Resultados Vdrop ASUS P5NE-SLI

Lobo_Mauu

GTX 1080TI - 8700K - SSD - Water Cooler
Registrado
Ola, o objetivo apenas e trocar informações sobre vdrop, fiz aqui na minha mobo ja citada acima. passei no lugar indicado umas 8 vezes e dei uma sopradinha de leve rsrs.....monitorei durante +/- 1 hora.

Segue Resultados:

note q oscilou um pouco ainda! eu acredito ser no momento q entrei em um jogo nao sei. Bom e isso, espero ter ajudado.

antes:


Depois:



Lugar sendo indicado onde faz se passa o lapis umas 8 vezes.

 
Parabens, topicos assim é que merecem destaque (voce sabe do que estou falando, te vi la no topico metendo a boca tbm hehe).

[]'s!
 
parabéns kra pelo resultado do vdrop !
 
Duvida em tbm tenho uma p5n-e-sli a minah linha de -12 no speedfan esta ocilando muito em -16 e -17 volts está normal na linho de -12 volts as outras tensões estao normais isso é normal
 
Parabens, topicos assim é que merecem destaque (voce sabe do que estou falando, te vi la no topico metendo a boca tbm hehe).

[]'s!

hehehe , tumultuar as vezes é bom disperta o senso critico construtivo e bom, sei la rsrs estou com sono. vo dormir um cadim rs abraços
 
kra, 1.456 de vcore??? :evil:

aqui e6750 com 1.424v e estava achando muito, vou tentar diminuir minhas temperaturas e chegar a @3400 com vcore +/- em 1.45




Vdrop aqui tbm, pouca variação, mas ainda tem.

 
Duvida em tbm tenho uma p5n-e-sli a minah linha de -12 no speedfan esta ocilando muito em -16 e -17 volts está normal na linho de -12 volts as outras tensões estao normais isso é normal

espera q alguem te ajude com uma resposta mais concreta, srsrs eu sou da seguinte opiniao quando nao sabemos algo nao devemos enrolar ne, entao eu digo pra ti " realmente eu nao sei" rsrs , mas sei q oscilação e normal mas nao algo exorbitante, mas se a sua mobo e igual a minha eu acho q vale a pena passar o lapis la pois e simples, e pelo q lei antes nao tem problema algum, o maximo q pode acontecer e nao dar certo. (mesmo lendo muito nao posso me responsabilizar heim ) rsrs mas eu faria rsrsr abraços
 
kra, 1.456 de vcore??? :evil:

aqui e6750 com 1.424v e estava achando muito, vou tentar diminuir minhas temperaturas e chegar a @3400 com vcore +/- em 1.45




Vdrop aqui tbm, pouca variação


[off]Caramba cara, o0 aqi chegou à 3.5 meu e6750 em stock vcore 1.35v :p![/off]
 
kra, 1.456 de vcore??? :evil:


Vdrop aqui tbm, pouca variação


sei la tipo eu acho melhor deixar ligado monitorando no minimo 1 hora e dai vc joga e tal entende pra ter uma ideia mais real da coisa. 1 - vc fez vdrop??? 2 - na bios eu seto 1.325 (padrao) mas dai no XP fica esta voltagem maior! isso acontece ai? add no msn ai pra gente prosia rsrs
 
[off]Caramba cara, o0 aqi chegou à 3.5 meu e6750 em stock vcore 1.35v :p![/off]

mas a mobo nao e a mesmo ne rsrsrs deve ser isso. cada mobo age de uma forma em over ! eu acho rsrsrs 99% de certeza rsrs, abraços
 
Orionneo, vc fez algum teste de extress? orthos ou algum outro?
aki deixei +/- 2hs orthos sem erros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo