• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Problema DNS BrTurbo SpeedStream 4200.

Viana®

Usuário Registrado
Registrado
Eu to com sangue no zoio já :ranting3:
brasil telecom desgraçada :ranting3:
Seguinte galera eu estou com um problema aqui na brturbo.
Aqui eu estou baixando muitooo lento em megaupload,rapidshare e enfins.
esse dns não é original pois sei que ja foi mexido e então eu queria alguma dica ai galera pra eu arrumar certinho isso em links direto até pega uma velocidade legal pois meu link é 1 mb baixo a 100 ,110 em links direto porém vizinho cujo é pau no ** e não quis me dizer qual dns usa :ranting3: também usa brturbo 1 mb e baixa super rápido 110 em todos os servidores. eu preciso de ajuda pois eu já to perdendo a paciência com isso poxa porque q baixa a 5 kbs no megaupload?¬¬ 20 no rapidshare? ajuda por favor alguem me passa um dns bom e também me tirem outra duvida pra trocar o dns é só trocar nas conexoes de rede ou no modem ou nos dois? alguem me ajuda por favor antes q eu ligue pra lá e cancele essa bosta? obrigado desde já :wave:
Eu coloquei em no modem e na conexões de rede para achar sozinho mais só piorou a taxa estou desesperado eu imploro ajuda a alguem que possa me ajudar ;)
 
favor deletar!

10caraches (sei la como fala :p)
 
Brturbo ta foda... uns dos meus amigo ta sofrendo isso :no: mas nao uso! Moro interior de sp!!

Entao tenta usar alguns DNS...

OpenDNS | Providing A Safer And Faster Internet => sempre uso e NICE :thumbs_up so sei que fica no EUA e tambem ja disponivel Brasil tambem ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido isso nao sabia brasil existia!

ou

DNS Optiglobe: 200.185.6.131 e 200.185.6.163 = e do brasileiro e nao sei te explicar

ou

DNS UOL: 200.221.11.98 e 200.147.255.105
ouu 200.221.11.100 e 200.221.11.101

pela diferença o primeiro e o segundo... fiz teste de latencia o melhor e o primeiro!

eh isso ae!!

Ah se quiser pra saber mais o DNS entre:

ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido
 
se voce quer opendns... nao precisa fazer nada e so fazer cadastro e instalar o programa e o DNS ja instala direito!

se for outros dns entao vai o seguinte:

Iniciar > painel de controle > conexoes de rede > no "conexao local" clique mouse direito e vai propriedades > no geral vai "protocolo TCP/IP" e clique "propriedades" > no geral marque "Usar os seguintes enderenços de Servidor DNS" e digite o numero!
 
Ah sim obrigado vou baixar o Open porque o uol não funcionou e cortou minha conexão x)
 
Instalei o OPENDNS vou testar a taixa agora e edito
a taixa foi de 5 kb pra 20 ¬¬
 
Instalei o OPENDNS vou testar a taixa agora e edito
a taixa foi de 5 kb pra 20 ¬¬

entao acho e do brturbo mesmo!! ou seja... Trafic shapping!! se nao aquentar... mude pra GVT entao!!
 
Instalei o OPENDNS vou testar a taixa agora e edito
a taixa foi de 5 kb pra 20 ¬¬

entao acho e do brturbo mesmo!! ou seja... Trafic shapping!! se nao aquentar... mude pra GVT entao!! quero dizer depede da sua regiao :D

ja tento reinciar o modem e pc pra ver se volta???
 
Malz pelo post... vai entender e problema da adrenaline! culpa nao eh minha moderador! me desculpe
 
Lukaz, estou com o mesmo problema de vc desde ONTEM à noite, entrou em contato com o Suporte da Brasil Telecom???

Me informaram que é "pane"no sistema e que estava em reparos...

Aqui não tem como configurar DNS, pois está em obter automaticamente....

Agora neste momento estou baixando NORMAL>.....

Estranho...logo após entrar em contato com o Suporte!!!
 
Agora caiu a conexão!!!

Que legal!!!

Obrigado BRT!!! :fist:

:mad:
 
isso está assim a dias que a porcaria do megaupload e dessa internet baixam lento nem sei oq fazer =/
liguei ja para o suporte me falaram q pode ser uma pane ou o dns q está ruim mais me passaram o mesmo q eu ja tinha então n sei oq fazer tem que haver uma solução ;/
 
Problema Resolvido!!! :lol:

Era configuração no DNS e conexão ao meu MODEM :lol:

Liguei 4 VEZES no SUPORTE TÉCNICO e consegui um atendente que REALMENTE entende de ADSL :yes:

Continue ligando no suporte...Percebi que tem uns atendentes que "não sabem nada" e outros que realmente entendem...

Abs :thumbs_up
 
Já liguei Umas 8 vezes já até falaram que se meu problema não fosse resolvido eles iam tentar solucionar q ja era a 7 vez q eu tava ligando EPAuoieaue
da pra tu me ajudar n 64?add ae mano fazendo favorzão
lukaztmr@hotmail.com
 
Já liguei Umas 8 vezes já até falaram que se meu problema não fosse resolvido eles iam tentar solucionar q ja era a 7 vez q eu tava ligando EPAuoieaue
da pra tu me ajudar n 64?add ae mano fazendo favorzão
lukaztmr@hotmail.com

AMigo...

Não tenho MSN disponível...

Mas o atendente só passou o s Números de DNS primário e secundário ( vc tem de ligar lá, poispara cada Estado tem números de DNS diferentes ) e uso de filtro na linha!!!

Normalizou tudo...
:yes:
 
Eu liguei denovo e eles disseram que o dns meu está correto que pode ser manutenção em sistema =/
Eu Moro em sc e você?
 
DF, Sim pode ser manutenção no sistema mesmo...

Fique de olho, amigo!!! :eek:

Boa Sorte , aí

Abs :)
 
De olho já sem paciência já perdi as contas de quantas vezes liguei pro suporte. o jeito é esperar a GVT Vir pra cá já que a vírtua opera no máximo a 600 KB/s aqui..
Obrigado a quem ajudou eu vou marcar o tópico como resolvido mesmo não sendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo