[RESOLVIDO] Sugestão de novo topic...

  • Iniciador de Tópicos devx
  • Data de Início
D

devx

Guest
aew galera na paz?!?!

bom, to aki pra dah uma sugestao.. q tal se colocassem um topic novo aew no forum da adrena (tb seria uma boa no da brT) colocar um topic para SUPORTE.. mas tipo SUPORTE mesmo, em pcs (hardware e software), rolaria tb em outros casos tipo consoles, aparelhos de som, etc.. etc......

pow, eu mesmo posso ajudar e bastante nessa area de suporte com hardware e software... mas o q eu digo em suporte, eh voltado para a area de conserto de algo estragado, nao seria em "como utilizar".. pq axo q pra isso jah tem algo parecido no forum...

e ai o q axam???
 
é uma boa idéia..
às vezes quando surge algo mais complicado eu fico na dúvida de onde postar e tals.. =p ;)
 
Mas não existe a necessidade para isso. Cada seção já é um suporte, que nada mais é que a troca de informações no intuito de adquirir conhecimento ou nas resoluções de problemas.

Se a pessoa tem algum problema relacionado ao hardware, placa de vídeo, softaware, e etc, naturalmente ela ira procurar por ajuda (suporte) em sua seção especifica, e os demais ajudarão na medida do possível.

Não existe diferença ou porque diferenciar problemas de reparação ou utilização, pois ambos os casos são suporte, sem contar que em muitos casos quem procura ajuda ainda nem identificou se a causa do problema é devido à utilização ou reparação.
 
Mas não existe a necessidade para isso. Cada seção já é um suporte, que nada mais é que a troca de informações no intuito de adquirir conhecimento ou nas resoluções de problemas.

Se a pessoa tem algum problema relacionado ao hardware, placa de vídeo, softaware, e etc, naturalmente ela ira procurar por ajuda (suporte) em sua seção especifica, e os demais ajudarão na medida do possível.

Não existe diferença ou porque diferenciar problemas de reparação ou utilização, pois ambos os casos são suporte, sem contar que em muitos casos quem procura ajuda ainda nem identificou se a causa do problema é devido à utilização ou reparação.
eh... eu nao parei pra pensar nisso.. principalmente por essa ultima parte ai q vc citou... tem razao...

heheheeh :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo