Segue a resposta da marca sobre o caso:
-------------------------------------------------------------
Prezado Cliente,
Agradecemos o seu contato com a Harman do Brasil.
A garantia de um ano é necessária para identificarmos dentro deste período qualquer defeito nos produtos, que possam ser originados de fabrica. Como o seu produto já foi adquirido a mais de um ano, infelizmente não temos como lhe atender em garantia. Além disso, não temos nenhum outro tipo de reclamação, ou retorno deste fone, para podermos caracterizar este produto com defeitos de qualidade.
Estamos a disposição para mais informações.
Atenciosamente,
Garantia e Pós-Venda
HARMAN BRAZIL
BR386 KM435
Nova Santa Rita, RS/Brazil 92480 000
Phone: + 55 51 0800 514161
Fax: + 55 51 3479 1150
Email: tecnica@harman.com
Web: www.harman.com
--------------------------------------------------
Depois tem gente que não entende porquê eu odeio tanto a linha de fones portáteis da AKG... Meu K414P quebrou a haste e meu GHS1 rachou ao meio, sendo que nenhum dos dois nunca me passou confiança...
Vish...

Atualiza lá o review, ao menos p/ o povo saber o que vai enfrentar no futuro, caso escolham "isso" pelo visual "Guêimmer Sayadin".
@@@ Coisas irem p/ cucuia no momento em que a garantia acaba é bem típico !! :seferrou:
