[REVIEW] Avell G1511 NEW + Teclado Retro-Iluminado

A retro-iluminação é excelente. Não reparei quanto às teclas nao serem vazadas, quando chegar em casa vou dar uma olhada nisso. Ontem mesmo meu quarto estava todo escuro e eu usei o teclado enxergando tudo tranquilamente.

Ele tem 2 nível de intensidade e não possui sensor como nos macbooks pro. Para ligá-lo é um combinação de tecla FN + F12 (se não me engano) muito fácil.

Muito obrigado pela resposta!
Ainda estou em dúvida entre ele e o modelo com a 750m, não sei se pro meu uso valerá os R$400 (pelo menos) de diferença. Mas o teclado retro-iluminado me chama muito a atenção.
 
Então, galera..fiz o pedido segunda-feira, depositei a grana hoje. O pagamento foi confirmado imediatamente e o meu G1511 New encontra-se em fase de produção. Diz a vendedora que ele chega em casa até o dia 18. Torcendo para que ela esteja certa kkk
Desejem-me sorte!
-------------------------------------------------------
Se o preço cair , por favor nos informe . :bat: Estou interessado em um avell , e se funcionar farei o mesmo.

Más notícias: infelizmente, o preço permanece o mesmo kkkkk

Não reparei quanto às teclas nao serem vazadas, quando chegar em casa vou dar uma olhada nisso.

As teclas são vazadas sim, ou seja, a letra também fica iluminada :p
 
Última edição:
Então, galera..fiz o pedido segunda-feira, depositei a grana hoje. O pagamento foi confirmado imediatamente e o meu G1511 New encontra-se em fase de produção. Diz a vendedora que ele chega em casa até o dia 18. Torcendo para que ela esteja certa kkk
Desejem-me sorte!
-------------------------------------------------------


Más notícias: infelizmente, o preço permanece o mesmo kkkkk



As teclas são vazadas sim, ou seja, a letra também fica iluminada :p

Boa compra, tomara que chegue antes disso hehe

Pô, sacanagem eles terem tirado a opção principal sendo um HD 5400 rpm + 8GB podendo trocar por um de 750GB 7200rpm, o que dava uns 150 reais de desconto + sem o driver dava outros 50 reais. A máquina fechava em 3400 à vista :/
 
amigos estou querendo comprar um note dessa marca, sempre tive Dell e desisti, apesar do suporte deu muito problema.

estou buscando um note essencialmente para jogar Dota e CS no full HD e os jogos novos como BF4 e Skyrim online pelo menos em High

segue minha simulação, estou optando por 17 pois quero uma tela maior e o note vai ficar em casa, so vou carregar ele nos finais de semana de carro, quando vou pra minha mãe, portanto acredito que 17" agrega mais na experiencia para jogar né?

PROCESSADOR:
Intel Core i7 Haswell - 4700MQ 2.4 GHz, 6MB Cache (3.40 GHz com Max Turbo) ( + R$ 299,00 )

MEMÓRIA:
16 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 8 GB) ( + R$ 291,00 )

HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD:
HD 750 GB - 7200 RPM (PROMOÇÃO: Na compra deste HD leve na troca HD de 1TB-7200 RPM)

2º HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD:
Nenhum HD Extra

UNIDADE ÓPTICA:
Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software

PLACA DE VÍDEO:
NVIDIA GeForce GTX 765M GPU (2GB)

TELA (LCD):
17.3" 16:9 (1920x1080) Full HD LED-Backlit (Matte)

WIRELESS:
Realtek 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth

SISTEMA OPERACIONAL:
Sem Sistema Operacional

MICROSOFT OFFICE:
Office 2010 Starter (Word e Excel)

PERSONALIZAÇÃO (CORES):
Cor Padrão

FONTE EXTRA:
Nenhuma Fonte Extra

BATERIA EXTRA:
Nenhuma Bateria Extra

GARANTIA:
3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano

PASTA TÉRMICA:
Artic Silver 5 thermal

Valor: R$4.200,00

alguma sugestão de mudança?
 
Instalei, como eu disse antes, o Windows 8.1.

Gostei bastante, creio que está mais rápido que o Windows 8.0

Não precisei instalar driver nenhum, estou com os mesmo do windows 8.0 e está tudo rodando muito bem até agora. Hotkeys, botão VGA, botão Airplane, leitor de digitais, tudo tranquilo.

Minha dúvida fica só quanto aqueles drivers da intel chipset, intel rapid storage, rapid start.... é necessário instalá-los?

Valeu!
 
Boa compra, tomara que chegue antes disso hehe

Pô, sacanagem eles terem tirado a opção principal sendo um HD 5400 rpm + 8GB podendo trocar por um de 750GB 7200rpm, o que dava uns 150 reais de desconto + sem o driver dava outros 50 reais. A máquina fechava em 3400 à vista :/

Rapaz, paguei no dia 9 e to recebendo ele hoje, dia 16!!! são menos de 7 dias, se contar as horas =O
e olha que o meu é com configuração personalizada. atendimento e agilidade perfeitos! agora só espero que chegue em perfeitas condições. Depois posto aqui minhas observações :]

obs: vou instalar e usar pela primeira vez o windows 8 LOL

EDIT: CHEGOU! dois minutos depois de postar esse comentario kkkk vou abrir :p
 
Última edição:
galera, notebook perfeito! adorei!
a tela veio estranhamente mal encaixada, mas nada muito aparente..unica coisa que esta me incomodando é o fato de que o cooler dispara de repente, no meio de tarefas simples, como chat de facebook, leitura de noticias..coisas leves...ele fica assim por uns 5 minutos, fazendo muito barulho, e de repente para. alguem sabe como ''consertar'' isso??
 
galera, notebook perfeito! adorei!
a tela veio estranhamente mal encaixada, mas nada muito aparente..unica coisa que esta me incomodando é o fato de que o cooler dispara de repente, no meio de tarefas simples, como chat de facebook, leitura de noticias..coisas leves...ele fica assim por uns 5 minutos, fazendo muito barulho, e de repente para. alguem sabe como ''consertar'' isso??

Então. O meu tb dispara o colher com tarefas básicas e tem o mesmo comportamento do seu.
Um pessoal comentou aqui no tópico sobre atualização da BIOS que resolve esse problema mas não criei coragem pra fazer.
Se conseguir fazer, posta aqui pra gente. ;)
 
galera, notebook perfeito! adorei!
a tela veio estranhamente mal encaixada, mas nada muito aparente..unica coisa que esta me incomodando é o fato de que o cooler dispara de repente, no meio de tarefas simples, como chat de facebook, leitura de noticias..coisas leves...ele fica assim por uns 5 minutos, fazendo muito barulho, e de repente para. alguem sabe como ''consertar'' isso??
Exato, a tela pode vir mal encaixada, mas nada que uma pressãozinha não encaixe xD
Pra concertar isso só com atualização de BIOS. Postaram o procedimento umas páginas atrás. Estranho, achei que vc já receberia com a BIOS atualizada...


--------------------------------
Estou devendo uma atualização do post pessoal =/
Quero brincar com undervolting e talvez um pouquinho de overclock... além de relatar alguns probleminhas que já enfrentei xD (nada de alarmante)
 
Exato, a tela pode vir mal encaixada, mas nada que uma pressãozinha não encaixe xD
Pra concertar isso só com atualização de BIOS. Postaram o procedimento umas páginas atrás. Estranho, achei que vc já receberia com a BIOS atualizada...


--------------------------------
Estou devendo uma atualização do post pessoal =/
Quero brincar com undervolting e talvez um pouquinho de overclock... além de relatar alguns probleminhas que já enfrentei xD (nada de alarmante)

nao nao..nao eh o mesmo problema que a sua tela..eu to falando das laterais..da borda! elas vieram meio descoladas. da ate pra ver o lcd pela lateral :x

aff...vou mexer com BIOS nao..nao entendo nada disso ai e nao quero correr o risco de estragar tudo :l

ah...outra coisa..veio tudo certinho, com windows 8.1, mesmo tendo pedido sem sistema operacional...a pergunta é: devo colocar o cd de drivers e instalar tudo? ou nao precisa? pq ta td funcionando perfeitamente ate agora...a unica coisa que senti falta foi a funcao de rolagem do touchpad (e q touchpad aspero heim..bem ruim ele, pelo preço..)
------------
Mas esse cooler irrita heim. Puuuutz
 
a unica coisa que senti falta foi a funcao de rolagem do touchpad (e q touchpad aspero heim..bem ruim ele, pelo preço..)
------------
Mas esse cooler irrita heim. Puuuutz
Essa história do touchpad me irrita profundamente, qualquer note de R$1000 tem um touch lisinho que desliza o dedo facilmente, qual a dificuldade de adotarem um assim?

Tenta ajeitar esse cooler aí, ninguém merece um ruído desses.
 
Essa história do touchpad me irrita profundamente, qualquer note de R$1000 tem um touch lisinho que desliza o dedo facilmente, qual a dificuldade de adotarem um assim?

Tenta ajeitar esse cooler aí, ninguém merece um ruído desses.

Engraçado, o meu touchpad eh liso, bem tranquilo de usar. Gostei bastante. Não se compara ao touch do MacBook Pro mas da pro gasto.
 
Engraçado, o meu touchpad eh liso, bem tranquilo de usar. Gostei bastante. Não se compara ao touch do MacBook Pro mas da pro gasto.

aparentemente, é liso. mas a superficie microscopica deve ter um relevo horrivel, porque quando passo o dedo, o touchpad segura ele no lugar, independentemente do estado em que minhas maos se encontram. suadas ou secas, limpas ou nao, ele sempre freia meu dedo..
como disse o OwN, poderiam ter colocado um touchpad melhor sim, pelo preço que pagamos..um notebook de quase 4 mil reais deveria ter pelo menos isso de bom, ja que o resto do acabamento é tao simples..a parte de cima do notebook, que é a parte de tras da tela, tambem me decepcionou..ela é ''oca''..com uma leve pressão, o material entorta para baixo, facil facil..nao pode colocar nada em cima do notebook, nem sua mao. alem disso, o adesivo AVELL que vem nessa tampa é muito mal feito. bem fajuto mesmo. é uma pena...
 
aparentemente, é liso. mas a superficie microscopica deve ter um relevo horrivel, porque quando passo o dedo, o touchpad segura ele no lugar, independentemente do estado em que minhas maos se encontram. suadas ou secas, limpas ou nao, ele sempre freia meu dedo..
como disse o OwN, poderiam ter colocado um touchpad melhor sim, pelo preço que pagamos..um notebook de quase 4 mil reais deveria ter pelo menos isso de bom, ja que o resto do acabamento é tao simples..a parte de cima do notebook, que é a parte de tras da tela, tambem me decepcionou..ela é ''oca''..com uma leve pressão, o material entorta para baixo, facil facil..nao pode colocar nada em cima do notebook, nem sua mao. alem disso, o adesivo AVELL que vem nessa tampa é muito mal feito. bem fajuto mesmo. é uma pena...

Eh cara. O acabamento não eh um primor e eu já sabia disso quando comprei. Porém creio que seja dentro do aceitável.
 
Eh cara. O acabamento não eh um primor e eu já sabia disso quando comprei. Porém creio que seja dentro do aceitável.

ah, sim..tinha consciencia disso sim..mas pensei que o touch era bom, por ser um notebook gamer..de qualquer modo, to usando mouse pra jogar, claro kkk
só nao gostei mesmo da tampa fragil..acabamento pode ser simples, mas fragilidade ja eh outro assunto ne :/
bem..testei uns jogos aqui..tudo rodando no ultra, maximas configuracoes..desempenho perfeito! otima compra :)
se um dia eu resolver o problema do cooler, aviso aqui ^^
 
ah, sim..tinha consciencia disso sim..mas pensei que o touch era bom, por ser um notebook gamer..de qualquer modo, to usando mouse pra jogar, claro kkk
só nao gostei mesmo da tampa fragil..acabamento pode ser simples, mas fragilidade ja eh outro assunto ne :/
bem..testei uns jogos aqui..tudo rodando no ultra, maximas configuracoes..desempenho perfeito! otima compra :)
se um dia eu resolver o problema do cooler, aviso aqui ^^

É, a tampa também me decepcionei um pouco, mas creio que se tomarmos cuidado, durará bem... e eu parto do principio que um note desse porte não vamos ficar carregando de um lado para o outro. Se compararmos com o meu notebook de trabalho, o Lenovo T430, aí que as coisas ficam piores pro Avell, hehehee, esse lenovo é um pedaço de concreto, hehehe, muito resistente... mas isso não vem ao caso nesse tópico....

Enfim, se vc tomar coragem para atualizar o BIOS, tem um post, acho que 3 páginas atrás que um amigo postou como se faz, aí se der certo vc me fala, hehhehe.
 
Peguei um G1711 new por causa do tamanho da tela já que usaria mais para jogos e só achei ruim não ter o teclado retro-iluminado, mas de resto estou muito satisfeito com o produto, a Avell soube agradar seu novo cliente com boas surpresas na configuração.
 
Boa tarde pessoal,
Venho namorando o g1511 new a um tempo e acho que no fim do mês devo comprar-lo.
Mas antes umas duvidas.

1 - Acham que vale os R$85 a mais pela 8 GB Corsair Vengeance DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB) ??

2 - Vale os R$299 a mais para trocar o i5 pelo i7 4700MQ 2.4 GHz para jogos?

3 - Vou usar tanto para jogar quando para trabalho, ou seja, vai ser carregado bastante na mochila própria pra note. Acham que pode ser uma problema para mim essa tampa que dobra muito facil??

4 - quanto tempo demora geralmente da compra até o envio??

Vlw
 
Boa tarde pessoal,
Venho namorando o g1511 new a um tempo e acho que no fim do mês devo comprar-lo.
Mas antes umas duvidas.

1 - Acham que vale os R$85 a mais pela 8 GB Corsair Vengeance DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB) ??

2 - Vale os R$299 a mais para trocar o i5 pelo i7 4700MQ 2.4 GHz para jogos?

3 - Vou usar tanto para jogar quando para trabalho, ou seja, vai ser carregado bastante na mochila própria pra note. Acham que pode ser uma problema para mim essa tampa que dobra muito facil??

4 - quanto tempo demora geralmente da compra até o envio??

Vlw

Apesar do modelo diferente posso responder algumas dúvidas:

1- Estou com essa Corsair Vengeance na minha configuração e como não tenho como comparar com as "default" não sei se fez diferença mas como meu caso é também para games as especificações de cas 9,9,9,24 T1 me pareceu mais adequado.

2- Escolhi o i7 4700MQ por ser "quad core" real mas também não sei se faz muita diferença, mas agora estou meio que arrependido com a escolha, em alguns games já vi registrar 87 C, talvez se fosse um i5 não esquentaria tanto.

3- Não posso responder, modelos diferentes, mas aqui não tive esse problema.

4- Tempo de montagem é de 5 dias e envio via sedex é de 2 a 3 dias, comprei no dia 08 e chegou dia 16.

Boa compra.
 
Boa tarde pessoal,
Venho namorando o g1511 new a um tempo e acho que no fim do mês devo comprar-lo.
Mas antes umas duvidas.

1 - Acham que vale os R$85 a mais pela 8 GB Corsair Vengeance DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB) ??

2 - Vale os R$299 a mais para trocar o i5 pelo i7 4700MQ 2.4 GHz para jogos?

3 - Vou usar tanto para jogar quando para trabalho, ou seja, vai ser carregado bastante na mochila própria pra note. Acham que pode ser uma problema para mim essa tampa que dobra muito facil??

4 - quanto tempo demora geralmente da compra até o envio??

Vlw

Vou ser sucinto. O G1511 NEW eh um excelente note, porém para transportar frequentemente tenho o receio de que não aguente muito, pois a tampa me passa um pouco de fragilidade.

Sugiro que se quiser um note pra carregar direto, que pesquise um note mais robusto...
 
Este modelo é mais interessante que o Titanium B155?
 
Vou ser sucinto. O G1511 NEW eh um excelente note, porém para transportar frequentemente tenho o receio de que não aguente muito, pois a tampa me passa um pouco de fragilidade.

Sugiro que se quiser um note pra carregar direto, que pesquise um note mais robusto...

Realmente ele tem essa fragilidade na tampa... O meu já possui alguns arranhões que o cabo USB do hd externo arranhou... Sem falar q eu tenho a impressão que qualquer pressão na tampa irá rachar a tela
 
Realmente ele tem essa fragilidade na tampa... O meu já possui alguns arranhões que o cabo USB do hd externo arranhou... Sem falar q eu tenho a impressão que qualquer pressão na tampa irá rachar a tela

Eh, o logo da Avell na parte externa da tampa do meu ja está soltando, mas isso eh o de menos. Outra coisa que vejo no meu eh que a tampa fecha mas não tem uma pressão muito grande, ela abre um vão com facilidade, pra quem quer transportar com frequência, eh perigoso entrar alguma coisa entre o teclado e a tela e arranhar a mesma.

Tirando a parte externa, em matéria de hardware o note eh excelente. Tela sensacional, teclado bom, touchpad bom...
 
Eu pretendo levar ele na mochila de casa, pro carro, pro trabalho. Então não vou ficar andado muito com ele nas costas e tal, mas segundo os relatos parece ser um pouco preocupante.

Alguém sabe se mudando a cor a carapaça é melhor ou deve ser tudo msm coisa?

Qual a memória padrão? kingston?

Quanto ao "problema" do cooler que alguns relataram, os novos sera que ja estão com a bios atualizada? se não, se pedir, eles atualizam tb?


Vlw ao pessoal que respondeu!
 
Eu pretendo levar ele na mochila de casa, pro carro, pro trabalho. Então não vou ficar andado muito com ele nas costas e tal, mas segundo os relatos parece ser um pouco preocupante.

Alguém sabe se mudando a cor a carapaça é melhor ou deve ser tudo msm coisa?

Qual a memória padrão? kingston?

Quanto ao "problema" do cooler que alguns relataram, os novos sera que ja estão com a bios atualizada? se não, se pedir, eles atualizam tb?


Vlw ao pessoal que respondeu!

Não sei te informar se mudando a cor fica melhor, acredito que fique a mesma coisa...

Então, o meu cooler tb fica ligado em tarefas básicas, office + internet, depois de uns 15 minutos ele desliga, ainda não tomei coragem para atualizar a BIOS...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo