• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Respeito ao user Adrena

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GreenDaY

know-it-all Member
Registrado
Estou pensando, nesta proposta como regra, sei que já fiz, e não irei cometer o mesmo erro, então elaborei isto:

Motivos para Ban ou redução de certa % de posts.

1- Ofender ao usuário.
2- Racismo.
3- Preconceitos á personalidades.
4- ofensas ao tipo de tópico criado.
5- Ofensas ao aspecto físico.
6- Uso de palavrões, com uso de asteristicos.
7- Comentários insanos e falta de respeito a fotos de pessoas.

Qualquer falta de respeito não reporte ao post, comunique-se com os moderadores.
 
Sim !!!!!!! Ban, ou ban e diminuir !! ou só a redução, ai os moderas escolhem :D
 
E tu acha que eu faço o quê? Fico lhe ofendendo em tópicos? Não.... aí você vem pra cima de mim com uma linguagem altamente desqualificada, desnecessária e grotesca. Eu tolero, até porque não quero que você seja banido, mas já mandei um comentário seu para a moderação apenas para que lhe alertem.

Até.
 
Olha, não sei ao certo de que se trata o tópico, mas já temos em nossas regras proibições para ofensa e preconceito entre outras coisas. Só não precisamos descriminar item por item, pois nas regras já fica claro tudo aquilo que ofensa e preconceito abrangem.

O iten 6 e parcialmente o 7 já poderia ser considerados insanos também, então melhor desconsidera-los hehehehe.:p

Quanto a fotos: Vai depender do contesto em que elas são postadas. Se é a revelia ou consentimento de algum user e o grau da brincadeira. Já aquelas encontradas pela net, não tem nada que se possa ou deva fazer.

Resumindo: Não precisamos descriminar item por item, pois nas regras já fica claro que “respeito” é um item primordial para a permanecia no fórum. Por isso a palavra chave é bom senso. Bom senso para todos nós.:)
 
Que isso Julian? Ditadura?

As regras já existentes, como o Polacho já disse, bastam.

É aquela velha história, não gostou do topico, sai de fininho, não precisa entrar pra criar confusão e contenda.
 
Julian-SP disse:
Qualquer falta de respeito não reporte ao post, comunique-se com os moderadores.


Não eh a msm coisa??? eh ateh mais facil pois dando um bad post vc vai ta comunicando todos moderas!!! :slap: :rolleyes:

Cara, qeh sabe a real.... Para de enche o saco e vai le um livro :said:

as regras tao boas do jeito q ta, para de qre inventa frescura!!! ;)
 
reduzir posts como punicao??
ta bom, que licao que eh isso heim... da licensa ...
 
calma rohr ;)

e quanto a sugestão creio que o polacho já respondeu :)
 
como o assunto já foi respondido e já comecaram com o flood


vou fechar

[]s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo