• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Restrições no PC da "firma"

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Registrado
Galera é o seguinte, sempre suguei a net aqui da firma, sempre trago um pen-drive de 1gb, baixos umas séries, jogos e tal....só alegria. Pois bem, eis que venho trampar hoje muito contente, coloco meu pen-drive na entrada USB e nada.......o pc não reconhece, abri o windows explorer e nada aparece !!!! nem o HD aqui do pc........que nóia

Agora fui usar o programa aqui da firma, que é um atalho pois o programa mesmo está no servidor e também não funciona......aparece "Operação cancelada devido á restrições existentes no computador. Contate o administrador do sistema"

...acontece que os caras do CPD só trabalham de dia.....alguém pode me dar uma luz????
 
A tua chefia devia estar te monitorando... hehehe. Cortaram tuas barbadas, agora tu vai "só trabalhar".
 
Sequestre alguém do CPD e peça de resgate a liberação totalda sua máquina...:p:p

Se os caras bloquearam tudo BEM bloqueado, desiste, não vai ser nem um pouco fácil você conseguir alguma "mutreta"....

Agora, se deixaram alguma brecha, talvez você consiga explorá-las.....
 
A tua chefia devia estar te monitorando... hehehe. Cortaram tuas barbadas, agora tu vai "só trabalhar".

....descobri, liguei pro meu encarregado, segundo ele a senha "expirou" e os caras do CPD vão ver isso amanhã, parece que já aconteceu antes....eca, vou ficar a noite toda sem poder baixar nada, só acessar.........

Aproveitando, o orkut é bloqueado aqui pelo IE mas eu sei que funciona por aqueles sites de proxy e tal, alguém sabe algum que funciona....já tentei um montão......
 
....descobri, liguei pro meu encarregado, segundo ele a senha "expirou" e os caras do CPD vão ver isso amanhã, parece que já aconteceu antes....eca, vou ficar a noite toda sem poder baixar nada, só acessar.........

Aproveitando, o orkut é bloqueado aqui pelo IE mas eu sei que funciona por aqueles sites de proxy e tal, alguém sabe algum que funciona....já tentei um montão......

Tenta usa o Opera ou o Firefos pra pen drive pq eles nao precisam de instalaçao. Ou vc pode pegar o ip dos sites que vc quer acessar e ao inves de digitar la www.orkut.com vc poe 72.14.209.85

Flw :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo