Retorno de áudio em gravação de gameplay - Software

Tom Lacerda

Member
Registrado
Fala pessoal, beleza?

Estou começando um canal de gameplay de jogos no youtube e claro, estou apanhando.

Mas o problema que estou tendo agora é o seguinte:

Estou gravando as gamepays com o programa da AMD no qual já me dá as faixas de áudio em separado.

Entretanto, a segunda faixa que geralmente contém minha voz está tendo retorno no áudio do game, principalmente em cutscene, ou seja, um personagem no game fala e a segunda faixa do áudio que deveria captar somente minha voz também capta o áudio do game.

Não sei se deu pra entender, mas tem causado um certo incomodo a questão, alguém já passou por isso?

Sabem resolver?

Valeu pessoal!
 
Então amigo, não tenho intimidade com o programa que você citou, mas tenho conhecimento de que muitas pessoas que gravam vídeos acabam utilizando o Audacity para a gravação de áudio e o próprio OBS para gravar a tela que além de serem gratuitos são excelentes opções. Talvez valha a pena você dar uma olhada neles ^^
 
MAn, eu n entendo mto mas vou tentar ajudar.Pesquisa na barra do windows-painel de controle-----som-----seleciona seu auto falante com o botao direito-----propriedades-----níveis-----abaixa e muta o volume do microfone.Depois aplica e OK
 
Então amigo, não tenho intimidade com o programa que você citou, mas tenho conhecimento de que muitas pessoas que gravam vídeos acabam utilizando o Audacity para a gravação de áudio e o próprio OBS para gravar a tela que além de serem gratuitos são excelentes opções. Talvez valha a pena você dar uma olhada neles ^^

Vou tentar dar uma olhada, testei o OBS mas não gostei muito, acho que as cfgs não estão adequadas, o audacity vou testar.

@Vitorbarbosa127 Chegando em casa vou dar uma olhada nesse caminho.

Valeeeu
 
Vou tentar dar uma olhada, testei o OBS mas não gostei muito, acho que as cfgs não estão adequadas, o audacity vou testar.

@Vitorbarbosa127 Chegando em casa vou dar uma olhada nesse caminho.

Valeeeu
Se for por uma questão de configuração é só dar uma estudada no programa e mexer.
Eu geralmente recomendo assistir esse vídeo aqui para ter uma noção básica do OBS:


Apesar do vídeo ser mais focado em livestreams todo o conhecimento pode ser usado também para gravar :s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo