• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resident Evil: Operation Raccoon City - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só sabem reclama...

a maioria aqui ( 90% ) nem vai gasta 1 centavo com o jogo, então fiquem quietos e vão joga quando sai
 
É como costumo dizer, o Resident Evil survivor horror mesmo morreu no Resident Evil: Code Veronica do saudoso Dreamcast.
Assino em baixo!!!
 
Criticar jamais. E elogiar? Pode? :haha:
Certo... :rolleyes:


Abçs
 
Só agora vcs perceberam que a estragaram? :orly:

:yellowface::yellowface::yellowface:


Abçs
Nem veio é que sempre fica aquela esperança dos caras voltarem as origens mas cada vez pioram mais =(


só sabem reclama...

a maioria aqui ( 90% ) nem vai gasta 1 centavo com o jogo, então fiquem quietos e vão joga quando sai

Só se alguêm for muito idiota pra gastar com esse lixo
 
Enquanto não voltarem para aquela jogabilidade capenga dos primeiros vai ter nego reclamando, já tão dizendo que o CV é do mesmo nível dos outros :lol2:
Eu só espero que esse Lost Planet Zombies nãos seja feito exclusivamente para coop como o 2.
 
Como destruir uma serie, vc esta fazendo isso certo Capcom. Jogo nada haver.
 


morreu em 2002 :(
 
é só um spin-off que nem Survivor, Dead Aim, Outbreak, entre outros...

muito choro no tópico por nada...
 
Nem veio é que sempre fica aquela esperança dos caras voltarem as origens mas cada vez pioram mais =(




Só se alguêm for muito idiota pra gastar com esse lixo

Podem até manter os controles/jogabilidade atuais (com alguma melhora, claro), no entanto, add algum clima de terror do passado e ação dos dias atuais. rs Dead Space faz isso bem... :D


Abçs
 
Poxa e eu pensando que o jogo ia retornar as raízes...
Ai vejo o gameplay do jogo que decepção:megusta: como já disseram, pode parecer qualquer tipo de jogo menos resident evil.È muito triste isso,principalmente pra mim que sou fã do game,RE principalmente o 2 marcou minha época quando jogava no PS1,ai ver essa bosta de jogo é simplesmente lamentavel...
Mas de qlqr forma vou testar o game só pra ver msm,qm sabe o game tem algo que preste...
flw!
 
Bom pelo menos a CG tá nota 10

 
Minha cara ao terminar o vídeo: :notbad: Cara, a nostalgia nem passou perto... parece que esse RE vai ser bem cinematográfico e parece que vão conseguir renovar a história do jogo. Só pelo fato também de ter o Nemesis já vai valer a minha compra!!
 
acabei de ver o video... tava legal até o cara q fica invisivel aparecer :feelbad:

sai mesmo pra PC? não vi o logo PC nos creditos de venda
 
acabei de ver o video... tava legal até o cara q fica invisivel aparecer :feelbad:

sai mesmo pra PC? não vi o logo PC nos creditos de venda

Percebi isso também, ia fazer a mesma pergunta! :hmm:

Edit: acabei de ler que parece que a versão PC será comercializada somente de forma digital.
 
Última edição:
Como é um spin-off só pra divertir eu nem ligo, mesmo pq dos RE antigo eu joguei muito pouco.
O que eu acho é que a Capcom tem que aproveitar pra lançar esses jogos de ação nada a ver, e depois dar reboot na série, e dar um rumo totalmente diferente, e que de preferência volte a ser survivor horror.
Ia ser muito bom jogar RE com gráficos atuais, com aquela atmosfera, e melhor ainda seria jogar sabendo que os eventos vão ser diferentes.
Sei lá né, não custa sonhar.

História acabou no RE5. Beleza, todos os outros personagens importantes nem apareceram. Jill foi tratada como coadjuvante etc etc etc.
Tinham que refazer a história de uma forma que a Jill, Chris, Leon e a Claire fizessem parte do mesmo objetivo. Do jeito que tava eu fiquei com a impressão que os 4 nem se conhecem.
 
Calma gente, não é pq mudou que deixou de ser Resident Evil.
Eu não deixei de ser eu só pq fiquei peludo com o passar dos anos. :yellowface:
 
Pré-venda no Extra.

Atenção! Jogo em pré-venda. Receba o código de ativação e o link para download no dia do lançamento - Previsto para 18/05/2012

ArquivoExibir.aspx


Game Resident Evil: Operation Raccoon City p/ Download - PC - Jogos de Ação e Aventura no Extra.com.br
 
Vou esperar uns videos do game play online para ver se vale quase 70 reais.
 
Versão 360



Versão PS3





E aí, quem vai arriscar na de PC?:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo