Rever filmes com frequência é uma prática comum?

Ia fazer um tópico, mas vai aqui mesmo. Com esse tanto de streamers, vocês meio que desaprenderam a ver filmes? Eu sempre começo um, paro, procuro outro e fico vendo vários pedaços de tudo e no fim não termino nada, que merda.
dificilmente eu começo e paro na metade, eu vou até o fim por mais que eu esteja achando merda o filme....

oq é difícil é eu COMEÇAR... fico por mais de hora lá só caçando filme, procurando, salvando na minha lista pra ver um dia....... :bem:
Na Netflix tem uma opção de top 10 de filmes e séries. Tive algumas boas surpresas.

Quando estou em dúvida do que assistir, pego um da lista (preferencialmente que não tenha visto) e dou uma chance.

As "recomendações" não costumam servir muito, já que se baseiam nos últimos files e séries que viu.
 
Eu estava refletindo e acredito que nos últimos 5 meses eu não vi um único filme novo, somente revi filmes que eu já gosto e assisto um a cada dois dias pelo menos.

Alguém é assim?
Foi cair a ficha ontem quando botei Interestelar pra rever pela milésima vez.
Não sei o motivo, acho que é porque eu ja sei que é bom e não vou me frustrar.

Será que tenho alguma desordem mental? :incri2:
Eu coloco a Bruxa de Blair (1999) pra passar aqui sempre que tô entediado. É meu "filme conforto".
Mas ver o mesmo filme várias vezes é bem comum. E ainda sobre isso, quando você fala em ter dificuldade de ver filmes completos no streaming: eu tenho essa dificuldade com filmes novos, porque eu revejo os que eu já vi antes com muita facilidade, mas acredito que é porque eu já os vi em um momento em que eu tinha mais tempo. Quando eu os vi, eu sentei a bunda no sofá e realmente prestei atenção.
Quando eu revejo esses filmes, eu não estou revendo eles com a atenção que eu tive antes, muitas vezes eu tô fazendo outra coisa, mas me vem aquela sensação de lembrar da época que eu prestava atenção nos filmes que eu via. Hoje eu não consigo fazer isso, me distraio muito fácil. Sei lá se faz sentido kkk


eu nunca assisti a nenhum filme de star wars/star trek/afins

tbm não curto senhor dos anéis e nem réri poti :shrug:
mas esses eu já vi alguns soltos, nem sei qual é a sequência, é mais um filme, não fede nem cheira... não é meu estilo, acontece...

cara, essas franquias "consagradas" eu não consigo pegar gosto também

Vi sta uó e achei muito tosco
Senhor dos anéis eu vi todos na versão estendida, por insistência de um amigo, e até hoje eu falo que ele tá me devendo 9 horas da minha vida

Harry Potter eu gosto. Vi na minha adolescência então tem valor afetivo, mas não sei dizer se é bom, tem muita coisa de qualidade questionável :advice:
 
Mas ver o mesmo filme várias vezes é bem comum. E ainda sobre isso, quando você fala em ter dificuldade de ver filmes completos no streaming: eu tenho essa dificuldade com filmes novos, porque eu revejo os que eu já vi antes com muita facilidade, mas acredito que é porque eu já os vi em um momento em que eu tinha mais tempo. Quando eu os vi, eu sentei a bunda no sofá e realmente prestei atenção.
Quando eu revejo esses filmes, eu não estou revendo eles com a atenção que eu tive antes, muitas vezes eu tô fazendo outra coisa, mas me vem aquela sensação de lembrar da época que eu prestava atenção nos filmes que eu via. Hoje eu não consigo fazer isso, me distraio muito fácil. Sei lá se faz sentido kkk
:thatfeel:

eu te entendi perfeitamente
é meio difícil de explicar, mas é exatamente isso
 
Eu coloco a Bruxa de Blair (1999) pra passar aqui sempre que tô entediado. É meu "filme conforto".
Mas ver o mesmo filme várias vezes é bem comum. E ainda sobre isso, quando você fala em ter dificuldade de ver filmes completos no streaming: eu tenho essa dificuldade com filmes novos, porque eu revejo os que eu já vi antes com muita facilidade, mas acredito que é porque eu já os vi em um momento em que eu tinha mais tempo. Quando eu os vi, eu sentei a bunda no sofá e realmente prestei atenção.
Quando eu revejo esses filmes, eu não estou revendo eles com a atenção que eu tive antes, muitas vezes eu tô fazendo outra coisa, mas me vem aquela sensação de lembrar da época que eu prestava atenção nos filmes que eu via. Hoje eu não consigo fazer isso, me distraio muito fácil. Sei lá se faz sentido kkk




cara, essas franquias "consagradas" eu não consigo pegar gosto também

Vi sta uó e achei muito tosco
Senhor dos anéis eu vi todos na versão estendida, por insistência de um amigo, e até hoje eu falo que ele tá me devendo 9 horas da minha vida

Harry Potter eu gosto. Vi na minha adolescência então tem valor afetivo, mas não sei dizer se é bom, tem muita coisa de qualidade questionável :advice:
sobre senhor dos anéis versão extendida, eu gosto demais de todo universo e talz, mas admito, tem que estar COM MUITO ANIMO pra assistir assim.

dica: colocar o 1 pra dormir é muito bom, é um ASMR de 4 hrs de caminhada com musiquinha de fundo.
 
Última edição:
sobre senhor dos anéis versão estendida, eu gosto demais de todo universo e talz, mas admito, tem que estar COM MUITO ANIMO pra assistir assim.

dica: colocar o 1 pra dormir é muito bom, é um ASMR de 4 hrs de caminhada com musiquinha de fundo.
Vejo todo ano a trilogia estendida e acho que nunca dormi, caso raro onde o filme supera o livro.
 
Filmes que consigo assistir várias vezes sem enjoar: Star Wars e qualquer um do Bruce Lee.....
 
Só caso eu goste muito do filme por exemplo não importa o horário caso na tv esteja passando Falcão Negro em perigo, Batman Cavaleiro das trevas ou Lágrimas do sol eu paro o que estou fazendo pra assistir esses filmes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo