• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Comprei 9600 GT duvida com driver

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Boa galera,

Comprei Minha 9600 GT da ECS. Como mudo meus drivers, instalei o que vem com a placa mas vi que tem melhores. Como é o processo de alteração dos Drivers?
 
desinstala o que tiver atualmente, baixa um no site da nvidia, reinicia o pc instala o drive se pedir pra reiniciar vc reinicia epronto.
 
vlw meu grande pode me recomenda algum driver
 
Uma dica pra voce
troque imediatamente esse processador ta dando um gargalo brutal na sua vga

Realmente como o amigo acima falou, troque imediatamente o Processador e pegue pelomenos um dual core E2140 e vc vai sentir uma grande diferença em jogos.;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo