• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] ASUS F6V-a1 (PESADO)

Aizen

know-it-all Member
Registrado
Galera, estou fazendo o review do meu notebook. Comprei ele em agosto nos EUA (BUY.com), custou U$ 1260.00, não paguei imposto e o dólar estava a R$ 1.70 :D .
*Ainda estou fazendo o review, vão pedindo quais testes vocês querem que eu faça.

Vamos lá:

Especificações:

Asus F6V-A1
Core 2 duo T8600 (2.4 GHZ / 3 MB cache / 1066 FSB)
4(2x2) GB DDR2 800 MHZ
320 GB HD SATA 5400 RPM
ATI Mobility Radeon HD 3470 256 MB
13.3" WXGA (1280x800)
DVD Super Multi
Windows Vista Business
Battery 6-cell lithium ion
Dimensões 3.048 x 30.988 x 22.86 cm
Peso 1.95 Kg

Portas:
1 x LAN 10/100/1000Mbps
1 x Express Card
1 x VGA, 1 x HDMI
1 x E-SATA
1 x Microphone-in jack
1 x Headphone-out jack (S/PDIF)
3 x USB 2.0

Extras:
802.11n Wireless LAN
Bluetooth
Card Reader 5-in-1
Leitor Biométrico
Webcam 1.3MP

Itens inclusos (tirado do site newegg):






Benchmarks:



Índice Windows



Everest

Processador


GPU


Leitor Óptico


HD


Monitor


Temperaturas


CPU-Z

Processador


Memória


Placa Mãe


3D MARK06


Fotos:








Mais Fotos:






 
muito massa..


faz uns testes com jogos e tals usando o FRAPS (joga no google que tu acha o programa)

fala o que achou do note, etc.

parabéns pelo note, bela e boa maquina
 
nossa, mto foda o note, parabéns!

eles entregam aqui ou vc q tava lá e comprou ?

abç
 
Só falta os testes com jogos agora.
Testa o Far Cry 2 se puder e Sacred 2.
Crysis e Devil May ry 4 também são bons. (DMC4 devido ao gráfico de performance que ele mostra no final do teste)
 
3:30 Hrs em modo econômico e 2:30 em desempenho, usando aplicativos mais pesados.
 
express gate

sou de portugal e estou a pensar comprar um asus f6v

tira-me uma duvida... o teu modelo tem express gate?
http://expressgate.asus.com/

é uma aplicação que permite aceder à net sem carregar o sistema operativo.

isso de facto é útil ou não usas

quanto tempo demora a carregar o sistema operativo, de desligado a pronto a usasr?


outra questão, a bateria como está(sai para fora do portátil) não incomoda?
não torna frágil o portátil, tipo desencaixar-se ou mau contacto?

cumprimentos.
 
sou de portugal e estou a pensar comprar um asus f6v

tira-me uma duvida... o teu modelo tem express gate?
http://expressgate.asus.com/

é uma aplicação que permite aceder à net sem carregar o sistema operativo.

isso de facto é útil ou não usas

quanto tempo demora a carregar o sistema operativo, de desligado a pronto a usasr?


outra questão, a bateria como está(sai para fora do portátil) não incomoda?
não torna frágil o portátil, tipo desencaixar-se ou mau contacto?

cumprimentos.

Tem express gate sim, é muito bom, bem útil, só não consegui instalar flash player nele. O express gate demora 5 segundos para carregar, é muito leve. Já o windows Vista demora 25-30 segundos. A bateria fica para fora sim, não me incomoda, só fica um pouco feio. E nao fica frágil, ele tem um excelente acabamento.

Lindão esse notebook

É verdade, é mais bonito pessoalmente que nas fotos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo