :haha:
Eu ainda estou na parte que precisa pegar a seringa pra levar pro cara que ta ferido, tô sem muito tempo pra jogar...mas essa semana vai :challenge:
Tbm estou sem tempo, Janeiro é complicado, mas depois fica tranquilo. Acabei de passar dessa parte, no Normal, estou indo levar as 4 máscaras. Ainda tenho:
  • 6 ervas com duas unidas
  • 1 com três unidas
  • 1 com vermelha e verde
  • 12 balas de shotgum + 3 balas na arma
  • 10 balas da assault shotgum
  • 6 balas do rocket launcher
  • 6 acid shells
  • 6 flames shells
  • 48 balas do revolver + 15 na arma
  • 3 medkit
  • 2 bateria
  • 3 adagas
Sim, economizando. (Treinando pro Survival mode).
 
Seria mais tenso se tivesse um modo de jogo que não tinha luz nenhuma e você começava com uma lanterna e faca :rip::rip:


Qual a necessidade disso, jovem? :damn:

EcL9ojJ.gif
 
Tbm estou sem tempo, Janeiro é complicado, mas depois fica tranquilo. Acabei de passar dessa parte, no Normal, estou indo levar as 4 máscaras. Ainda tenho:
  • 6 ervas com duas unidas
  • 1 com três unidas
  • 1 com vermelha e verde
  • 12 balas de shotgum + 3 balas na arma
  • 10 balas da assault shotgum
  • 6 balas do rocket launcher
  • 6 acid shells
  • 6 flames shells
  • 48 balas do revolver + 15 na arma
  • 3 medkit
  • 2 bateria
  • 3 adagas
Sim, economizando. (Treinando pro Survival mode).
Preciso economizar também, pois só tenho 6 balas na Shotgun, acho que 10 na Handgun e 1 erva verde.
Não tô achanado mais munição :yuno:
Não quer abrir uma lojinha e vender essas paradas ai :seferrou:

Qual a necessidade disso, jovem? :damn:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Não ia jogar um modo assim nem de dia :seferrou:
Pra zerar Alan Wake no 360 já foi tenso :nooo::nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo