• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resultado Do Camp Da L@bel..

Originally posted by Pamonha
Nacional soh ADrena 1 e talvex Adr pq nao sei como eles estao jogando :) .

por isso q tava afim de ir pra um campeonato grande pra ver como a gente tah a nivel nacional...

Bah mais serio, depois q o MK-F perdeu no campeonato da L@bel, minha consideracao por eles baixou bastante... se eles ainda tivessem com reserva, ou qquer outra coisa, ou 1 TK de primeiro round... mais nao, tavam com o time full, e botaram a culpa no fps e interp.. dai nao rola neh...
 
adrena roxxxxxxxxxx

mas ai... o acc tem futuru... podem apostar :D :D

adr soh vai fica bom quando tirar o kam do time>hauahuahuahauhauhauha:D

MaRrEcOs!!!
 
Originally posted by TKill3r_Squall


adr soh vai fica bom quando tirar o kam do time>hauahuahuahauhauhauha:D



UHUAhhauhauuahUHAUHauhUHA


Mais KAM eles perderam de bobera , isso pode acontecer com vcs, eu sei que eles tava com o time full , mais o que eles fizeram la nunca tinha visto :) .
 
ehhh isso eh verdade, eles perderam de bobeira.

cara nunva vi eles jogando tao mal assim. mais naum tem desculpas pra mim, tinha que ter ganhando akilo la ehehhe

mafalda MARRECO, pior do champs ehheheeh
 
por isso faça como peleyer e comanche

coma TALENTO! :p...
 
e tem que tomar TODYNHO :D .
 
por isso faça como peleyer e comanche

coma TALENTO! :p...

e deixar de frequentar forum pra jogar, e levar a sério as coisas que realmente valem a pena ;)


alias, falar menos e jogar mais, pq tá cheio de gente toda cheia de si em vários fóruns, agora quando é pra fazer aquilo que é proposto tira o corpo fora, ou então decepciona... falta de responsabilidade na maioria das vezes atrapalha...
 
Originally posted by com4nche
e deixar de frequentar forum pra jogar, e levar a sério as coisas que realmente valem a pena ;)


alias, falar menos e jogar mais, pq tá cheio de gente toda cheia de si em vários fóruns, agora quando é pra fazer aquilo que é proposto tira o corpo fora, ou então decepciona... falta de responsabilidade na maioria das vezes atrapalha...
o anta
axo q tu erro de gordinho
eu = cyber
xvirus = xvirus
:)
 
Originally posted by com4nche
e deixar de frequentar forum pra jogar, e levar a sério as coisas que realmente valem a pena ;)


alias, falar menos e jogar mais, pq tá cheio de gente toda cheia de si em vários fóruns, agora quando é pra fazer aquilo que é proposto tira o corpo fora, ou então decepciona... falta de responsabilidade na maioria das vezes atrapalha...



haiahiua comanche rox :p
 
O comenche pq o Peleyer nao le o forum ?
 
ele le...so q ele naum se expressao tao bem quanto o irmao :D
 
detalhe que perderam 2 de "bobeira"... hehehehe ;)
dust2
nuke

o demo da dust2 se perdeu, não sei pq o hltv não gravou...
 
Originally posted by .:L@BEL:. Loy Label
detalhe que perderam 2 de "bobeira"... hehehehe ;)
dust2
nuke

o demo da dust2 se perdeu, não sei pq o hltv não gravou...

exato

eu vi o demo da nuke, e vi uma falta de teamplay absurda por parte do mk-f... eh oq eu digo, nao hora do jogo eh bem diferente do FFA, nao adianta ser o fragger do FFA, na hora isso nao vai te servir pra nada... matar pelas costas eh facil, agora ter estabilidade moral na hora da partida eh q faz alguem ser realmente bom...

varias vez no demo eu vi neguinho completamente perdido, parece ateh q tava em outro servidor.... isso eu nao considero bobeira... esses dias eu joguei 1x1 contra o mafalda... o individual dele melhorou sim, o guaxinim vi jogar, melhorou tambem, alface idem, o lipe eu conheco, e o azeite joga legalzinho, resumindo... individual eles tem ..... mais e agora o teamplay??? ai eh outra historia.....

mk-f eh um time novo, tem credito ainda, nao eh obrigado a ser bom por enquanto, eles tem tempo pra isso..... mais eu acho errado dar tanta trela pra eles, como se eles jah tivessem "detonando"....

quando o fera voltar eu vejo se nois arranjamos um treininho...
 
Originally posted by Kam
exato

eu vi o demo da nuke, e vi uma falta de teamplay absurda por parte do mk-f... eh oq eu digo, nao hora do jogo eh bem diferente do FFA, nao adianta ser o fragger do FFA, na hora isso nao vai te servir pra nada... matar pelas costas eh facil, agora ter estabilidade moral na hora da partida eh q faz alguem ser realmente bom...

varias vez no demo eu vi neguinho completamente perdido, parece ateh q tava em outro servidor.... isso eu nao considero bobeira... esses dias eu joguei 1x1 contra o mafalda... o individual dele melhorou sim, o guaxinim vi jogar, melhorou tambem, alface idem, o lipe eu conheco, e o azeite joga legalzinho, resumindo... individual eles tem ..... mais e agora o teamplay??? ai eh outra historia.....

mk-f eh um time novo, tem credito ainda, nao eh obrigado a ser bom por enquanto, eles tem tempo pra isso..... mais eu acho errado dar tanta trela pra eles, como se eles jah tivessem "detonando"....

quando o fera voltar eu vejo se nois arranjamos um treininho...

concordo plenamente :D
 
Eles nao se perderam no teamplay.. q isso.. era tática isso de ir de mp5 nos eco :p
 
Originally posted by rocKy
Eles nao se perderam no teamplay.. q isso.. era tática isso de ir de mp5 nos eco :p

essa tatica eh tao boa q eu copiei jah... adrena q se cuide.. :)
 
aff seus niuba
seis naum conhecem a tatica especial do mk-f ... a tatica RUSH4ALL? :D
 
Originally posted by Kam


mk-f eh um time novo, tem credito ainda, nao eh obrigado a ser bom por enquanto, eles tem tempo pra isso..... mais eu acho errado dar tanta trela pra eles, como se eles jah tivessem "detonando"....


Mais ngm disse que eles estao "detonando" soh falaram que eles tavam jogando bem ;) .
 
Originally posted by Pamonha
Mais ngm disse que eles estao "detonando" soh falaram que eles tavam jogando bem ;) .
aff q mentiroso
seis tavam falando q eles tavam bom bagarai
q o azeitona tava jogando BAGARAI
agora voltas atras?
aff
 
TA o ANTA isso quer dizer que ele estao detonando , nos disse que eles tava bem e que Azeitona tava jogando pra caralhu , e tava pergunta pro kdash , blink , victor, Mafalda , guaxinim , alface, eles te responderam :eek: .
 
Originally posted by cyber du mau :D
aff q mentiroso
seis tavam falando q eles tavam bom bagarai
q o azeitona tava jogando BAGARAI
agora voltas atras?
aff

tá com inveja???
haUHAuhaUHAuhauHAu :p

poisé, como o kam falou nosso time não teve muito teamplay no champ, mas já vamo melhora isso ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo