• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Retorno do Tópico dos Românticos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VSS

We have a city to render
Registrado
Olá,

Eu não tenho o costume de abrir tópicos, na verdade acho que já criei no máximo uns 2 ou 3 nesse fórum todo, e eu venho nesse pedir a reabertura do Tópico dos Românticos pois apesar de todos os tópicos que foram encerrados, esse é o que mais faz falta.

Havia muita interação no tópico, algumas fics engraçadas mas a essência do tópico continuava boa. Muitas pessoas vinham pedir dicas, ou então dar dicas sobre relacionamento com base na experiência que tiveram.
Realmente houveram alguns problemas que envolveram política no tópico, como no último caso que gerou o encerramento, mas eram de pessoas que sequer participavam.

Acredito que a reabertura traria mais interatividade, e caso acontecesse esses mesmos problemas, seria eficaz banir o usuário do tópico.
 
O tópico ia muito bem, desde qdo comecei a frequentar, pelo q me lembre, foi fechado 2x...

a primeira vez pra fazer uma limpeza de um povo q apareceu do nada falando uns casos mais picantes... e a segunda (em definitivo) sobre um povo q tbm nem frequentava e começou a falar de tinder e feministas (caiu pra política) sendo que já tem o tópico do tinder... enfim, foi uma coisa bem atípica mesmo, que poderia ter sido resolvido apagando as msgs e banindo os users do tópico (só uma sugestão, não to querendo ensinar a ngm o trabalho de moderar)

e tendo em vista 2 tópicos recentes abertos sobre término de relacionamento... era mto legal ver realmente a galera se ajudando lá, dando sugestões e feedbacks de situações parecidas, dando força aos colegas que tiveram um término desastroso e longo.... o tópico funcionava mto bem e cumpria seu propósito...
minha sugestão no caso seria mudar até o nome, TÓPICO DOS RELACIONAMENTOS sei lá, com regras BEM RÍGIDAS: proibido sexo e política com risco de ban do tópico.... quiser falar de tinder vai pro tópico de tinder, quiser falar de sexo ou política vai pra outro fórum pq aqui não tem..
 
O tópico ia muito bem, desde qdo comecei a frequentar, pelo q me lembre, foi fechado 2x...

a primeira vez pra fazer uma limpeza de um povo q apareceu do nada falando uns casos mais picantes... e a segunda (em definitivo) sobre um povo q tbm nem frequentava e começou a falar de tinder e feministas (caiu pra política) sendo que já tem o tópico do tinder... enfim, foi uma coisa bem atípica mesmo, que poderia ter sido resolvido apagando as msgs e banindo os users do tópico (só uma sugestão, não to querendo ensinar a ngm o trabalho de moderar)

e tendo em vista 2 tópicos recentes abertos sobre término de relacionamento... era mto legal ver realmente a galera se ajudando lá, dando sugestões e feedbacks de situações parecidas, dando força aos colegas que tiveram um término desastroso e longo.... o tópico funcionava mto bem e cumpria seu propósito...
minha sugestão no caso seria mudar até o nome, TÓPICO DOS RELACIONAMENTOS sei lá, com regras BEM RÍGIDAS: proibido sexo e política com risco de ban do tópico.... quiser falar de tinder vai pro tópico de tinder, quiser falar de sexo ou política vai pra outro fórum pq aqui não tem..
Exatamente.

Eu concordo também que deveria mudar o nome para esse, iria sugerir isso mas esqueci.
 
Por meio desta mensagem concedo todo meu apoio ao @VictorSS7 e aqui deixo como contribuição um grande questionamento:

O que é mais caloroso que uma alma apaixonada?
 
Tbm concordo com a reabertura e, tbm a peço.
O tópico sobre relacionamentos amorosos sempre foi muito bom pra comunidade aqui. Inclusive já tive muita ajuda (e tbm ajudei) através do dito tópico. O tópico teve suas desvirtuações? Teve. Mas qual tópico não tem? A questão é que relacionamento envolve outras áreas da nossa vida inevitavelmente, como a sexual. Aí cabe o bom senso tanto da moderação quanto dos participantes.
 
Também concordo com a reabertura, desde que foi fechado mês passado já surgiram uns 3 tópicos diferentes de pessoas pedindo ajuda/dicas sobre relacionamento.

Acho que foi meio radical fechar o tópico pelos assuntos que estavam sendo discutidos lá, acho que um limpa no tópico e algumas advertências e banimentos seriam o suficiente.
 
Apoiado.

Assino embaixo do que o @adaounder disse também. Rolaram uns vacilos, mas não dá pra matar o negócio só por isso kk Agora o pessoal será mais cauteloso :safadao:
 
Também concordo com a reabertura, desde que foi fechado mês passado já surgiram uns 3 tópicos diferentes de pessoas pedindo ajuda/dicas sobre relacionamento.
sim tbm percebi isso
acaba que ficam criando tópicos sobre o tema de término de relacionamento, sendo que tinha um já voltado para o tema.... :feelbad:
 
Opa, +1 aqui também...

:joia:
 
O tópico dos românticos não voltará, não será reaberto e nem teremos outro parecido. Aquele tópico era uma putaria sem fim, com vários usuários contando mais vantagem que tarado em porta de boteco. Um absurdo!

Nós somos usuários de um fórum público, onde ninguém paga nada pra acessar, mas mesmo assim enfrentamos cobranças de diversos usuários como se fôssemos empregados deles - nem do fórum somos, visto que fazemos um trabalho voluntário aqui. Bem, quanto ao tópico relacionado a românticos, coisa que todos sabemos, estava LONGE de ser verdade, vou pessoalmente analisar um modelo para termos um tópico sobre relacionamentos - nada a ver com romantismo ou sexo.

Temos usuários e visitantes de todas as idades e partes do Brasil (e do mundo) e não é certo lerem as peripécias de alguns aqui. Se querem contar suas aventuras (e desventuras) sexuais, façam-no em um blog ou site pra esse tipo de coisa.

Não darei um prazo, mas será breve. Temos, como todos sabem, outras atribuições no nosso dia-a-dia e sempre que podemos ajudamos aqui no fórum.

Aguardem que logo teremos mais novidades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo