• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Retirar windows 8 do notebook

Truck'n Hemi

know-it-all Member
Registrado
Boa noite, galera, estou muito puto com esse Windows 8 e sua impossibilidade de simplesmente não conseguir instalar um Windows 7 sobre ele. A MS cagou, literalmente nessa versão e só quero tirar pois estou no meu segundo com mal funcionamento. O primeiro era o oficial que veio mas não abria os aplicativos, depois coloquei um outro que fica em loop total de atualizações sem conseguir concluí-las o que me impossibilita de usar o note.
No momento estou tentando colocar um Ubuntu nele pra formatar tudo e depois colocar um Windows 7 do zero. Mas será que vale a pena já injetar o Windows 10 nele? Fiquei sabendo que já está bem estável e a Nvidia já tem até driver pra ele.

Valeu pela ajuda :joia:
 
Não vale a pena colocar o Windows 10 Preview agora, pois de qualquer forma você terá que formatar o PC quando a Microsoft lançar o Windows 10 Final.
Sobre o Windows 8 não aceitar a instalação do Windows 7, é algo que um nunca tinha visto...
O CD do Windows 7 está em boas condições??
 
Desativa o secure boot
E depois de fazer isso dependendo do modelo você tem que escolher a opção CSM ou Legacy nas configurações da UEFI/BIOS para poder instalar o 7.
 
esse CSM é só em note né?
Não sei dizer se é só em note mas no meu é assim, para usar o 7 eu tenho que escolher CSM ao invés de UEFI, não consigo instalar o 7 em UEFI mesmo que o SO tenha suporte.

Por que fazem isso? Não faço a mínima ideia, se a restrição fosse só para o XP eu entenderia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo