• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Asus N61JQ-B1 = | Core i7 740QM 1.73@2.93Ghz | ATI Radeon HD5730 1GB | ...

Bom descobri mais uma coisa hehehehe.. o problema do Upload, ele buga é meu mouse e nao o note.. sacam só, com o upload de 1KB meu mouse tava 100%, mas ai meus downloads tavam pessimos, acho q o programa limitou pq nao tava compartilhando, ai eu fui e liberei de novo o upload e pronto meus downloads começaram a voar, mas ai meu mouse começou a dar travadinhas uhahuahua.. peguei um mouse sem fio e tava 100% msm com o upload alto.. nao contente peguei outro mouse sem fio q meu pai usa junto com um teclado sem fio pra usar o note na tv.. e tbm perfeito.. ou seja, oq upload buga meu mouse uhahuahuauha.. como pode coisas assim? ehehhehee.. vlw galera

Ps: Pior q meu mouse é bom demais.. so q desse jeito, não dá

--edit--

Pra confirmar q não é o note, peguei um outro mouse sem fio aki da logitech, deixa o up e down no ilimitado e fui jogar.. joguei duas corridas com o game (NFS MW) com tudo no maximo sem nenhum lag e tal.. se fosse o PC q travava quando tava deixando o UP no ilimitado, ia ficar travando no jogo q força bem.. entao é o mouse msm hehehehe
 
Última edição:
Bom comprei outro mouse com fio otimo e to usando desde segunda.. tudo perfeito, era o mouse msm \o/..

aproveitando, atualizei a primeira pagina com mais dois jogos, NFS Hot Pursuit (Jogão) e PES 2011, joguei com tudo no maximo ambos (no PES eu acredito pois nem achei opçao de video uahahuahua)..
 
Thiagão, me diz uma coisa...curiosidade....pelas fotos, me parece que essa tela é igual ao dos Mac, sem aquelas bordas laterais/em cima/embaixo.....é isso mesmo??
 
é sim, nao tem borda alguma, bonito demais, é um vidro inteiriço somente, que faz o acabamento na tela, webcam e microfone.. abraço

Ps: Tres fotos



Aki acabamento da webcam com microfone:



-- edit --

achei como alterar as resoluçoes do PES 2011, ta na pasta do jogo auahuahuahu.. tava no maximo sim, mas a resoluçao tava errada, tirei o Vsync e aumentei a resoluçao pra certa e consigo FPS de 63 o tempo todo, acho q ta bom XD
 
Última edição:
Bom instalei GTA IV aki, do jeito q o game veio configurado e original sem patch nenhum, ou seja com as configs em High, res. nativa e tal, o benchmark roda de boa a 28~30FPS, mas na hora de jogar dá lag, fik a 30 Fps e direto ao freiar, bater ou coisa do tipo cai pra 10~12FPS e dá lag, to baixando um patch aki q diz q deixa o game bem mais leve pra ver hehehe.. eu ja cansei de ver gente q sofre pra jogar GTA IV com Core i7, pois ele nao aproveita o turbo, e realmente o clock do processador enquanto to jogando fik cravado em 1.73Ghz nao sobe nenhuma vez =/
 
Update sobre o GTA IV:

Agora tá sussa com Patch, tinha instalado o 1.0.6.0, e ja tava dando pra jogar, média de 28FPS, na rua com varios carros caia pra 20~22 e as vezes ia pra 18 FPS, apesar de ser baixo, tava dando pra jogar.. mas como nao tava contente de ter um i7 + HD5730 e contentar-se com isso ai apesar de estar td ligado, res. nativa, jogo mal projetado pra PC e config no high, pesquisei na net o melhor patch pro GTA IV, a resposta foi o 1.0.3.0, tentei instalar, mas como o 1.0.6.0 era mais novo f*deu o jogo, tive q reinstalar e instalar o 1.0.3.0 somente.. agora ta show, fik quase sempre acima de 30~33FPS, com picos de 40FPS e andando na rua a pé sem muito movimento chega a 50FPS, de carro quando a rua tá bem movimentada abaixo um pouco pra 25~28FPS e as vezes umas leves quedas pra 20~22FPS.. mas tá otimo, agora sim to contente.. amanha add screen e tal dele no review.. vlw XD
 
GTA IV é muito pesado testei com patch 1.3 e pra mim era injogável, não sei com os novos patch mas foi o unico jogo que rodou mal aqui.
 
Eu testei o Patch 1.6 e como disse, os FPS eram menores, ou seja, no fim das contas o 1.3 é melhor pra jogar, o 1.6 tem algumas configuraçoes a mais, deixa configurar a imagem melhor e tal, os loadings são mais rapidos, mas na hora de jogar não fik tão leve.. com o 1.3 aki tá sussa.. XD, realmente esse game é pesado, do jeito q veio era impossivel jogar na res. nativa uhauahhua.. os outros jogos q tenho aki estão todos com tudo no maximo e esse trem tava dando trabalho hehehe.. abraço
 
Bom add screens do GTA IV na primeira pagina do review.. os FPS estavam otimos msm, mas ai eu percebei q "eskeci" de ligar o efeito definition, liguei e opaa.. melhorou pacas a imagem e me roubou 7~8 fps uahuahuahuahua.. pronto, estou eu jogando na maioria do tempo a 25~30fps hehehehe.. mas tá bom, dá pra jogar tranquilo, nao imaginava q esse jogo era tão pesado assim, e pior q vc pode por no low q ainda nao fik mais q 45 fps, incrivel huauahuahuahuau.. vlw XD
 
Acabei de atualizar o driver da placa de video, e agora o HWMonitor consegue monitora a VGA tbm \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/.. li num forum grindo q o driver tras melhorias ao desempenho tbm.. ja vo testar hehehhe
 
GTA IV é um jogo muito pesado, vc que tem um corei7 em media tá pegando menos de 30 fps em high. Eu diria que o jogo mais pesado atualmente, não tem outro tão pesado. Eu testei vários jogos no meu note e todos rodaram bem inclusive o Crysis e Metro 2033 roda legal mas obvio que não no maximo mas o GTA IV foi mal. Acho que vou comprar a nova versão dele e tentar pelo menos no medium pra ver mas não me animo muito. A Rockstar pisou na bola pq o jogo roda bem nos consoles e no pc exige muito hardware.
 
AKi melhorou os FPS de novo, desliguei o VSync e a gravaçao dos ultimos 30 segundos e agora 80~90% do tempo jogo acima de 30FPS, só em alguns lugares e tal q fik a 20~30 FPS, dá pra jogar tranquilo, só as temps q força bem, eskenta cerca de 10°C a mais q os outros jogos, ontem tava aki 32°C de temp ambiente, e a VGA chegou a dar 90°C durante 2 horas de jogo, fik na media de 85°C VGA e Processador na maioria do tempo.. mas nesse calor até q tá bom, já vi muito note nesse calor bater 100° com a config. parecida com o meu facinho..
 
AKi melhorou os FPS de novo, desliguei o VSync e a gravaçao dos ultimos 30 segundos e agora 80~90% do tempo jogo acima de 30FPS, só em alguns lugares e tal q fik a 20~30 FPS, dá pra jogar tranquilo, só as temps q força bem, eskenta cerca de 10°C a mais q os outros jogos, ontem tava aki 32°C de temp ambiente, e a VGA chegou a dar 90°C durante 2 horas de jogo, fik na media de 85°C VGA e Processador na maioria do tempo.. mas nesse calor até q tá bom, já vi muito note nesse calor bater 100° com a config. parecida com o meu facinho..

Posta um video com o fraps em cenas intensas. Acho poucos fps pra seu notebooks mesmo 30 fps ou pouco acima é pouco mesmo sendo jogavel.
 
Posta um video com o fraps em cenas intensas. Acho poucos fps pra seu notebooks mesmo 30 fps ou pouco acima é pouco mesmo sendo jogavel.

Bom, fui no Youtube esses dias e todos os notebooks com a minha placa chega a rodar até pior q o meu.. tá normal, o jogo é pesado pacas msm, depois posto o video, ja passei 20% do jogo.. curti demais, em termos de missão, é bem mais legal q o SA, SA tinhas umas missoes chatas, o IV não, é bem dhr as missoes ^^.

Nossa... Belo review!

Notebook faz um belo trabalho, principalmente em jogo...

Opa, vlw msm XD
 
Belo review :D
Tenho o N61JV, e com poucos dias de uso, já tenho problemos com pixel dead. Você também?
vlw
 
Aki não, minha tela está perfeita, alias, depois de trocar o HD defeituoso, todos os defeitos q eu tinha foram resolvidos, o note tá 100% XD.. boa sorte ai
 
bom, não é oco não, falar a vdd, ja acostumei hehe.. como o teclado é chiclet, ou seja, as teclas são separadas por uma moldura, quando vc aperta algumas teclas, como por exemplo o "H" vc ve a moldura se mexendo e parece q ela afunda um pouco, mas nao é o teclado em si, e sim a moldura em volta das teclas, se nao tivesse a moldura nem ia ver nd uhahauhuahua, mas o teclado é otimo, falo isso pq trabalho em um escritorio de contabilidade com diversos PC`s e Notes, e quando chego em casa a noite e vou usar o notebook, parece q os dedos agradecem hehehehe.. muito bom de usar.. abraço
 
Tiago adorei o seu review muito bem explicado e ele foi muito importante para a minha compra.
Efetuei minha compra ontem no B&H Photo e video do
ASUS N61JQ-B1,só que não estou conseguindo ver o status do pedido.Efetuei a compra pelo telefone e quando vou ao site e coloco o e-mail e o telefone ele diz que não constam no sistema deles.É assim msm nos primeiros dias de compra?Desde já agradeço.
 
Última edição:
Comigo que fiz pelo telefone tbm durante todo o processo nunca consegui ver pelo site, mas no email eu recebia atualizações.. fico contente que gostou do review, até agora to gostando muito do note.. abraço
 
E aí Thiago!Efetuei minha compra no dia 12/1 e até hoje dia 14 não me enviaram nenhum e-mail dizendo q já postaram o note.Quanto tempo eles demoraram para postar o teu?Até agora só recebi e-mails referente ao pagamanto,nada mais.
E quando você formatou o note você perdeu a licença ou não?Tô pensando em quando chegar o meu colocar o W7 Ultimate PT-BR.
Flws.
 
Yan, o meu eles demoraram 15 dias pra postar, por isso pedem 45 ehhehee, mas o meu chegou com 35 dias.. abraço
 
opa, nao testei, nao sou fã desse tipo de jogo, quem sabe pra frente baixo pra testar, esses dias ta corrido aki, vlw, abraço XD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo