[REVIEW] Avell G1511 NEW + Teclado Retro-Iluminado

Tô em dúvida se vem, até pq o seu não tem o SSD de cache, aí não faz sentido ter essas tecnologias.
Vc está certo, na verdade tentei instalar e ele simplesmente falou que tinha terminado mas não instalou, provavelmente pq não achou dispositivos compatíveis
 
Vc está certo, na verdade tentei instalar e ele simplesmente falou que tinha terminado mas não instalou, provavelmente pq não achou dispositivos compatíveis

Mandei e-mail para o suporte da Avell perguntando se o meu (que está com SSHD) virá com essas tecnologias. Disseram que sim. Resta esperar o note chegar pra saber... Devo recebê-lo na segunda-feira. :awesome:
 
Mandei e-mail para o suporte da Avell perguntando se o meu (que está com SSHD) virá com essas tecnologias. Disseram que sim. Resta esperar o note chegar pra saber... Devo recebê-lo na segunda-feira. :awesome:

Creio que o meu chegue segunda-feira também, de acordo com a atendente eles irão postar hoje! (Maldito feriado!)
 
Creio que o meu chegue segunda-feira também, de acordo com a atendente eles irão postar hoje! (Maldito feriado!)

O meu foi postado terça-feira. Bendito feriado, hehehehe. Uma folguinha!
 
O meu foi postado semana passada maldito correios.
 
Pq? Os botões mudaram? Nem me liguei nesse detalhe. Rsrsrs
Pelo que eu percebi (só hoje xD) antes eram "retângulos" e agora eles são "paralelogramas" ("tortinhos" hahahaha). O de power também.
 
Pelo que eu percebi (só hoje xD) antes eram "retângulos" e agora eles são "paralelogramas" ("tortinhos" hahahaha). O de power também.

Hehehehehe. Só verei segunda quando chegar o meu :/
 
Hehehehehe. Só verei segunda quando chegar o meu :/
tem nos links que postei, não sei se dá pra ver direitinho a diferença. Queria saber se alguém que pegou o anterior percebeu isso... xD
 
tem nos links que postei, não sei se dá pra ver direitinho a diferença. Queria saber se alguém que pegou o anterior percebeu isso... xD

Me liguei. Gostei mais dos novos! :)
 
cheeeeegou!!!
 
galera, me tirem uma duvida... acabei de colocar meu hd antigo com windows 7 instalado, na baia extra do note, mas ele nao é reconhecido... eu tenho q ativar alguma coisa na bios??

ah sim, como eu tenho acesso a bios?? ql a tecla...
 
galera, me tirem uma duvida... acabei de colocar meu hd antigo com windows 7 instalado, na baia extra do note, mas ele nao é reconhecido... eu tenho q ativar alguma coisa na bios?? ah sim, como eu tenho acesso a bios?? ql a tecla...
Sobre ativar alguma coisa na BIOS eu não tenho certeza pq não coloquei outro ali. Em relação ao como entrar na BIOS, é só apertar ou F2 ou Del. Não dou certeza pq fiquei apertando os dois ao mesmo tempo quando fui formatar =)
 
O meu note chegou também. Que baita máquina... A única coisa que nao curti tanto foi o som, mas de resto pra mim tá perfeito.

E ah abri o gpu-z e realmente parece que a placa tá em 8x. Aguardando os colegas pra ver como liberar isto. :D
 
caras. eu achei o som dele bem rasoavel... todo mundo reclama mas eu ate que gostei... da pra jogar de boa e assistir uns filmezinhos nele...

agora, me tirem uma duvida... eu estava assistindo um filme nele ontem a noite, brilho minimo, filme em FHD usando o PotPlayer e eu notei que o brilho da tela mudava, como eu estava assistindo no escuro completo, eu podia notar que a tela dava umas piscadas no brilho... voces perceberam isso?
 
galera, quem está utilizando a Killer, eu estou usando o notebook um pouco distante do roteador N. tenho 3 barras de sinal, mas o tempo todo a conexao fica LIMITADA e fico sem conexao... acontece algumas vezes por hora e é bem chato.
principalmente agora que estou baixando o BF3 na origin... quando desconecta o download retrocede... ja perdi + de 10gb baixados... :forever:
 
O meu note chegou também. Que baita máquina... A única coisa que nao curti tanto foi o som, mas de resto pra mim tá perfeito.

E ah abri o gpu-z e realmente parece que a placa tá em 8x. Aguardando os colegas pra ver como liberar isto. :D
Pois é, está mesmo em 8x. De repente alguma atualização de bios de acesso, mas resta saber se a refrigeração do G1511 New vai aguentar caso consigamos colocar em x16...

caras. eu achei o som dele bem rasoavel... todo mundo reclama mas eu ate que gostei... da pra jogar de boa e assistir uns filmezinhos nele...

agora, me tirem uma duvida... eu estava assistindo um filme nele ontem a noite, brilho minimo, filme em FHD usando o PotPlayer e eu notei que o brilho da tela mudava, como eu estava assistindo no escuro completo, eu podia notar que a tela dava umas piscadas no brilho... voces perceberam isso?
Não percebi nada em relação a mudança de brilho. Quando uso na tomada coloco o brilho em 100% e não vejo mudanças. Mesmo na bateria não vejo mudanças. Estou usando um programa chamado "Power Switch" que quando vc coloca o note na tomada ele muda automaticamente para alto desempenho, achei estranho a avell não ter algum software assim junto com o note...

galera, quem está utilizando a Killer, eu estou usando o notebook um pouco distante do roteador N. tenho 3 barras de sinal, mas o tempo todo a conexao fica LIMITADA e fico sem conexao... acontece algumas vezes por hora e é bem chato.
principalmente agora que estou baixando o BF3 na origin... quando desconecta o download retrocede... ja perdi + de 10gb baixados... :forever:
Como postei no review, escrevi ele com 3 pauzinhos e não deu nada cara. Eu usei o driver direto do site da fabricante pq os que vem da avell não são pra W8.1, apenas para W7 e W8. Baixa direto de lá e vê se resolve =)
 
Como postei no review, escrevi ele com 3 pauzinhos e não deu nada cara. Eu usei o driver direto do site da fabricante pq os que vem da avell não são pra W8.1, apenas para W7 e W8. Baixa direto de lá e vê se resolve =)

eu acho que to tendo problemas pois nao fiz uma instalacao limpa... to usando do jeito q a avell mandou... nao tive tempo pra formatar e instalar tudo do zero ainda... e acho q vou esperar para quando eu comprar o msata para fazer essa mudança e decido se vou para o 8.1 ou volto pro 7...
 
O meu era pra ser entregue ontem, mas não foi entregue por "Motivos de força maior". Tomar banho hein, correios!!!:yuno:

Aguardando ser entregue hoje, dia do meu aniversário, vai ser um belo presente de mim para mim! :haha:
 
O meu era pra ser entregue ontem, mas não foi entregue por "Motivos de força maior". Tomar banho hein, correios!!!:yuno:

Aguardando ser entregue hoje, dia do meu aniversário, vai ser um belo presente de mim para mim! :haha:
Aí sim hein cara. Parabéns, felicidades, tudo de bom... =)
------------
Edit 1: 20/11/13
-Seção de Drivers
-Notas para os itens analisados
-Observação sobre o item Acabamento
-Novo item analisado: Som
-Site de fotos oficiais do notebook
-Novas fotos do teclado iluminado
-Screen Shots de alguns programas
-Análise de Temperatura
-Seção de Agradecimentos
-Log de Edits
 
Aí sim hein cara. Parabéns, felicidades, tudo de bom... =)
------------
Edit 1: 20/11/13
-Seção de Drivers
-Notas para os itens analisados
-Observação sobre o item Acabamento
-Novo item analisado: Som
-Site de fotos oficiais do notebook
-Novas fotos do teclado iluminado
-Screen Shots de alguns programas
-Análise de Temperatura
-Seção de Agradecimentos
-Log de Edits

O meu chegooooou! Que baita máquina. Só tenho algumas dúvidas:
  • alguém que tenha o HD híbrido, o note veio com as tecnologias da intel? O meu não veio, ou não to achando;
  • O leitor de impressão digital sempre dá erro na primeira vez que tento ler... só pega depois de 2 a 3 tentativas;
  • Alguém ja instalou o windows 8.1?
  • Por onde é melhor atualizar os drivers? Site da avell ou da Clevo ou Sager?
  • Como faço para desligar os movimentos de borda do windows 8 no drivers synaptics? Eles são mto chatos, rsrsrsrs.
Valeu!
 
Olha a comparação do MSATA SSD e o SSHD.

 
Olha a comparação do MSATA SSD e o SSHD.

http://imageshack.us/a/img811/2452/qxht.th.png
Aí sim cara, to querendo colocar no meu em janeiro =))

O meu chegooooou! Que baita máquina. Só tenho algumas dúvidas:
  • alguém que tenha o HD híbrido, o note veio com as tecnologias da intel? O meu não veio, ou não to achando;
  • O leitor de impressão digital sempre dá erro na primeira vez que tento ler... só pega depois de 2 a 3 tentativas;
  • Alguém ja instalou o windows 8.1?
  • Por onde é melhor atualizar os drivers? Site da avell ou da Clevo ou Sager?
  • Como faço para desligar os movimentos de borda do windows 8 no drivers synaptics? Eles são mto chatos, rsrsrsrs.
Valeu!
*Não tenho =/
*Daqui a pouco vc acostuma e acerta de primeira xD lembrando que ele demora um pouquinho pra carregar às vezes, ou seja, vc vai passar o dedo e não vai funcionar mesmo xD (ele fica com uma ampulheta enquanto está carregando)
*To usando o W8.1 sim
*Usei os da Sager (o link tá no review que coloquei nessa última edição) pois na Avell não tinha drivers para W8.1
*Não sei cara, tive que aprender a não usar, agora to acostumado e ele ajuda muito quando preciso =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo