• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Quente demais!!!

Walace XP

Member
Registrado
Ola galera meu colega tem uma geforce 7200gs e em idle ela esta chegando a 72° sem estar fazendo nada, ja jogando algum jogo ela fica na casa dos 84° mais fica variando entre 77° e 84°, ta muito quente? Ela não tem cooler apenas dissipador, mais tem fans no gabinete inclusive uma bem perto dela por favor digam se esta muito quente e o que fazer!
Obrigado.
 
eu tbm tenho essa 7200GS
usei ela por 1 ano e 3 meses e ela nunca queimou , e a as temperaturas aqui comparadas com a que vc falou so mudam 2º , aqui pega 70º sem fazer nada e olha q eu tenho masi de 6 coolers no pc...

as placas da nvidia suportam ate uns 100º sem problemas e nem se preocupe com a temperatura agora , so quando tiver dando tela azul e artefatos

[]´s
 
nenhuma peça de computador aguenta sem problema 100 graus xD
quanto menos melhor
 
Posso estar errado, mas o cooler dela é passivo né?
Arruma a refrigeração do gabinete. Tenta deixar ele aberto com um ventilador do lado e vê se melhora.
Se melhorar, arruma os fios dentro do gabinete e poe uns 2 fans
 
IAWEHWUEWHEUIAWHEAW, aqui chega a 95 e o FPS tem queda brusca demais, chegando aos 80 nao tem problema...
 
Cara este meu PC2 a plca de video ficava a uns 110°C na epoca de calor.:eek: Era uma 1900xtx com over. Cara fiquei um ano mais ou menos jogando com ela com esse over. O quarto onde ficava o PC era um forno! Vc queimava a mão só de colocar atráz do gabinete. Jogando Crysis nem se fala, parecia que vc tava numa sauna a seco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo