• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Alienware M15X i7 720QM 1.6GHz, GTX 260M 1 GB, 8 GB DDR3 1333, 320gb HD

FireBeast

Hungry Member
Registrado
As configs dele mais detalhadas:

Intel Core i7 720QM 1.6GHz
15.6-inch WideHD+ 1600x900
1GB NVIDIA GeForce GTX 260M
8GB Dual Ch. DDR3 at 1333MHz
320GB 7,200RPM
INTEL WIFI LINK 5300 802.11AGN
Primary - 6-cell (56Watt) Batt

DSC00323.jpg


Os motivos e meu note antigo estão nesse tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/296532-comprei-alienware-m15x.html

MAIS screenshots e fotos coloquei neste share do picasa Picasa Web Albums - Carlos Eduardo - Alienware

Não consegui upar direitinho as fotos pro imageshack dai achei mais fácil colocar lá mesmo...

Não fiz ainda nenhum bench além do Super Pi e do 3D Mark 2006... se quiserem algum em especifico digam ai que eu vejo se faço...

Os meus resultados foram:

Windows 7:
print.png


3d mark 2006: 11724
print3.png


Super Pi: 32Mb em 16m 22s
print2.png


O teste do super pi eu tava super entediado e tava fazendo uns downloads então derrepente podia ter melhorado um pouco se eu não estivesse navegando na internet e nem fazendo DL.

A respeito de jogos eu joguei o BF BC 2 e joguei com tudo no max e parecia lizinho... e botei o CoD MW 2 e também tava lizinho.. esses 2 tenho que fazer um teste mais a fundo pra ver... mas o Heroes of Newerth (HoN) o game que eu mais jogo to setando tudo no máximo (MESMO) e roda a 120 FPS travado...

Vale a pena comentar o teclado dele que é super confortável e pode ser trocado de cor... o tal do Alien FX é massa pra carai... esqueci de tirar fotos mostrando isso...

O note é pesado pra carai.. quase 5kg... e bem altinho 5cm... mas colocando numa mochila confortável é OK de levar por ai.. mas não da pra levar todo dia pra aula que nem eu fazia com o macbook pro que eu tinha.. hiaeuhiauhae...

Ele veio com uma capinha bem tosca que parece uma fronha.. tive que encomendar algo do ebay pra proteger ele melhor...

A tela tem um angulo de visão super bom e é comparável ao macbook pro que eu tinha... acredito que o angulo de visão dele seja até melhor mas acho que perde um pouco em qualidade de imagem.. mas ganha em resolução... até pq o meu mac era de 13 e esse é 15.6"...

O som dele parecia forte... olhei lost nele e tava super bom... tive que tirar algumas dessas luzes dele pq incomoda quando se está assistindo algum filme... essas luzes eu espero que tenha um jeitinho melhor de fazer pré-configurações nela ou salvar e carregar de alguma maneira.. ainda não fucei muito. mas é bem chato ficar configurando uma a uma... no software antigo que veio instalado no vista que tinha na maquina era ainda pior.. esse que baixei do site é melhorzinho.. e funciona 100%(o otro tinha uns bugs)...

Depois de instalar os softwares da alienware ele tenta reconhecer teu rosto toda vez que tu para na frente dele pra fazer o login... isso as vezes demora um pouco e não acredito que eu vá usar muito a não ser que seja pra fazer uma balaca... pois demora mais do que digitar a senha e nem sempre funciona... tem uns sistemas de segurança dele que usam isso também.. mas eu não cheguei a testar...

Devo ter esquecido algumas coisas.. mas escrevam ali nos comentários que eu respondo..

Desculpa pela maneira como to escrevendo mas to fazendo rapidão mesmo... foi o tempo que tive pra fazer... não to com muito tempo hj/essa semana/esse semestre :(

ps.: me perdooem a qualidade da camera.. mas é tudo que eu tenho.. haieuhiaeuhiaeihua prometo que... se tiver mais gente interessada no findi eu pego a camera nikon da mãe pra tirar umas fotos.. hiaeuhiaeuihaeuihae

edit: esqueci de mencionar que o 3d mark vantage não funcionou certo aki.. dava pau na metade.. não sei pq.. rodou a uns 22 fps akeles primeiros testes... mas não chegou a mostrar resultado nenhum...
 
Última edição:
Bah negão, tu podia ter mandado umas fotos do bxo por fora desligado e tal, da caixa monstra q veio ele.
 
Coloca o desempenho dele em alguns jogos ( é fato que roda super bem ;D)
 
Insano =D Note muito FOD@@
 
Última edição:
poxa
parabens
BELO NOTE!
belo processador! hehehe
 
meu prox note *-*
parabens pela aquisição!
 
meu prox note *-*
parabens pela aquisição!

sério q vai pegar esse note?
poxa......mas trocar o teu por esse?
n é uma diferença tão absurda assim.....o_o
 
sério q vai pegar esse note?
poxa......mas trocar o teu por esse?
n é uma diferença tão absurda assim.....o_o

OPIDASHOIHDA sim. mas eu nao quero note de 17 polegadas.. si nao iria pegar o MSI GX740 ou o da asus com i7 + HD5870
 
Nossa matador o notebook em!! Com certeza substitiu um desktop sem problema nenhum.


Vc comprou pela dell do brasil? pq la acho o preço um absurdo!! da compra powernote, gateway... que tem mais hardware e guarda ums 3mil no bolso.
 
O note eh lindao mesmo... um pouco chamativo demais pro meu gosto.. mas eh do capeta :D

vo da uma jogadinha logo e posto uns benchs... se tiver mto nas pilhas faco uns videos.. heiauhiuaeiha... :D

perceberam q tem um link pro picasa neh?
 
WOW parabens !!! esse note eh sonho de consumo meu...
comprei um lycosa so pra mata a vontade de ter um alienware haushausah

olha cara faz uns testes no 3d mark 06 mesmo, ou vantage pra testar.. e tira esse lixo de vista ai bota um 7 ou XP pra fica mais liso ainda.. sei lah..
parabens denovo.. oportunidade unica eim.. se eu trampasse na dell ia ter um caixa 2 guardado so pra qd tivesse essas mamatas kkkkkkkkkk
 
bugouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Última edição:
WOW parabens !!! esse note eh sonho de consumo meu...
comprei um lycosa so pra mata a vontade de ter um alienware haushausah

olha cara faz uns testes no 3d mark 06 mesmo, ou vantage pra testar.. e tira esse lixo de vista ai bota um 7 ou XP pra fica mais liso ainda.. sei lah..
parabens denovo.. oportunidade unica eim.. se eu trampasse na dell ia ter um caixa 2 guardado so pra qd tivesse essas mamatas kkkkkkkkkk

ta com o windows 7 mesmo.. o pro x64...

eu fiz 3dmark.. tu viu o topico? heaidhiauheiuaha... o vantage deu problema..q nem falei lah em cima...
 
parabéns pelo notebook,ele empatou com o meu em desempenho e olha que é uma 260M GTX contra a minha 280M GTX,o notebook deve ter algum sistema de overclock automatico ^^
de qualquer modo um notebook lindo e invejável,pena ser tão pesado,era meu sonho de consumo um notebook desses mas o preço vendido aqui no brasil é Absurdo.
Somente para constar,seu review já foi adicionado na lista de Reviews.
 
Última edição:
parabéns pelo notebook,ele empatou com o meu em desempenho e olha que é uma 260M GTX contra a minha 280M GTX,o notebook deve ter algum sistema de overclock automatico ^^
de qualquer modo um notebook lindo e invejável,pena ser tão pesado,era meu sonho de consumo um notebook desses mas o preço vendido aqui no brasil é Absurdo.
Somente para constar,seu review já foi adicionado na lista de Reviews.

COOL...

Baloubet du Rouet eu ja citei no otro topico.. q tem o link no comeco do post... abraco
 
parabéns pelo notebook,ele empatou com o meu em desempenho e olha que é uma 260M GTX contra a minha 280M GTX.

tirando o fato que o nome nao altera velocidade, as duas sao a G92M com nome diferentes e a gtx280 com 12 cores de shader a mais ligados, nao da pra esquecer que o seu é um barebone e o alienware nao.

é normal ele ser mais rapido por ter soldas BGA melhor, memorias melhor, e todo resto.

seria o mesmo que vc ter um desk de quase mesma confige do de alguem, so que o seu ser um ECS e o outro um EVGA e achar que empatou apesar da config pouco pior do desk EVGA.

Note e desk é igual, moçada na hora de montar um desk nao quer nem chegar perto de placa mae ECS e placa de video XFX, e na hora de comprar note so olha o nome de CPU e Video, nao da pra entender isso.

da pra ver bem isso no vista index que apesar da CPU ser a mesma no alien fico com nota 7 e no seu 6.9 e apesar da memoria do seu ser 1333 e a do alien 1066 ter mesma nota.

3DMark Score
10810 3DMarks 17800 VirtualMarks 39349 3DMarks
SM 2.0 Score
5045
SM 3.0 Score
5192
CPU Score
2300

PRa ver, a GTX260M do P-serie tb teve praticamente as mesmas notas de 3D no 3dmark, com a CPU core 2 duo derrubando.

se esse alien usasse uma GTX280M tb, teria nota melhor um pouco por causa dos 12 shaders a mais pra efeitos.


[]'s
 
Última edição:
tirando o fato que o nome nao altera velocidade, as duas sao a G92M com nome diferentes e a gtx280 com 12 cores de shader a mais ligados, nao da pra esquecer que o seu é um barebone e o alienware nao.

é normal ele ser mais rapido por ter soldas BGA melhor, memorias melhor, e todo resto.

seria o mesmo que vc ter um desk de quase mesma confige do de alguem, so que o seu ser um ECS e o outro um EVGA e achar que empatou apesar da config pouco pior do desk EVGA.

Note e desk é igual, moçada na hora de montar um desk nao quer nem chegar perto de placa mae ECS e placa de video XFX, e na hora de comprar note so olha o nome de CPU e Video, nao da pra entender isso.

da pra ver bem isso no vista index que apesar da CPU ser a mesma no alien fico com nota 7 e no seu 6.9 e apesar da memoria do seu ser 1333 e a do alien 1066 ter mesma nota.

3DMark Score
10810 3DMarks 17800 VirtualMarks 39349 3DMarks
SM 2.0 Score
5045
SM 3.0 Score
5192
CPU Score
2300

PRa ver, a GTX260M do P-serie tb teve praticamente as mesmas notas de 3D no 3dmark, com a CPU core 2 duo derrubando.

se esse alien usasse uma GTX280M tb, teria nota melhor um pouco por causa dos 12 shaders a mais pra efeitos.


[]'s

Nossa.. manja mto... :p quando quiser liberar o beta do gsv8 pra mim testar e botar umas screens aki é só mandar! :p

Mas ice a memoria do alien também é 1333.... por isso deu a mesma nota :D

[]'s
 
bom, vai ver o dele usa kingston pra compensar a diferença pra sua que deve ser sansung.

mas a CPU é a mesma ou muda tb ?

[]'s
 
agora não to na frente do pc pra chegar.. mas é Core I7 e os 2 são 720QM 1.6GHz...

Não sei dizer quais são as memórias pq não estou em casa agora.. porém posso olhar em casa depois... a unica diferença que eu sei das memórias é que o meu veio com 8gb e o dele com 4gb... heehe

[]
 
Belo note, parabéns pela compra (y)
 
Cara depois que a cagada que a apple store fez comigo, desanimei de comprar o mac pro, e vi esse alienware, me chamou muito a atenção e fora que a config dele mata a pau o mac, mas eu tenho um grande interesse em isntalar o mac osx nesse alien, acho que assim teria o mesmo que um mac pro i7 porém mais turbinado!

E ae, o que te achado do note apos esses 2 meses?? Valew a pena o investimento? Ele é de aluminio tb ne?

Show, parabéns pelo note!
 
Cara acho que nao é de aluminio não...

E o note é MTOOO bom.. mto forte.. jogo tudo que é lançado..

nao tenho nem idéia se da pra por MAC OS X.. eu nao colocaria.. mas dai vai de cada um...

unica coisa que acho tosca é o touch pad.. q é ignoravel se o cara pega um mouse neh...

o audio é mto bom tbm..

qualquer duvida da um grito..

abraço
 
Mas oq vc achou de tao tosco assim no touchpad? Da pra quebrar um galho quando tiver sem mouse pelo menos ne?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo