• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resposta rapida: A7N8X-X ou A7V600-X?

Spoock

Joinha!
Registrado
Galera, até as 17:30 eu tenho que fechar pedido com a muambeira.

Vou pedir uma Ge Cube ATI Radeon 256MB 128bits e uma dessas placas maes, qual é a melhor?

Dentre os destaques estão
A7N8X-X
chipset nForce 2
possibilidades de overclock
400mhz de barramento

A7V600-X
SATA
KT600
400MHz de barramento

Entao, é melhor me desfazer do SATA da A7V600-X para pegar o chipset nForce 2 da A7N8X-X ou o SATA vale mais a pena?

Opinem, critiquem, me ajudem, preciso decidir logo!

[]'s
 
Eu sugiro ficar com a AN78x-x pois ouvi e ja li comentarios de que a A7v600-x teria sido uma decepção. Pesquise algo sobre ela na google. Ainda tem tempo.
 
depende muito pq alem do sata a a7v600-x tem a saisa coxial de som
mas o som da a7n8x-x e nvidia
nenhuma das duas dobra a vasao da memoria
emtao num sei
as duas sao boas
mas por causa do sata eu prefiro a a7v600-x
acho sata muito importante


outra opiniao se eu nao me engano por 10 ou 20 dolares de diferenca vc pega uma msi kt880 delta........com dual, sata, overclock normal e dinamico, saida coxial e gigalan
pense nisso
...........................
espero ter ajudado valeu
t+
 
Realmente, eu tambem acho bem interessante o SATA da A7V600-X, mas o nForce 2 da A7N8X-X é muito interessante tambem!!!

[]'s
 
Spoock disse:
Realmente, eu tambem acho bem interessante o SATA da A7V600-X, mas o nForce 2 da A7N8X-X é muito interessante tambem!!!

[]'s

Fico com a A7N ... Nforce 2 é muito mais chipset.
 
Entao ja decidiu????
A7n8x-x = Nao dobra, Não tem sata,Nao tem coxial,Mt boa= $68,00(master10)
a7v600-x=Nao dobra,tem sata,tem coxial,Boa =$58,00(master10)



kt880 Delta=Dobra,tem sata, tem coxial ,mtmtboa =$87,00(master10 mas ta em falta)
Desculpa estar sendo chato mas tem que ser asus????
 
Bom fechou entao.. vou mandar vir

MB K7 400M ASUS A7N8X-X S/R DDR 400
VGA AGP 256 GECUBE ATI 9550-D3H DUAL+TV

É isso aí, valeu pela ajuda pessoal

Abraçao
 
ok falow mano
vc fez uma otima compra
nao tera dor de cabeca com essa placa
------------------------------------
falows
 
Eu comprei a A7N8x-x, indicada aqui pelo fórum adrena. Não me arrependi e nenhum momento. Sei que tem mobos bem melhores, mais pra mim já estava de bom tamanho, custoXbenefício era muito importante, então optei por ela. o Nforce é muito mais chipset que esse da Via...
Acho que você deve optar pela Nforce, ou então algo melhor.. :p
 
A7N8X-X com certeza absoluta! conheço algumas pessoas q pegaram a A7V600-X e nao ficaram mto felizes, alguma incompatibilidadde com ATI, performance razoavel.. e sata nem tem diferença pra IDE em HDs normais, soh nakeles 10krpm da vida..
 
que num tem diferenca pra ide
vc ja usou uma?????
temta passar antiviros e joga quake3 ao memo tempo pra ve si num tem diferença

blz falow
a sata eh bem mais "inteligente" que a IDE
 
e sera que pode existir uma imcompatibilidde entre Nvidia (nForce2) e Ati (R955) ???
 
que eu saiba nao
na verdade num sei.
mas todas as a7n8x-x que eu montei foram com gforce
 
hum... veremos quando chegar entao! hehe

fiz o pedido da placa mae e da placa de video.

Voces acham caro pagar R$ 370,00 numa Radeon 9550 128Bits 256MB?

[]'s
 
Spoock disse:
hum... veremos quando chegar entao! hehe

fiz o pedido da placa mae e da placa de video.

Voces acham caro pagar R$ 370,00 numa Radeon 9550 128Bits 256MB?

[]'s

Ta no preço
 
Boa compra

Spoock disse:
hum... veremos quando chegar entao! hehe

fiz o pedido da placa mae e da placa de video.

Voces acham caro pagar R$ 370,00 numa Radeon 9550 128Bits 256MB?

[]'s

Tava atrás de umas dessa tb...mesma config...mas o muambero num achou a FDP (diz q num conhecia! hauhauah), essa é uma ótimo custo X benefício...e o preço tá mto bom!

Como num achei essa...pedi p muambero trazer uma 9600 PRO, caso num encontre trazer uma XT...chega daki a 2 dias...socar fan de Atlhon...(e over nela!)

Eu tinha um medo de colokar ATi em ASUS...mas com certeza não vai ter problemas...caso tiver..pinta de verde e pena no mato...

A placa mãe...eu fikaria com a A7N...a não ser q queira comprar um HD sata p agilizar as coisas!
 
Fala Spoock...
Cara... boa compra... exelente mobo e o preço da 9550 está bom para uma 128bits de 256MB de memória.
 
Junior_consistec disse:
que num tem diferenca pra ide
vc ja usou uma?????
temta passar antiviros e joga quake3 ao memo tempo pra ve si num tem diferença

blz falow
a sata eh bem mais "inteligente" que a IDE

bah cara nunca tentei, EU nao trocaria nforce2 por VIA nunca na vida..
mas....
 
SPOOCKERA cara eu se fosse tu pegaria uma

DFI Nforce Ultra-Infinity - $95
ABIT AN7 NFORCE2 ULTRA-400 - $99
ABIT NF7 400MHZ SOM/LAN(antiga) ver 2.0 - $69

A7N8X-X UAY SOM/LAN- $65

Eu na minha humilde opiniao so pegaria ASUS se fosse essa
A7N8X-E DELUXE UAY SERIAL ATA
 
Sem dúvida a A7N8X-X, pra quem gosta de Over, é a melhor opção. Vai nessa. FalouS !!!
 
Asus

Se optar por ASUS mesmo para desempenho vai de A7N8X-X, se quer SATA vai de A7V600, se quer os dois vai de A7N8X-Deluxe que é um pouco mais caro.
 
A7n8x-x

Eu na minha opinião prefiro a A7N8X-X por causa da Nforce 2 , meu amigo tem uma A7V600-X e não apresenou nenhum problema também que eu saiba, bom vai pelo seu gosto, eu iria de A7N8X-X. :cool:
 
A7N8X-X.. mas seria melhor vc catar uma Abit NF7 que tem Dual-Channel, que ta o mesmo preço e é melhor que essa da Asus..
 
spartan disse:
Se optar por ASUS mesmo para desempenho vai de A7N8X-X, se quer SATA vai de A7V600, se quer os dois vai de A7N8X-Deluxe que é um pouco mais caro.
O SATA seria interessante, porem, to meio foda de grana e HD SATA no minimo 80Gb que ta uns 250 conto. Só tenho 170 conto pra HD e vai ter que ser 40GB ATA133 mesmo :(

Quem sabe mais pra frente role upgrade, aí pode ate ser que mande vir uma controladora SATA pro HD.
La fora vi por 16 libras, meu irmao manda pra mim na faixa...... aí fica mais susse
 
filipeutzig | jw disse:
A7N8X-X.. mas seria melhor vc catar uma Abit NF7 que tem Dual-Channel, que ta o mesmo preço e é melhor que essa da Asus..
Com certeza nessa Nf7 rev 2.0 ...

*ei a fonte da Dr Hank eh essa FONTE GABINETE ATX P4 DR.HANK 2 VET.400W que vc vai pegar filipeutzg. $35 dolleta + 20% do importador (vulgo muambeiro)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo