REVIEW: Asus Vulcan ANC

O Adrena precisa rever os seus conceitos quanto aos reviews de fones. Lembro-me que anos anos atrás vi um review no portal do adrena falando muito bem de um fone da A4tech. Fui confiante e comprei. Cara, mas que porcaria. Acabei dando de presente o fone. Era um fone para gamers.
Depois de garimpar informações no fórum eu me decidi pelo Philips 2700, este sim um excelente fone considerando o mercado nacional e o preço. E detalhe custou menos que o referido A4tech, que por trauma esqueci o modelo.

Este da Asus então. Parece ser feito pela SkullCandy e remarcado. Não que isto seja de todo o mal, a Skull faz fones chamativos, e tem quem gosto.
 
O que falta ainda é mais informações sobre fones DE VERDADE, o fórum ainda é muito carente destas informações mas tem áreas que já é suficiente para sanar certas dúvidas, o que uma boa leitura e pesquisa já resolveria.
 
Comprei um fone "básico" pra mp3 e ipods por R$50,00 com abafamento acústico muito bom. Que fone! Médios e graves excelentes, a única coisa que me queixo são nos agudos que não tem o melhor som que já ouvi(guitarra e pratos de bateria numa música). :hmm:

Mas por R$50,00 ele faz o trabalho dele muito bem e até com games!

PS.: Achei o link!
http://www.philips.com.br/c/mp3-fones-de-ouvido/she9503_00/prd/
 
Última edição:
O que falta ainda é mais informações sobre fones DE VERDADE, o fórum ainda é muito carente destas informações mas tem áreas que já é suficiente para sanar certas dúvidas, o que uma boa leitura e pesquisa já resolveria.

dá uma lida neste tópico:
http://www.adrenaline.com.br/forum/...-de-ouvido-para-jogos-fps.html#post1065251728

elaborei visando ajudar na decisão de compra para jogadores de jogos FPS.

AGORA, sobre este fone da ASUS: é bonito, super bem acabado, tem qualidade de som, mas tem defeitos na mesma proporção:

- não foi feito para jogos FPS. um bom numero de jogadores jogam FPS irão ficar desapontados com este da ASUS;
- pilha? mesmo que se use pilhas recarregaveis é um saco ficar recarregando/trocando pilhas. ainda mais num produto deste nivel;
- haste do microfone fixa, muito tosco não poder recolher ou mover, é muito facil de perder ou cair no chao;
- não ter placa usb neste preço cobrado faz usuarios como eu preferir os da concorrencia.

sei nao, mas a ASUS deve lançar uma versão 2.0 deste fone rapidinho, senão vai perder muitas vendas. o publico para
este fone é altamente especializado e não são bobos.
 
Quer dizer que fones 5.1 e 7.1 são lixo? Não gostei de nenhum 2.0 indicado no topic. Alguem indica outro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo