• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Quanto vale essa máquina??

leorguedes

Member
Registrado
Já estou querendo uma máquina que compense a algum tempo, e agora já posso comprar, queria saber, se a máquina está realmente boa, e quanto voces acham que vale. Outra coisa, onde me recomendariam a compra.

Obrigadoo

Segue abaixo a config que montei.

Abraco.

Deem suas opnioes.


ATI Radeon HD4870

Core 2 Quad 9300 BOX

Asus P5E3 Deluxe WiFi-AP @ N

Seagate 2x250GB (visando RAID0)

OCZ 4GB (2 x 2GB) DDR3 1066 (PC2 8500) Dual Channel

Samsung 932BW 19" Wide

DVDRW LG GH20NS15 Sata - Preto

Cooler Master Dominator RC-690

Corsair VX550W


.......Editei algumas coisa depois de algumas dicas.....
......Continuem dandoo suas opnioes...vlwww...
 
1- Esta mobo é DDR3, portando memória tem que ser DD3 também. Mobo pega a Maximus Formula que é DDR2, esse conjunto de Patriot Viper ficaria show de bola junto a ela.
2- Um sistema desses, e um case desses é até covardia, tentaria um CM690.
3- Mesma coisa com a fonte, ela é boa, mas tentaria uma Corsair VX550W.
4- Também, pode trocar a vga por uma HD4870 e ecominizar uns trocados.
 
Vai de Seventeam não, pelomenos uma Satellite!
Gravador de DVD pega um Sata da Asus..
Ja pensou em comprar 2x250GB Seagate para fazer RAID0?
Ao invés de ir de Nvidia 260, ja pensou em ir de 4850, ou até mesmo de 4870?
Eu tentaria pegar um monitor de 22", porque é umas das partes do computador que mais dura, então seria bom ja ser excelente neh?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo