• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Quais jogos você tem instalado no seu PC ?

  • Iniciador de Tópicos Syzygy³
  • Data de Início
jogando
 

Attachments

  • atual.jpg
    atual.jpg
    30.2 KB · Visitas: 231
Counter-Strike 1.5 e 1.6 (Steam)
Age of Mythology Titans
Need For Speed Underground
Worms 3D
Gladiator: Sword of Vegeance ( estou com a imagem dos dois cds, porém não posso jogar VGA PODRE )
R.C. Cars

Com isso e mais uns filmes já loto meu pequenino HD (aceito doações)
 
Neverwinter Nights -> Sem comentários, simplesmente fantastico

Unreal 2 -> Gráficos animais

Unreal Tournament 2003 DEMO -> To doido pra arrumar completo, mas já recomendo.

Unreal Tournament -> Um Clássico, grande jogo

Serious Sam 2 -> Jogo interessante, estilo o Doom mas com grandes e maravilhosas paisagens em campos e montanhas.

GTA Vice City -> Não tive tempo de jogar muito, mas gostei

Max Payne -> Precisa comentar algo?


Adquirindo amanhã:

Postal 2

No One Lives Forever 2: Contract JACK

Neverwinter Nights - Shadows of the Undretide

Max Payne 2

Unreal Tournament 2003

The Simpsons - Hit and Run

Worms 3D

E mais um monte desinstalado por falta de espaço
 
Tô jogando agora o The Simpsons - Hit and Run.... aheuaehuehauahueahueehau... comédia fudida esse jogo... :risadagra só que é bom o cara saber inglês pra entender... :p mas é altas paródia do GTA3... :lol:
 
Originally posted by Future_Shock
Eu jogava no Shivers shard, mas agora faz tempo que eu não pego pra jogar, fora que meus personagens são bosta sobre bosta, pq eu não sabia como funcionava e criava sempre um diferente. Mas aí eu catei o Halo e praticamente parei de jogar. Mas ainda tá instalado...
heheheh
eu era staff do shivers
sai pra ser player
to esperando o runuo neh
vamo ve no q vai da ;D
 
ATUALIZANDO

JOGO PARA 10 ANOS... HEHEHEHE

-FULL-
STARWARS KOTOR
NFSU
BLACK HAWK DOWN
VIETCONG
AMERICAS ARMY
HALO
CALL OF DUTY
LOCKON --- BOM D+...

-DEMOS-
FIRESTARTER :-(
BROKEN SWORD3 ;-))
SECRETS WEAPONS ;-))
COLIN MCRAE 3 ;-))



ABRAÇO
 
Ô Cyrx.... esse jogo das tartatugas ninja é bom?
eu vi umas screens e tava querendo saber se é bom pra comprar...


:estilo: :risadagra :lol:
 
como falaram ali em cima neverwinter nights realmente é muito bom sem comentarios.. eu to sem a expansão ainda e pelo jeito vai sair mais uma.. o jogo é ad&d puro, quem não tem ainda e curte rpg vale a pena :)
 
Aki tenho poucos....

NFS U
NFS HP2
Battlefield 1942: Secret weapons of WW2
Delta Force BlackHawk Down
Delta Force 1 (sempre esqueço de desinstalar essa merda...)
FIFA 2004
Age of Empires 2 (falta instalar as expansões, me da uma preguiça)
Warcraft III
CS 1.5 e 1.6
Americas Army

só esses... voh ve se pego mais alguns...

flw!
 
CS 1.5 + PODBOT
MP2
MP1
NFS:U DEMO...(ATRAS DO FULL)
Tactical ops....
GTA VC....
NFS: IISE
SIM CITY
ENTER THE MATRIX...
MONACO GRAND PRIX
AGE 2..
AOM...
E mais uns toskeiras....
 
Ae galera blz?
esse eh o meu primeiro post mas eu já acompanho o fórum a algum tempo

bom vamos lá:

Call of Duty
- Game da segunda guerra mundial, com certeza o melhor do genero que já joguei, na minha opinião bem melhor que MOHAA, possui um multiplayer excelente

Need For Speed Underground
- Dispensa comentários, se você nunca viu, se mata.

Raven Shield
- Nunca jogo, não sei por que tá instalado ainda
ehhee

Worms 3D
-Minhoquinhas r0x

America's Army
- Na minha opinião bem melhor que CS, pena que minha placa de vídeo não guenta ele (se pobre é uma desgraça) mas vo troca a placa soh pra poder jogar -)
 
atualmente instalados:
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    50.2 KB · Visitas: 187
Originally posted by Roman
heheheh
eu era staff do shivers
sai pra ser player
to esperando o runuo neh
vamo ve no q vai da ;D

nb... (= hauuhahuahuahuahuauha

tenho instalado, Ultima Online AOS ( só esprando Shivers RunUO )
e CS 1.5 e Starcraft tb =)
 
soh tenho instalado os jogos q curto saum esses:
nfsu
cs 1.5 e 1.6
pes 3
warIII
 
FLWs:cool:
 
uhuhA..

Eu tenho instalado !!

HALO
COMMAND AND CONQUER GENERALS
MEDAL OF HONOR ALLIED ASSAULT
PRINCE OF PERSIA
FREEDOM FIGHTERS
CALL OF DUTY
NEED FOR SPEED UNDERGROUND
MAFIA

Acho que só !! A to baixando o ultimo CD do Senhor dos Aneis : ROTK
 
Originally posted by DeadKenny
Ô Cyrx.... esse jogo das tartatugas ninja é bom?
eu vi umas screens e tava querendo saber se é bom pra comprar...


:estilo: :risadagra :lol:

Eu joguei!
Sinceramente, não gostei.
Os gráficos são estilo desenho animado - até aí beleza -, os inimigos são bem feitos e existe aquelas onomatopéias de quadrinhos (boom, craft, etc...). O problema é a jogabilidade. Depois de 3 fases você já esta de saco cheio, é muito linear com apenas alguns poucos combos para variar. A câmera também atrapalha várias vezes. A maior vantagem é que da para jogar de 2 players, uma coisa que não se encontra em todo jogo. Essa é minha opinião.
 
jogos já terminados:
HALO
MAX PAYNE 2
R.C. CARS
NEED FOR SPEED UNDERGROUND
CHAOS LEGION
UT 2003
DOOM 3 ALPHA 0.02


está fueda de terminar:
TEMPLE OF ELEMENTAL EVIL
LOTR - ROTK
CALL OF DUTY
ainda NEVERWINTER NIGHTS
D.S. LEGENDS OF ARANNA
 
bom...alem dos emuladores de snes, mega, N64 e Arcade
tenho:
- GTA VC (nem precisa de descrição)
- NFS: Underground (mesma coisa =P)
- State Of Emergency (ahaha! jogo muito r0x, onde vc faz parte de um grupo de mafiosos, e tem que manter a paz na cidade em q vive pois o povo se revoltou contra a policia e se rebelaram na cidade, saqueando lojas, esmurrando-se, trocando tiros com a policia, etc, e vc tem varias missões a completar! é divertido =D )



[]´s Touji! =D
 
JOGOS Q CONSIDERO DESINSTALÁVEIS HWUHAUWHW

ESTRATÉGIA:

Warcraft III com Frozen Throne: Nada melhor q o medievalzao....horas e horas de muuuita diversao na frente do PC...recomendo pegarem tbm fases NAO OFICIAIS em sites...tem um muito bom com mais de 1000 fases mas naum lembro agora...mas peguemm.....do caralho mesmo as fases... tanto RPGzinhos qto corridas e coisas muito diferentes....tem até um Quake Mod.....pra se fazer frags jheheh.

C&C Generals: Saddam??? Osama Bin Laden??? George Bush? China?? Tomahawk? Ak-47??? ....se vc gosta dessas noticias naum vai achar jogo melhor q generals...... a expansao tbm eh muito boa.

FPS:

QUAKE 1: muuuuuuuuuita diversao, um jogo classico com muita agitacao.....vc naum pode parar um minuto....estou dizendo sobre o modo Multiplayer pela internet.... rode com OpenGL que os gráficos ficarao excelentes para um jogo desta época. Diversao garantida....'

CS 1.5: Sem comentários.... o jogo mais jogado no mundo inteiro.
Se vc eh novato....tenha calma....aos poucos vc pega as manhas...ajuste sua sensibilidade do mouse e tudo mais.....
TERRORISTAS X CONTRA_TERRORISTAS

STEAM CS 1.6: Muito parecido com o 1.5....apesar de várias inovaçoes nas armas e ainda um escudo para os contra terroristas.... quem sabe usá-lo de maneira correta se dá muito bem.

HALO - COMBAT EVOLVED: NAUM NAUM....ESSE JOGO EH RUIM...... ENJOATIVO... FÁCIL.... MUUUUITO RUIM NA MINHA OPINIAO.... ESSE NAUM ROLA DEIXAR INSTALADO...... SHOOTER FUTURISTA INIMIGOS REPETIRIVOS..... SIMPLESMENTE NAUM ROLA.

ESPORTES:

THPS3: SENSACIONAL..........SEM COMENTARIOS....MUUUUUITO BOM MEEEESSMOO....SEM FALAR DA TRILHA SONORA.

THPS4: MUUUIIITO BOM....NO ENTANTO MAIS DIFICIL DOQUE o 3
mas gráficos melhores...... se vc naum jogou o 3 ainda.... naum comece direto pelo 4... pois vai perder muito ..... acho q o 3 ainda eh melhor.

PRO EVOLUTION SOCCER 3 ( Winning Eleven 7): Jogo ficou pesadíssimo devido a uma conversao porca do jogo de PS2.
mas se vc souber configurar fica uma beleza...ainda estou na espera de um patch q melhore o jogo em termos de configuraçao..pois ainda está meio pesado pra mim.
Mas eh muuuuuuuito bom.

FIFA 2004: naum naum naum.......... jogo ficou muito ruim.... mas os gráficos ficaram excelentes...... indescritíveis.... sensacionais.
Mas no entanto naum gera nenhuma diversao. PREFIRO outras versoes. No entanto....mesmo com melhores gráficos q PES3 ... ainda ficou menos pesado q este.


PUZZLES:

The Black Mirror : excelente jogo no estilo Gabriel Knight ( The Beast Within)...mas sem filmes reais... apenas imagens 3D. Uma coisa q gostei muito foi o duplo clique nas portas....ai vc naum precisa esperar o personagem andar ateh a porta...abrir a porta e fechar a porta....ele faz diretao...economizando muuuuito tempo.... nota 10 pra essa melhoria. ainda naum terminei...mas o jogo está cheio de charadas e objetos escondidos... e combinacoes mirabolantes....e lugares pra ir...inclusive uma igreja e um cemiterio..... tudo rondando a MANSAO. Aconselho....
Jogo em INGLES.Com LEGENDA. Ainda naum encontrei em portugues....se alguem achou....que poste.



CANSEI DE ESCREVER.....TÉ MAIS

Ramon
 
uU
aki eu tenho:
Tactical Ops
UT2003
Frag.Ops(mod pra ut2k3)
Stronghold
Age1
Age1expansão
AOK
TC
Simcity 4
|| 3
e mais uns toskeiras q eu tenho até vergonha de falar(tipo Sim Coaster etc.)
e AO Mithology e RONations não consegui rodar aqui

Detalhe: O ut2k3 roda a 12~20 fps td no mínimo e o F.O roda a 8 cravados(low). Simcity qdo lota a cidade tb fica com uns 15 fps.

Ah tenho um: P3 750
Voodoo 3 3000 PCI 16mb
MB P3W (tá estouradona)
128 RAM
E ainda faço um bom proveito hein? ehasuehuaehaueah mas ano q vem eu troco essa
 
Originally posted by master-rip
jogos já terminados:
HALO
MAX PAYNE 2
R.C. CARS
NEED FOR SPEED UNDERGROUND
CHAOS LEGION
UT 2003
DOOM 3 ALPHA 0.02


está fueda de terminar:
TEMPLE OF ELEMENTAL EVIL
LOTR - ROTK
CALL OF DUTY
ainda NEVERWINTER NIGHTS
D.S. LEGENDS OF ARANNA

Pela amor de Deus Call of Duty eh facimm em menos de 3 hrs vc 0 o jogo
a unica coisa q me inrito nele foi isso
 
Originally posted by Guilhe
Pela amor de Deus Call of Duty eh facimm em menos de 3 hrs vc 0 o jogo
a unica coisa q me inrito nele foi isso

na dificuldade veterano???eu acho que não tô levando muito musquito na cabeça
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo