• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Mídias Virgens

  • Iniciador de Tópicos Darksher
  • Data de Início
D

Darksher

Guest
Pessoal, alguém conhece a marca 'Net Perfect'? Estou precisando comprar um tubo e tenho 2 opções: Dr. Hank fosco azul e Net Perfect fosco prata... :/

Nunca ouvi falar na Net Perfect.

[]'s
 
Re: Mídias Virgens

Originally posted by Darksher
Pessoal, alguém conhece a marca 'Net Perfect'? Estou precisando comprar um tubo e tenho 2 opções: Dr. Hank fosco azul e Net Perfect fosco prata... :/

Nunca ouvi falar na Net Perfect.

[]'s

Já comprei um tubo marca "net perfect". Apesar da embalagem vir "Diamond Silver 24x", o nero aceitava gravá-lo no máximo em 16x, e mesmo nesta velocidade perdi vária mídias. Só ñ deu problema mesmo em 8x.
Meu gravador é um LG 48x.
Agora comprei um tubo Dr Hank ;) , ainda ñ chegou para testar.
 
Re: Mídias Virgens

Originally posted by Darksher
Pessoal, alguém conhece a marca 'Net Perfect'? Estou precisando comprar um tubo e tenho 2 opções: Dr. Hank fosco azul e Net Perfect fosco prata... :/

Nunca ouvi falar na Net Perfect.

[]'s

DR.HANK eh ate bonzin pode gravar em 24X que eu agarantio;)
 
Re: Mídias Virgens

Originally posted by Darksher
Pessoal, alguém conhece a marca 'Net Perfect'? Estou precisando comprar um tubo e tenho 2 opções: Dr. Hank fosco azul e Net Perfect fosco prata... :/

Nunca ouvi falar na Net Perfect.

[]'s

ja vendi mais de 500 cds da net perfect e saum muito boas... dá uma perda de 2 a 3%... falow...

quase esqueci.... nunca compre CD azul de tubo....
 
Eu gosto de Dr. Hank ....


Ps . pq das mídias azuis?
 
Originally posted by Pinel
Eu gosto de Dr. Hank ....


Ps . pq das mídias azuis?
as midias azuiz de verdade como as HP por exemplo saum as melhores que existem, mas as que vem em tubo saum as piores... os cds pegam fumgos muito rápido e a mídia estora muito facil... uma vez uma estourou sozinha na minha maum... e nemguem que comprava cd de mim gostava delas.... e eu vendia pra estudios e talz... e pra galera que gravava jogos e talz pegavam até 100 css por semana e talz...
 
Falando em estourar, acho que nenhuma mídia anda de boa qualidade, claro que exceto as Maxell, HP e Sony (original).

Já tive problemas com várias mídias, inclusive as Prodisc e Dr. Hank, não sei como não perdi o meu leitor, pois duas já explodiram dentro do micro. Bem no anel vai propagando uma trinca, que em altas temperaturas, ela propaga instavelmente e 'explode' a midia dentro do seu leitor... é foda, pois vc tem que abrir, limpar e torcer para não danificar nenhum componente... :(
 
Originally posted by Lucio666
Falando em estourar, acho que nenhuma mídia anda de boa qualidade, claro que exceto as Maxell, HP e Sony (original).

Já tive problemas com várias mídias, inclusive as Prodisc e Dr. Hank, não sei como não perdi o meu leitor, pois duas já explodiram dentro do micro. Bem no anel vai propagando uma trinca, que em altas temperaturas, ela propaga instavelmente e 'explode' a midia dentro do seu leitor... é foda, pois vc tem que abrir, limpar e torcer para não danificar nenhum componente... :(

Caramba, isso até agora ñ aconteceu aki!!!
Acredito q isso ocorra pq o cd acumulou muita energia com o laiser em altas velocidades. Se for isso, vou gravar agora só em 16x...
 
Originally posted by CoyCoyote
Caramba, isso até agora ñ aconteceu aki!!!
Acredito q isso ocorra pq o cd acumulou muita energia com o laiser em altas velocidades. Se for isso, vou gravar agora só em 16x...



O problema não é o Laser, e sim a força centrífuga do drive. Essas mídias foram lidas a 52x, o que acabou sendo muito para ela. Uma dica: Sempre olhe no anel central se está tendo alguma trinca, pois se tiver, passe urgente para outro cd...
 
cara nunca aconteceu essas coisas aqui comigo
já aconteceu de sair aquela parte brilhante de baixo de um cd TDK aqui... fiquei muito puto
fica transparente o CD sem aquilo... n sei se vcs entenderam
 
Originally posted by Lucio666
O problema não é o Laser, e sim a força centrífuga do drive. Essas mídias foram lidas a 52x, o que acabou sendo muito para ela. Uma dica: Sempre olhe no anel central se está tendo alguma trinca, pois se tiver, passe urgente para outro cd...

Então elas explodiram quando foram lidas, ñ gravadas???
Aff, aí é triste heim, principalmente se for cd de backup...:(
Bem, nenhum de meus cds possuem tal trinca, vc deve ter pego lotes de cds defeituosos, dakeles em q todo o tubo já vem problemático.
Li em algum lugar q muitos desses tubos de cd, Dr. Hank, Prodisc, Plasmon, Net, são do mesmo fabricante, isto é, fornecedor...
 
Originally posted by tuLio
cara nunca aconteceu essas coisas aqui comigo
já aconteceu de sair aquela parte brilhante de baixo de um cd TDK aqui... fiquei muito puto
fica transparente o CD sem aquilo... n sei se vcs entenderam


Sei o que vc fala, já perdi alguns CD's assim. É fogo, pq 'descasca' qdo vc mais precisa...rs.... É por isso que só compro midia fosca.
 
Originally posted by CoyCoyote
Então elas explodiram quando foram lidas, ñ gravadas???
Aff, aí é triste heim, principalmente se for cd de backup...:(
Bem, nenhum de meus cds possuem tal trinca, vc deve ter pego lotes de cds defeituosos, dakeles em q todo o tubo já vem problemático.
Li em algum lugar q muitos desses tubos de cd, Dr. Hank, Prodisc, Plasmon, Net, são do mesmo fabricante, isto é, fornecedor...

É verdade! Uma manufatora fabrica esses CD's, e depois, outras empresas vão lá e colocam o nome deles.
Esses cd's não deram problema na gravação, foram na leitura mesmo. Qdo eu instalei algum jogo, ou até mesmo o Windows umas 3 vezes, foi onde deu as marditas trincas!!! No inínio não há nenhum, é depois de uso mesmo, onde alguns CD's saem até quentes!!!
Mas é azar mesmo, o foda que não foi só lote ruim, pois depois de alguns meses, voltei a comprar e deu problemas em algumas marcas. :(
 
tipo ja teve midia que explodiu quando tava lendo... otras que derreteram quando tava gravando... e umas que depois de gravado tava normal.. na hoa que fui tira da bandeja simplesmente a parte brilhante saltou sozinha do nada.... foda... mais naum dá hnada...
 
Eu naum compro CDs em tubo. soh compro dakeles q vem com capinha mesmo, geralmente compro dakelas caixas fechadas q vem com 10 ou 20 unidades, Maxell, TDK, Sony etc... sai mais caro mas compensa. nunca mais tive problemas com gravaçao de CD depois q adotei essa prática...

Uma dica boa pra armazenar CDs: nunca use akeles porta-CDs de tecido, eles estragam ateh as midias de melhor qualidade... naum sei porq isso acontece mas eh fato... perdi muito CD com esses malditos porta cds, agora eu soh guardo cd em capinha mesmo. mais um motivo pra eu soh comprar midia q jah vem com capa.
 
Originally posted by Roman
resumindo
qual a melhor midia para se comrar em TUBOS?

qualquer uma que seja Prata em baixo e fosco em cima... parecido com cd horiginal d emúsica e talz... e quanto mais grossa a camada de proteção em cima melhor... marca naum influi muito.... ja vendi Net-Perfect, Dr.Rank, SHU, Plasmon... e mais um monte de marcas que eu naum lembro... todos esses naum me encomodaram.... falow....
 
Originally posted by MACker
Eu naum compro CDs em tubo. soh compro dakeles q vem com capinha mesmo, geralmente compro dakelas caixas fechadas q vem com 10 ou 20 unidades, Maxell, TDK, Sony etc... sai mais caro mas compensa. nunca mais tive problemas com gravaçao de CD depois q adotei essa prática...

Uma dica boa pra armazenar CDs: nunca use akeles porta-CDs de tecido, eles estragam ateh as midias de melhor qualidade... naum sei porq isso acontece mas eh fato... perdi muito CD com esses malditos porta cds, agora eu soh guardo cd em capinha mesmo. mais um motivo pra eu soh comprar midia q jah vem com capa.

esses cds que vc compra saum muito bons, mais saum muito caros.... em tubo e mais barato e talz.... tipo o problema dos esojos de pano é que eles seguram a umidade e essa uminade ajuda a proliferassaum de fumgos que comem literalmente o CD... por isso eles estragam... mas para naum ter esse problema é só usar aqueles estojos de plásticos que saum mais caros, mas naum extragam os cds... falow....
 
Originally posted by Rex
esses cds que vc compra saum muito bons, mais saum muito caros.... em tubo e mais barato e talz.... tipo o problema dos esojos de pano é que eles seguram a umidade e essa uminade ajuda a proliferassaum de fumgos que comem literalmente o CD... por isso eles estragam... mas para naum ter esse problema é só usar aqueles estojos de plásticos que saum mais caros, mas naum extragam os cds... falow....

Pô, ñ sabia dessa dos estojos de tecido. Eu coloco os cds originais tudo lá e os + vagabundos no de plástico. Achava q akilo protegia mais. :(
Agora vou fazer o contrário.
 
Eu gosto MUITO dos TDK, compro naquelas caixinhs, vem lacradinho, bunitio, bom. NUNCA deu problema, NUNCA deu pau nem quebro, simlesmente PERFEITO. Sempre que quero gravar alg IMPORTANTE uso TDK. Naum sei se tem outro melhor
 
Originally posted by tuLio
por enquanto os meus tão naquelas caixinha de papelão que vem junto com o pacote de 10 cds da sony. faz mal?

naum tem probelma pq o papel naum segua umidade quenem o pano... até uma boa dica é se quiser guardar os cds em envelopes de papel é uma boa....
 
o foda é que nessas caixinhas eu não sei qual cd é qual, acho que vou começar a fazer umas etiquetas, mas por caixinha eu logo reconheço pela cor das capas e tal...

putz, alguem tem uma solução decente?
 
Originally posted by tuLio
o foda é que nessas caixinhas eu não sei qual cd é qual, acho que vou começar a fazer umas etiquetas, mas por caixinha eu logo reconheço pela cor das capas e tal...

putz, alguem tem uma solução decente?

sei lah velho... bota umas etiquetas nas caixas mesmo... e escreve em cima dos cds com aquelas canetas expeciais pra cds e talz...
 
no CD tá tudo escrito já, o problema é a caixinha

vai ser foda ficar olhando caixa por caixa pra achar o CD que eu quero... preciso arranjar um jeito bom e logo que já ta começando a ficar cd espalhado aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo