• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resolução de Erros "Nem tão comuns"

Kknd

Storm, Earth and Fire
Registrado
Olá. Recentemente eu passei por muitos erros que me encheram o saco, mas com o bom e velho google foi tudo resilvido. Quero postar aqui algumas soluções para esses erros, caso alguém também esteja com eles:

Obs.: Essas soluções podem não ser as ideais, mas aqui funcionaram!

1 - Resolução/Refresh rate baixos com driver oficial nvidia

Foi o mais chato, passei umas horas tentando resolver. Resolução extraido de posts no fórum da nvidia:

- Instale o driver de vídeo (baixe, ctrl+alt+f1, /etc/init.d/kdm stop, ~./instalação)
- Deixo o driver reconfigurar o seu Xorg.conf
- Como su: (faça backup antes para caso de erro)
$ kedit /etc/X11/xorg.conf

Vá no final e, na quantidade de cor deseja deixe nesse modelo:
Coloque somente resoluções e refresh que seu monitor aguenta

SubSection "Display"
Depth 24
Modes "1024x768_85" "800x600_85" "640x480_85" #resolução_refresh
#Insira esses "Option"
Option "UseEdidFreqs" "FALSE"
Option "UseEDID" "FALSE"
Option "ModeValidation" "NoEdidModes"
Option "ModeValidation" "AllowNon60HzDFPModes"

EndSubSection

Salve, reinicie o sevidor gráfico (ctrl + backspace).

2 - XLib: server falide to connect to 0.0 ao tentar rodar programa gráfico como root:

O root deve ser somente usado para manutenção, mas se você precisar usar em modo gráfico:

a) de um kdesu comando (kdesu kedit)

ou

b) cp /home/kurumin/.Xauthority /home/root

3)

Erro "application/octave-algo" ao abrir konqueror como su:
- Apague o conteúdo da pasta /home/root/.kde/share/mimelnk/application/
- Copie o conteúdo da pasta /home/usuario/.kde/share/mimelnk/application/ para
/home/root/.kde/share/mimelnk/application/

Assim que eu lembrar do resto eu posto!
 
nossa mano isso e muito bom !
nao tive esse problema mais e bom ter isso aqui as vezes alguem precisa e talz

esses problemas sao um problema xD
tipo meu listen que nao importa mp3 no edgy eft
se comseguir posto tmbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo