• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Retrocompatibilidade Xbox 360 -> Xbox One

Angelo Ferracini

no more tears
Registrado
Isso ai galera, não esperávamos por uma notícia tão boa quanto a que recebemos na conferência da Microsoft! Sim, a retrocompatibilidade de X360 no XONE.

Podemos concentrar o assunto em um tópico para que os tópicos oficiais de X360 e do XONE não fiquem poluídos.

Quem quiser votar em seu jogo preferido, basta acessar o link abaixo e votar:

http://xbox.uservoice.com/forums/298503-backwards-compatibility/filters/hot

É preciso estar logado em uma conta Microsoft.

Lista dos primeiros 21 jogos compatíveis:


A Kingdom for Keflings
A World of Keflings
Alien Hominid HD
Banjo-Kazooie
Banjo-Tooie
BattleBlock Theater
Defense Grid
Geometry Wars Evolved
Hexic HD
Jetpac Refuelled
Kameo
Mass Effect
N+
Perfect Dark
Perfect Dark Zero
Super Meat Boy
Toy Soldiers
Toy Soldiers: Cold War
Viva Piñata
Viva Piñata: TIP
Zuma



Dissertem a vontade! Devemos lembrar que aqui não é CONSOLE WARS!


:challenge:
 
Última edição:
Já tinha votado lá, e vou acompanhar este tópico. Seria interessante já listar no primeiro post os jogos já compatíveis e ir adicionando assim q liberarem.

blza
 
Banjo kazooie e perfect dark ja instalados aqui, o perfect dark tive q pegar mudando o idioma para us do console.
 
Votei para Mass Effect 2 e 3, Gears 3 e J, e Castlevania 2.

Dá agonia ver todos os CoD no TOP 10... :nooo:
 
Mas Angelo só pra quem é Preview, deveria colocar isso no titulo do Tópico ..

Caramba, não vejo a hora de joga de novo o RDR no One, já que a Rock não vai fazer Remake :feelbad:
 
eu acho que tinha que ser so jogo exclusivo... esses coisas que tem em todo lugar, tipo cod, não rola...
 
ae galera vcs me explicam como funciona o preview,tipo eu adicionei um colega do forum e ele disse que ia me mandar o convite,mas o convite demora a chegar? ele chega por mensagem? como isso funciona pra quem ja tem o preview?
 
Vem ni mim RDR :megusta:
 
quem recebeu o convite,como funciona?como vcs receberam o convite?
 
quem recebeu o convite,como funciona?como vcs receberam o convite?

Alguem q já é preview indica mais alguns amigos para serem preview tb, dae a MS te manda o convite para participar do Preview, acho q como mensagem pelo Xbox.

Eu até fui convidade, mas tem updates demais, e o pouco tempo q tenho quero é jogar e não ficar testando nada, por isso nem interessei.

Sobre a retrocompatibilidade, votei lá no RDR, e é o único q me interessa.
 
Alguem q já é preview indica mais alguns amigos para serem preview tb, dae a MS te manda o convite para participar do Preview, acho q como mensagem pelo Xbox.

Eu até fui convidade, mas tem updates demais, e o pouco tempo q tenho quero é jogar e não ficar testando nada, por isso nem interessei.

Sobre a retrocompatibilidade, votei lá no RDR, e é o único q me interessa.

Se alguém quiser me mandar um convite eu ACEITO!!
 
Mas o mesmo game do meu 360 vai funcionar no XONE ou serão jogos especiais novos?

Dessa lista só salva Mass Effect, que eu já fechei umas 100 vezes, poderiam colocar os ultimos da geração, que eu não tive a possibilidade de jogar, Dead Space 3, splinter cell, lords of shadow 2,
 
to fazendo um apelo em todos lugares!! Parem de votar no Call of Duty galera!!


Tem 4 no top 10.... :fuuu:

Vamos colocar jogos como Mafia II, Dark souls, South Park: Stick of truth, Skyrim, Oblivion, Gears 1, 2 e 3, Fight Night Champion e muitos outros jogos que merecem ser retrocompatíveis.. Todo santo ano saem 2~3 novos Call of duty... Pra que de novo?! Que inferno!! :lol2:
 
Amigos....
Tenho o Xbox One....podem me tirar uma duvida sobre a retrocompatibilidade?

Bem, eu tinha o 360 e alguns jogos baixados digitais de graça e outros eu comprei. Todos esses vai aparecer no meu Xbox One para eu baixar novamente? Pois eu não lembro de todos que eu tinha no 360.

E outra duvida....quando sair jogos no GWG no 360, teremos acesso de baixar no One tb? Ou futuramente?
 
Última edição:
Amigos....
Tenho o Xbox One....podem me tirar uma duvida sobre a retrocompatibilidade?

Bem, eu tinha o 360 e alguns jogos baixados digitais de graça e outros eu comprei. Todos esses vai aparecer no meu Xbox One para eu baixar novamente? Pois eu não lembro de todos que eu tinha no 360.

E outra duvida....quando sair jogos no GWG no 360, teremos acesso de baixar no One tb? Ou futuramente?
Qualquer digital ou em disco que esteja na lista de retrocompatíveis vai funcionar em seu xbox one! ;)


A dica tem um preço... Não vote em CoD! :awesome:
 
Tenho:

A World of Keflings
Defense Grid
Mass Effect
Toy Soldiers

na conta mas não sou preview.... :haha:
 
Qualquer digital ou em disco que esteja na lista de retrocompatíveis vai funcionar em seu xbox one! ;)


A dica tem um preço... Não vote em CoD! :awesome:

Então...a principio não vai ser qualquer jogo do 360. Somente os que eles irem atualizando e colocando na lista de retrocompativeis.
Acertei?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo