Review - 20 Placas Gráficas x 20 Jogos Recentes.

Não tem nem como comparar tb a FX 5500 com a 9600XT. Série FX nunca foi boa. :lol:

mas eram as "concorrentes" da epoca :D
sobre a serie FX nao ser boa...hmmm tem um amigo que tem ate hj a
FX 5900 ULTRA.. meio preconceituoso esse seu comentario.. :lol:

bom amigo, continuo com minha opiniao cada placa - o seu jogo.

tenho apenas 3 jogos que REALMENTE jogo aqui no meu pc:
Pro evolution Soccer 2008 :cool:
Max Payne :wub:
S.T.A.L.K.E.R. shadow of chernobyl :rolleyes:

e a minha plaquinha roda eles uma blza...
obs: nunca fui fã de FPS call of duty, battlefield, HL, e similares
apenas o S.T.A.L.K.E.R. de exceção.
axo que talvez por isso nunca precisei pegar as gforce haja vista esse teste, que mostra que em jogos ""fodoes" ela possui "melhor desempenho."
 
Não tem nem como comparar tb a FX 5500 com a 9600XT. Série FX nunca foi boa. :lol:

mas eram as "concorrentes" da epoca :D
sobre a serie FX nao ser boa...hmmm tem um amigo que tem ate hj a
FX 5900 ULTRA.. meio preconceituoso esse seu comentario.. :lol:

bom amigo, continuo com minha opiniao cada placa - o seu jogo.

tenho apenas 3 jogos que REALMENTE jogo aqui no meu pc:
Pro evolution Soccer 2008 :cool:
Max Payne :wub:
S.T.A.L.K.E.R. shadow of chernobyl :rolleyes:

e a minha plaquinha roda eles uma blza...
obs: nunca fui fã de FPS call of duty, battlefield, HL, e similares
apenas o S.T.A.L.K.E.R. de exceção.
axo que talvez por isso nunca precisei pegar as gforce haja vista esse teste, que mostra que em jogos ""fodoes" ela possui "melhor desempenho."

Mas a concorrente da 9600XT não era a 5500, era a FX 5700. Da 5500 pra 5700 existe uma diferença boa.
 
Legal os testes!
8600gt levando tudo* numa boa!

* quase tudo né!?
 
8800GT show... quase pegando a GTS sem over e com over com ctz alcança a GTX:evil:

Seria uma DESATENÇÃO MINHA, vejam bem, como INDIVÍDUO (minha opinião) diante de tantas provas, reviews e testes feito por sites oficiais e até mesmo o pessoal aqui do Adrenaline, vendo claramente a vantagem diante das outras placas e saindo por um preço "relativamente bom" pegar uma HD3870, e me desculpem, mas que parada é essa de pegar HD3870 pra "durar"??? não importa se é DX 10.1 e bla bla bla... po... performance e clocks melhores... durar pra mim não é só ter tecnologia se não vai conseguir rodar os PRÓPRIOS JOGOS que promete e sim durar segurando jogos novos e com resolução e efeitos decentes... ngm vai pegar uma placa com recursos maiores pra jogar jogos a 20 FPS se estiver montando uma máquina (se bem q tem uns q rodam a 10 FPS e acham bom ¬¬) mas meu... é injusto mas o mundo dos hardwares é assim msm! o q importa é o jogo rodar bem e vc estar feliz com a performance... pô legal! tecnologia e tal... mas do q adianta se na hora do jogo vc vai tomar um head shot e nem ver de onde veio por causa dos frames baixos? pensem á respeito... pra mim foi foda pegar uma placa nova que é rivalizada e na maioria das vezes SUBJULGADA pela 8600GT(Excelente placa aliás) que é bem mais antiga e muito mais barata!... Caí nessa de pegar placa pq é DDR4, HDMI e bla bla bla e não obtive oq buscava... a performance NÃO É BOA... infelizmente é a crua e cruel verdade... ( e olha minha assinatura... não teria pq falar mal da ATI mas é a VERDADE!) :nugget:
 
8800GT show... quase pegando a GTS sem over e com over com ctz alcança a GTX:evil:

Seria uma DESATENÇÃO MINHA, vejam bem, como INDIVÍDUO (minha opinião) diante de tantas provas, reviews e testes feito por sites oficiais e até mesmo o pessoal aqui do Adrenaline, vendo claramente a vantagem diante das outras placas e saindo por um preço "relativamente bom" pegar uma HD3870, e me desculpem, mas que parada é essa de pegar HD3870 pra "durar"??? não importa se é DX 10.1 e bla bla bla... po... performance e clocks melhores... durar pra mim não é só ter tecnologia se não vai conseguir rodar os PRÓPRIOS JOGOS que promete e sim durar segurando jogos novos e com resolução e efeitos decentes... ngm vai pegar uma placa com recursos maiores pra jogar jogos a 20 FPS se estiver montando uma máquina (se bem q tem uns q rodam a 10 FPS e acham bom ¬¬) mas meu... é injusto mas o mundo dos hardwares é assim msm! o q importa é o jogo rodar bem e vc estar feliz com a performance... pô legal! tecnologia e tal... mas do q adianta se na hora do jogo vc vai tomar um head shot e nem ver de onde veio por causa dos frames baixos? pensem á respeito... pra mim foi foda pegar uma placa nova que é rivalizada e na maioria das vezes SUBJULGADA pela 8600GT(Excelente placa aliás) que é bem mais antiga e muito mais barata!... Caí nessa de pegar placa pq é DDR4, HDMI e bla bla bla e não obtive oq buscava... a performance NÃO É BOA... infelizmente é a crua e cruel verdade... ( e olha minha assinatura... não teria pq falar mal da ATI mas é a VERDADE!) :nugget:


Concordo plenamente com cada palavra sua :yes:
 
E vote em mim! hauhaua... desandei no último post.. desculpem se me excedi ok? :)

amigo nao é querer te injustiçar na sua colocação mas...

pelo que vi na sua assinatura a placa é 512/128bits
o que significa uma diferença muito grande nos jogos...

ate onde eu sei na minha modesta opiniao se tua placa fosse 512/256
vc nao teria essa opiniao "tao revoltada":sleep:

e se nao me engano tem ate uma versao desse mesmo modelo da tua placa com
1gb de memoria a 512 bits, que nao conheço mas deve ser muito boa.:yes:
 
bom jah deu pra ver q a 8800 gt eh superior, mas sempre vai ter um q vai dizer a mais a HD eh 10.1, grande coisa pq esse 0.1 ai naum passa de uma atualizaçao do dx naum tem nada de mirabolante q uma placa dx 10 somente naum consiga fazer pura ilusao axar q esse 10.1 vai fazer diferença absurda num jogo, a maioria nem usa o vista por isso q eh ridiculo do jeito q a coisa vai logo sai um 11 e todo mundo eskece a atual geraçao, sempre assim oq vale eh a performance do momento msm!
 
Teste bem fraquinho , 20 jogos atuais com 20 placas atuais usando drivers antigos ? as placas Nvidia e ATi desse teste estão usando drivers antigos . Pelo menos o catalyst 7.12 aumentou em 20~40 % a performace no World in Conflict e melhorou vários bugs em diversos jogos , e a Nvidia teve um boost maior ainda no Crysis usando o mais atual .

:wave:
 
Teste bem fraquinho , 20 jogos atuais com 20 placas atuais usando drivers antigos ? as placas Nvidia e ATi desse teste estão usando drivers antigos . Pelo menos o catalyst 7.12 aumentou em 20~40 % a performace no World in Conflict e melhorou vários bugs em diversos jogos , e a Nvidia teve um boost maior ainda no Crysis usando o mais atual .

:wave:

LOL

Eu nem consegui ver o teste ainda...¬¬

Ta lento pra cacete o site.
 
nem abre as figuras aqui, agora se usaram drivers velhos, nem tem muito sentido...
agora sobre HD3870 x 8800GT, obvio que a 8800GT é mehor e é pouca coisa mais cara tambem....

a HD3870 tem 16tmu a 8800GT 56 (28 "2 way") que nao é o essencial hoje em dia mas ajuda... strem processros da HD3870 rodam a 775mhz, da 8800GT a 1625mhz e sim sao diferentes... nao da pra simplesmente dizer "hd3870 tem 320 e a 8800GT so 112!!"...
 
Prefiro as HD38xx

Principal motivo, alem do HDMI, UVD e do Over gigantesco via atualização de bios, vai ser o Crossfire, hoje em dia, Crossfire de HD3850 é muito mais jogo!!!
 
Eu não preciso pesquisar nada, não foi eu q falei essa pérola. 2600XT é uma placa e 2900XT é outra. :slap:

:boring:

PUTZ!!!

que mancada ne
quanta diferença 2600 XT - 2900 XT :eek:hmy:
as duas sao da ruela ATI :lol:

vai mudar minha concepçao sobre placas de video!!!
ahahuhuahuahaahua

o que importa filho, é que apresentei a vc a placa que vc "nunca viu na vida"
ATI radeon 2900 XT 1024Mb - 512 Bits:evil:

nao vou estender esta conversa, talvez mais tarde poste um review ou coisa parecida sobre esta plaquita.:snap:

obs: quem nao conhece ou nunca ouviu falar de determinado assunto devia sim pesquisar pra nao dar bola fora nos foruns. :D
 
Bem que podiam ter colocado as 8800GTS 320MB e 640MB também. :cry:

É a mesma coisa se perguntar pq um determinado carro de menor potencia corre mais que um com mais. Depende de vários fatores. A arquitetura da 8800GT é um pouco diferente. A nvidia esta na frente da ATi faz tempo no quesito clock x performance.

Pô Danilo, um pouco diferente? :lol:

Quero um R680
icon10.gif
 
Eu ainda não consegui jogar com DX10 e ja tem 10.1? :(

Como eu to ficando velho!
 
:boring:

PUTZ!!!

que mancada ne
quanta diferença 2600 XT - 2900 XT :eek:hmy:
as duas sao da ruela ATI :lol:

vai mudar minha concepçao sobre placas de video!!!
ahahuhuahuahaahua

o que importa filho, é que apresentei a vc a placa que vc "nunca viu na vida"
ATI radeon 2900 XT 1024Mb - 512 Bits:evil:

nao vou estender esta conversa, talvez mais tarde poste um review ou coisa parecida sobre esta plaquita.:snap:

obs: quem nao conhece ou nunca ouviu falar de determinado assunto devia sim pesquisar pra nao dar bola fora nos foruns. :D


Na verdade tu viu errado, a VGA que você citou lá em cima, você leu errado na Assinatura, pois ele tem uma 2600XT e não um HD2900XT ;)


Prefiro mesmo é HD385x, pelo seu preço....mesmo sabendo que ela vem com um monte de coisa (inutil até pelo menos pra mim), o CxB dela é muito bom..:D
 
Na verdade tu viu errado, a VGA que você citou lá em cima, você leu errado na Assinatura, pois ele tem uma 2600XT e não um HD2900XT ;)


Prefiro mesmo é HD385x, pelo seu preço....mesmo sabendo que ela vem com um monte de coisa (inutil até pelo menos pra mim), o CxB dela é muito bom..:D

nao velho eu to ligado:)

eu apenas lembrei desta outra versao quando vi a do cara...
e ele esculhambando a placa sendo que uma geraçao à frente da dele ja havia uma 1GB/512bits :yes:

agora sobre a HD 38xx estou em duvida se espero um pouco ou compro agora...
axei uma 3870 por 900,00 sera que rola?
 
Jogo todos estes jogos de boa com uma XFX 7300 LE
 
nao velho eu to ligado:)

eu apenas lembrei desta outra versao quando vi a do cara...
e ele esculhambando a placa sendo que uma geraçao à frente da dele ja havia uma 1GB/512bits :yes:

agora sobre a HD 38xx estou em duvida se espero um pouco ou compro agora...
axei uma 3870 por 900,00 sera que rola?

Ow Payne mas tu deu uma viajada cara!!!! o que o Tony disse é que... acabou fazendo uma compra não muito feliz. Alem disso a comparação dele foi pura e simplesmente entre 8600GT e 2600XT!!!! E eu concordo com ele plenamente :yes:

Galera, hoje a Nvidia está na frente, não adianta!!! A HD3850 é a única que salva a ATI atualmente. Até a adrenaline já passou para o lado Verde da força!!! huahuhauhauha!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo