• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
cabei de chegar nele e morri kkk
dificil pra po**.. a primeira etapa ate q vai mas nas outras ele fica dando dash pra cima de mim.
Use e abuse da esquiva, com ela você consegue atravessar a maioria dos disparos. De resto, é prática e memorização dos padrões de ataques dos inimigos. O conceito principal de um roguelike é que você vá melhorando a cada nova tentativa, de modo que consiga, enfim, superar aquilo que anteriormente parecia muito difícil ou até mesmo impossível.
 
Última edição:
Use e abuse da esquiva, com ela você consegue atravessar a maioria dos disparos. De resto, é prática e memorização dos padrões de ataques dos inimigos. O conceito principal de um roguelike é que você vá melhorando a cada nova tentativa, de modo que consiga, enfim, superar aquilo que anteriormente parecia muito difícil ou até mesmo impossível.
Passei de 2 a 3 dias de jogatina (1 e 3 horas por dia) em cada bioma, menos no 3, onde empaquei de forma absurda, fiquei 20 DIAS naquela porra hahahah.

Punição por ter matado o 2° boss de primeira numa run única kkk

Mas depois foi easy cake total.

Jogo divertido da desgraça.
 
zerei no ps5 , inclusive o final especial, não sou de roguelikes mas esse curti
 
Returnal comigo foi tenso o primeiro Bioma, eu morri muito e não entendia direito o sistema de parasitas e o que comprar. Sem falar que não conseguia me adaptar as armas.

Depois que vc pega o jeito, aprende jogar bem com 1 ou 2 armas da sua preferência, começa usar esquiva para passar por dentro dos tiros dos inimigos o jogo fica uma delicia.

Returnal é fácil um dos meus jogos preferidos do PS5.
 
pra quem manja do jogo, comecei uma nova run dps de zerar e cheguei no final do primeiro bioma e tem 2 portais um de água e outro que pensei ser o do deserto, mas quando
entrei era bioma da neve, são aleatórios esses portais? queria jogar na sequencia que fiz a primeira run, tem como?
 
pra quem manja do jogo, comecei uma nova run dps de zerar e cheguei no final do primeiro bioma e tem 2 portais um de água e outro que pensei ser o do deserto, mas quando
entrei era bioma da neve, são aleatórios esses portais? queria jogar na sequencia que fiz a primeira run, tem como?
A sequência está certa, o bioma da neve (bioma 5) é o do deserto só que anos mais tarde. O portal com água é um atalho para o bioma 6, mas depende de uma atualização de habilidade para conseguir acessá-lo. Esses portais sempre vão aparecer, não são aleatórios.

Você está agora no segundo ato do jogo, então o primeiro bioma desse ato, é na verdade o bioma 4. Após zerar (novamente) você vai poder escolherer livremente entre o primeiro ato (biomas 1, 2 e 3) e o segundo (biomas 4, 5 e 6).
 
A sequência está certa, o bioma da neve (bioma 5) é o do deserto só que anos mais tarde. O portal com água é um atalho para o bioma 6, mas depende de uma atualização de habilidade para conseguir acessá-lo. Esses portais sempre vão aparecer, não são aleatórios.

Você está agora no segundo ato do jogo, então o primeiro bioma desse ato, é na verdade o bioma 4. Após zerar (novamente) você vai poder escolherer livremente entre o primeiro ato (biomas 1, 2 e 3) e o segundo (biomas 4, 5 e 6).
muito obrigado pela explicação! :joia: estava perdido nisso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo