• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Hackers

  • Iniciador de Tópicos Bing 3D
  • Data de Início
B

Bing 3D

Guest
Galera me invadiram aqui em ksa nao sei como mais cometi um erro tava sem firewal ai nao fizeram muita coisa so mandaram trojans q ja removi e spywares q tmb ja removi e tmb criaram uma conexao q ja excluir o unico problema foi q depois naum aparece as oustras opçoes das propriedades de videos, alguem sabe o q devo fazer(sem falar babozeira plis prq nao vo formatar). Segue a foto do erro qual o nome desse arquivo q ta com problema, e onde ele se localiza. Se alguem poder me mandar ele
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    176.6 KB · Visitas: 413
tenta reinstalar os drivers da placa de video.
 
GiLL_ClinTon disse:
tenta reinstalar os drivers da placa de video.
pow ja fiz isso kra mais acho q o arquivo das propriedades foi alterado acho q vo ter q substituir ele mais nao sei o nome. Vlw a intnçao kra brigadao
 
Bing 3D disse:
pow ja fiz isso kra mais acho q o arquivo das propriedades foi alterado acho q vo ter q substituir ele mais nao sei o nome. Vlw a intnçao kra brigadao
tenta usar o driver cleaner em modo de segurança, ae depois vc reinstala o driver.
 
GiLL_ClinTon disse:
tenta usar o driver cleaner em modo de segurança, ae depois vc reinstala o driver.
vo ver mais acredito q naum é isso vlws
 
Bing 3D disse:
vo ver mais acredito q naum é isso vlws
testa ae, acho que pode dar certo :D

agora pra que ta mandando pro lixo a MX? manda pra mim :D
 
Não sei como vc acusa "hackers" aki nunca usei firewall na vida, tenho só meu antivirus(desligado) que uso pra escanear os P2p que eu baixo. nada mais. e nunca tive problemas.
 
cara naum to zuando, mas infelizmente , vc vai ter que formatar, esse erros quase nunca se recupera!! foi mal pela má noticia!!!
 
a nao blz vo dechar desse jeito,
GiLL_ClinTon's naum deu preu testar amanha vo tentar mais se nao der nem tem problema
 
Bing 3D disse:
a nao blz vo dechar desse jeito,
GiLL_ClinTon's naum deu preu testar amanha vo tentar mais se nao der nem tem problema
da uma testada nisso, uma vez eu instalei um driver bugado na MX minha, ficou desse jeito, só consegui corrigir removendo pelo driver cleaner e depois reinstalando o driver.
 
isso ta mais pra spyware duq pra hackers :p


tenta reinstalar o windows... :) ou usa aquele backup do sistema pra voltar teu pc como ele era a uns dias atras
 
Xiiiii cara samos 2 intao aki tb fez isso..entro uns trojao loko aki..=/ esqueci de ativer o anti-pop de umas paginas...ai peguei tirei agora ja ta de boa..mas saiu ta a msm coisa que o seu! :cool:

Ah.. nao vo fazer nd tb..nao é preciso muito dakela outra parte so pra mudar de wallpaper..mas pra isso eu ja tenho os meus so clicar em cima com o segundo botao e mudar :rolleyes:

É mas a vida continua...
 
Bing 3D, eu não sei resolver esse problema mas eu tenho uma dica que pode te ajudar já que você não quer formatar...

como as opções que sumiram foram: temas, área de trabalho e aparência...então instala o style XP que vc pode mexer nessas opções normalmente pelo programa...

isso já aconteceu comigo, só que no meu caso sumiu só o área de trabalho...então passei a modificar meu papel de parede pelo style XP, pq na época tb não podia formatar...

faz ae e boa sorte ;)

[]'s
 
Alguem pode me ajudar aonde posso encontrar arquivos do windows para baixar..o meu anti-virus excluiu um arquivo..e meu windows toda vez que inicia pede dele...

C:\WINDOWS\system32\install32m.exe

Sumiu pergunto todo mundo fala que nao tem..intao pq o meu windows pede!!
 
Não entendo essa mania que o pessoal tem de formatar a máquina. Acho que quase todo mundo associa reinstalar o Windows com formatar. Gente, tem como fazer uma instalação limpa sem formatar. Quem usa FAT32 então, é barbada. Só entrar com disco de boot do Win98 e detonar a pasta do Windows (ligue antes o SmartDrive, senão demora muito) e renomear a pasta "Arquivos de Programas" (caso queira salvar algum arquivo de lá depois, com o Windows já instalado; depois disso, detona a pasta, porque ela costuma ocupar muito) e renomeia a pasta "Documents and Settings" (mesma coisa, ou seja, só pra pegar os arquivos útils - "meus documentos", "adress book", "e-mails", "favoritos" etc. - e depois detonar). Pronto. Agora mata todos os arquivos da raíz e instala o Windows normalmente. Será uma instalação limpa (sem nenhum vestígio dos arquivos de configuração do Windows antigo). E se alguém ainda acredita na lenda de que o Windows instalado após formatação é melhor, que apresente os dados. ;)

Pra quem usa NTFS (urg!), tem que baixar uma espécie de DOS compatível com NTFS (tem que catar no google). Ou então usar outro HD pra fazer o procedimento que apresentei lá em acima.

Dessa forma, pode até dar mais trabalho (no caso de quem não tem outro HD e usa NTFS), mas pelo menos evita de apagar TODOS os arquivos do computador.

Falow!
 
Vixe, se deixar sem firewall entra mesmo. Se entrou jah era, formatar na certa. Sempre fica algum rastro rodando.

O jeito eh tentar reinstalar por cima, se nao der fudeu.
Esses dias eu vi esse problema (nao no meu pc), soh q no Crtl+Alt+Del q nao aparecia o menu em cima :p
 
Isso pode dar certo

Estou anexando um arquivo.. Com a extensão CPL, esses arquivos guardam as config de várias coisas....Depois se vc quiser me fale que eu lhe explico com mais calma..

Copia ele na:
C:\WINDOWS\system32

Espero que dê certo.
 

Attachments

  • desk.zip
    49.6 KB · Visitas: 49
naum tem muito problema prq uso o style mais galera to testando tudo o q falaram se der eu posto aqui vlw a todos q postaram pra me ajudar
 
:( :( :(
 

Attachments

  • desktop.JPG
    desktop.JPG
    123.6 KB · Visitas: 229

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo