• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resolvi . LCD 32" para Xbox 360. Philips 3600,00

LCD Samsung 26" LN26R51BX/XA

alguém recomenda? contraste 3000:1

ta bem mais barata que as concorrentes \o
to pensando em pegar uma =D

Totalmente recomendada ! :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Aliás era isso que eu ia dizer pro autor do tópico ! LCD Samsung é bem melhor que Philips ! Essa TV ta saindo por R$ 2.510,10 à vista no Magazine Luiza Online :eek:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1903314&linha=ET&Setor=TLCD

Os 12ms dela não atrapalham em nada, segundo relato de várias pessoas que a possuem ! Se estiver interessado da uma procurada no htforum pra saber mais dela: www.htforum.com

:yes:
 
nossa to achando mto barata essa philips, se for comparar o preço com outras... :eek:
só foge da samsung!

fugir pq?

Totalmente recomendada ! :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Aliás era isso que eu ia dizer pro autor do tópico ! LCD Samsung é bem melhor que Philips ! Essa TV ta saindo por R$ 2.510,10 à vista no Magazine Luiza Online :eek:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1903314&linha=ET&Setor=TLCD

Os 12ms dela não atrapalham em nada, segundo relato de várias pessoas que a possuem ! Se estiver interessado da uma procurada no htforum pra saber mais dela: www.htforum.com

:yes:

então, foi aí que eu vi, mas não achei por esse preço que você ta falando aí não =\ e obrigado pela dica =)

Olha levando em conta o preço que está saindo por R$ 3000,00 é bom sim , um contraste já exelente mas tem um tempo de 12 ms , apresenta uns fantasma muito de leve não em tudo , mas apresenta sim, eu tenho esse e tou usando meu computador nele , olha não incomoda não viu é muito pouco mas... aconselho você ligar primeiro e testar antes de comprar, pois tem gente que se encomoda com isso , mas se decidir comprar não vai se arrepender não , as imagens ficam lindas muito lindas , eu to pretendendo vender o meu pro meu irmão e pegar um Philips 32pf9541/10 esse que citei logo acima , ele como já havia dito tem um contraste de 6000:1 e um tempo de resposta de 6ms , o meu samsung peguei na americanas.com.br da uma olhada lá ta com um preço muito bom.

po cara, tu pode postar umas fotos dela com o pc ligado? to curioso pra saber como ficam as fontes/ícones, se da pra usar sussegado como monitor... na real vou usar ela pra tudo, tv/monitor/vê dvd/anime se puder eu agradeceria muito :p
 
Opa cara c tiver a Verba libera, mais tipo eu te aconselho a pegar de uma outra marca tipo samsung ou sony!!!
 
Cara, não dá para você ficar uns 6 meses sem esse monitor não? Estimasse que a queda no preço dos LCDs no ano que vem será de 30% sem contar que no meio do ano já dará para comprar um com decodificador para HDTV - sistema brasileiro de TV digital Integrado ao Televisor.

Comprando uma TV agora, no futuro você vai ter que usar uma caixa decodificadora, comprando no meio do ano que vem, encontrá modelos já com este incluidos e com preços mais baratos e até mais desenvolvidos (angulo de visão, taxa de transferencia, contraste essas coisas).

A não ser que o dinheiro não seja o problema e for servir apenas de Monitor exclusivo para o Xbox
 
Totalmente recomendada ! :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Aliás era isso que eu ia dizer pro autor do tópico ! LCD Samsung é bem melhor que Philips ! Essa TV ta saindo por R$ 2.510,10 à vista no Magazine Luiza Online :eek:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1903314&linha=ET&Setor=TLCD

Os 12ms dela não atrapalham em nada, segundo relato de várias pessoas que a possuem ! Se estiver interessado da uma procurada no htforum pra saber mais dela: www.htforum.com

:yes:


Puga é bom esclarecer que não é bem assim , samsung é melhor e pronto , como já citei os melhores são Philips e Sony, isso foi a escolha do maior comitê e avaliadores da conferência EISA onde estas duas marcas foram campeãs em quesitos diferentes mas a Philips ta no topo, se comprovado que no mercado nacional samsung ta vendendo mais ou outra marca é certeza então que acontece erros nas estratégias mercadológica e incompetência dos funcionários da Philips que estão na administração no país , veja bem, você tem a melhor tecnologia na mão de tv lcds e isso muda a cada ano , ou seja , pode ser que no ano que vem seja outra marca , então o que vc faz?

É claro que tem aproveitar esta maré de sucessos e divulgar o feito ao extremo nas comunidades , etc,,,,se tivéssemos as tabelas de custos de pesquisas da Philips junto com a dos componentes e ficasse provado que estes modelos tops não podesseem ser vendidos no mercado nacional com preços dignos o que restaria seria a Philips adotar políticas ousadas , pois o independente dos custos dela os concorrentes dela conseguiram colocar no mercado modelos muito bem escolhidos , é importante colocar no mercado esses modelos tops mesmo com dificuldade mas acho em quantidade limitadas mas colocar , para promover e divulgar a qualidade da marca tanta da Sony quanto o da Philips e pegar modelos melhores poxa , aqui no pais o modelo lcd tv da
Philips é o 32PF5320 que possui um contraste de 600:1 e compensação o tempo de resposta é de 8ms, mas não justifica , poderiam também ter colocado no mercado nacional além destes modelos , modelos não tão tops com contrastes maiores 4000:1 tava de bom tamanho ou 3000:1 saindo por R$ 2500 mais ou menos , taria melhor que concorrência mas preservando 8ms de resposta,

Mas é importante ressaltar que apesar dos modelos escolhidos pela Philips para atuarem no nosso mercado não condizerem com a realidade da empresa , ou seja , modelos que fazem propaganda de qualidade absoluta alcançada pelos modelos tops da companhia, não devemos desmerecer tão obviamente que jogaram restos dela para nós aqui, eu acho que para fazer uma escolha de modelos de lcd não devemos considerar imagens em sites etc , já que não seria possível ver pela tela de nosso computador as imagens geradas pelas novas tecnologias , pois , estaria vendo o que o meu monitor é capaz de gerar e não o que a suposta imagem é de verdade , é importante fazer a escolha lá pessoalmente enquanto o modelos da Philips disponíveis em terras brasucas são de 600:1 de contraste mas tem 8ms de respostas e samsung por exemplo tem um contraste de 3000:1 e resposta de 12ms, a pergunta que ser deve fazer é :
O que é mais importante para mim nesta faixa de preço xxxx que quero investir , se é este contraste ou o tempo de resposta ou o design ou luminosidade , etc , etc esta pergunta só é possível de ser respondida por nós mesmos indo lá pessoalmente e ajustar adequadamente cada produto para saciarem nossso gostos , pois é um alto investimento para os nossos padrões ,se possível levar o xbox 360 e fazer os testes. Mas quem tiver din din não poupe esforços de escolherem o Philips e Sony tops , são imbatíveis ainda citei vaios modelos top da Philips nos postos anteriores se vocês podessem ver perto ficariam impressionados , são de babar mesmo., espero que tenham esta oportunidade de julgarem po si mesmos.
 
olha, realmente o teu argumento é forte falconz3 ... realmente, eu tenho que ver se compensa mais o contraste ou o tempo de resposta..
mas EU, prefiro mil vezes pegar uma tv lcd 26 que ta custando R$ 2500 com contraste 3000:1 e mesmo com 12ms, do que pagar 3500 e poco em uma tv que tenha contraste 600:1 e ter 8ms, pra mim a diferença de ghost entre 8 e 12 não é tão visível assim.
Então: se a Philips do brasil não quer correr atras da concorrência e por produtos competitivos no mercado do mesmo segmento azar dela...
agora a Sony, eu tenho que concordar, é imbatível, mas o preço não condiz.. eu analiso MUITO e PRINCIPALMENTE o custo x benefício em TODAS as compras que eu faço, e aí pouco importa me importa o fator "melhor" fabricante de painéis do mercado ou o fato da tv que eu comprar ter N tecnologias que para o preço que custa, não é viavel pra mim no momento.
o mercado brasileiro é assim mesmo, a realidade é totalmente diferente da realidade lá fora, e os fabricantes sabem disso, MUITAS e MUITAS pessoas não fazem nem ideia do que estão levando pra casa...
 
Fiquei preocupado agora.

O anúncio da loja diz: 32PF5320.

Não diz se é a /28 ou a /78.

Nas especificações diz que tem tempo de resposta de 8ms. Daí conclui-se que é a /78. A /28 tem 18ms. Mas pelo preço acho que deve ser gato por lebre. Vou ligar amanhã mesmo para verificar e cancelar a compra, se for o caso de enganação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo