[REVIEW] Avell G1511 NEW + Teclado Retro-Iluminado

Não sei te informar se mudando a cor fica melhor, acredito que fique a mesma coisa...

Então, o meu cooler tb fica ligado em tarefas básicas, office + internet, depois de uns 15 minutos ele desliga, ainda não tomei coragem para atualizar a BIOS...

Em alguns dias eu devo compra-lo e vou perguntar se eles atualizam, ou se cobram para atualizar, sei la....Quando tiver novidade sobre eu mando aqui.
 
Em alguns dias eu devo compra-lo e vou perguntar se eles atualizam, ou se cobram para atualizar, sei la....Quando tiver novidade sobre eu mando aqui.

Show de bola, fico no aguardo das suas impressões e qualquer novidade...
 
Olà Senhores! hehe estou com o notebook em maos...e com uma duvida, se voces puderem me ajudar ficaria muito grato...

estou com um problema na placa de video, nao sei se eu nao consigo configurar, ou o que que està acontecendo?!

quando eu opto pela placa de video gtx 765 ela fica igual a imagem (sim, mesmo dando ok e aplicando)
no caso, nao estou conseguindo deixar a placa de video funcionando, estou a uns 5 dias so usando a INTEL grapichs family 4600
teria que abrir o notebook para mudar o slot da placa?
falta configurar algo q eu nao sei?
como eu consigo mudar para a placa gtx 765?



segue imagem para visualizacao hehe: http://imgur.com/xWt5weX
url])


me ajudem, quando puder eu ajudei voces tbm!!

abracos
 
Olà Senhores! hehe estou com o notebook em maos...e com uma duvida, se voces puderem me ajudar ficaria muito grato...

estou com um problema na placa de video, nao sei se eu nao consigo configurar, ou o que que està acontecendo?!

quando eu opto pela placa de video gtx 765 ela fica igual a imagem (sim, mesmo dando ok e aplicando)
no caso, nao estou conseguindo deixar a placa de video funcionando, estou a uns 5 dias so usando a INTEL grapichs family 4600
teria que abrir o notebook para mudar o slot da placa?
falta configurar algo q eu nao sei?
como eu consigo mudar para a placa gtx 765?



segue imagem para visualizacao hehe: http://imgur.com/xWt5weX
[Imgur]([URL]http://i.imgur.com/xWt5weX.png)[/URL]

me ajudem, quando puder eu ajudei voces tbm!!

abracos

Verifica o plano de energia. Se está em alto desempenho.
 
esta em alto desempenho sim

os drivers estao atualizados, com o driver da gtx 765: 332.21-notebook-win8-win7-64bit-international-whql

a resolucao esta no maximo 1920x1080 (recomendado)

e o driver physx esta atualizado tbm...

quando eu clico no botao VGA para mudar a placa de video, aparece as seguinte msg; In order to insure that 3D applications work with either the iGPU or dGPU, please close the applications, and then run them again

estou pensando em botar o windows 7 ultimate 64 bits seriamente
como devo proceder? sera q com o o win7 ult 64bit eu consigo instalar todos drivers certinhose atualizados e funcionar corretamente ou melhor ainda?

abracos
 
esta em alto desempenho sim

os drivers estao atualizados, com o driver da gtx 765: 332.21-notebook-win8-win7-64bit-international-whql

a resolucao esta no maximo 1920x1080 (recomendado)

e o driver physx esta atualizado tbm...

quando eu clico no botao VGA para mudar a placa de video, aparece as seguinte msg; In order to insure that 3D applications work with either the iGPU or dGPU, please close the applications, and then run them again

estou pensando em botar o windows 7 ultimate 64 bits seriamente
como devo proceder? sera q com o o win7 ult 64bit eu consigo instalar todos drivers certinhose atualizados e funcionar corretamente ou melhor ainda?

abracos

essa mensagem diz apenas para você fechar os programas que utilizam a placa gráfica e abri-los de novo para que reconhecam a placa off...
 
sim, maseu fechei tudo ja e nao estou conseguindo fazer a placa funcionar, sera q formatando para windows 7 seria a melhor opcao?
 
sim, maseu fechei tudo ja e nao estou conseguindo fazer a placa funcionar, sera q formatando para windows 7 seria a melhor opcao?

Como tens a certeza que a placa não funciona? Já testou com algum jogo ou algum programa que não rode sem ela?
 
cara, ela pode ate funcionar
mas e se eu quiser usar ela sem jogar algum jogo? deveria funcionar normalmente, entao ela so vai ser ativada pra jogos 3d? tenho jogo que nao è 3d e ela nao funciona o fps cai pra 10 com a grapichs family 4600
 
cara, ela pode ate funcionar
mas e se eu quiser usar ela sem jogar algum jogo? deveria funcionar normalmente, entao ela so vai ser ativada pra jogos 3d? tenho jogo que nao è 3d e ela nao funciona o fps cai pra 10 com a grapichs family 4600

No Alto Desempenho ela fica sempre ativa. Aquele botão VGA serve para isso. Quando ele está laranja a placa está ON, quando está verde, a placa está OFF. Mesmo quando a placa está ON, dá pra saber quando ela está sendo utilizado, pois quando acontece, um led laranja pisca logo acima do teclado do note...
 
mas eu irei formatar tbm pelo caso que nao estou com 2 reparticoes, acho queseria o mais adequado para mim e no caso vou aproveitar e por o windows 7 ultimate 64 bits que e mais vantajoso e recomendado
 
Calma aí calma aí pessoal xD

Vou explicar algumas coisas pra deixar bem claro.
Quando o ícone está verde ele usa exclusivamente a Intel.
Quando o ícone está laranja ele OPTA por uma das duas que ele julgar necessário. Aí se quiser que ele use a GTX pra abrir o Chrome (por exemplo), vc tem que abrir o Painel de Controle NVIDIA e "setar" o Chrome para usar a GTX. Simples!

Se quiser saber se ela está em uso, no Painel de Controle NVIDIA, clique no menu Área de Trabalho e Exibir Ícone de Atividade da GPU.

Recapitulando, se quiser usar o Bloco de Notas com a GTX, vc vai ter que especificar isso. Porque ele usaria a placa que tem um gasto maior para tarefas básicas? Se ele decidiu que o jogo que não é 3D não precisa da GTX é só vc falar pra ele que precisa, aí ele usa =)
 
Calma aí calma aí pessoal xD

Vou explicar algumas coisas pra deixar bem claro.
Quando o ícone está verde ele usa exclusivamente a Intel.
Quando o ícone está laranja ele OPTA por uma das duas que ele julgar necessário. Aí se quiser que ele use a GTX pra abrir o Chrome (por exemplo), vc tem que abrir o Painel de Controle NVIDIA e "setar" o Chrome para usar a GTX. Simples!

Se quiser saber se ela está em uso, no Painel de Controle NVIDIA, clique no menu Área de Trabalho e Exibir Ícone de Atividade da GPU.

Recapitulando, se quiser usar o Bloco de Notas com a GTX, vc vai ter que especificar isso. Porque ele usaria a placa que tem um gasto maior para tarefas básicas? Se ele decidiu que o jogo que não é 3D não precisa da GTX é só vc falar pra ele que precisa, aí ele usa =)

Falou e disse! Assino embaixo! :awesome:
 
cara, ela pode ate funcionar
mas e se eu quiser usar ela sem jogar algum jogo? deveria funcionar normalmente, entao ela so vai ser ativada pra jogos 3d? tenho jogo que nao è 3d e ela nao funciona o fps cai pra 10 com a grapichs family 4600

No caso de jogos você pode "forçar" uso da placa que quiser clicando com a direito no ícone do game e ir em "Executar com o processador gráfico" e verá as duas opções de placa de vídeo, ou até padronizar para qual GPU este game ou programa sempre usará de agora em diante.
 
Coloquei a GTX765M pra rodar meu note inteiro, essa placa da intel é um lixo, é só colocar a opção global utilizar placa Nvidia de alto desempenho (algo assim) :bwahaha:
 
Show de bola, fico no aguardo das suas impressões e qualquer novidade...

Falei com um vendedor da Avell hj, o Johny,e ele me disse que realiza sim a atualização da BIOS, e não é cobrado nada!
Deixo a dica ai para os que forem comprar. E recomendo o Johny como vendedor, muito solícito!!
Farei minha compra em breve
 
Falei com um vendedor da Avell hj, o Johny,e ele me disse que realiza sim a atualização da BIOS, e não é cobrado nada!
Deixo a dica ai para os que forem comprar. E recomendo o Johny como vendedor, muito solícito!!
Farei minha compra em breve

Comprei com ele também, gente boa, mas demora pra responder email :poker:
 
Galera, uma dúvida. Seguinte. Vê se com vocês também acontece isso: A tampa do meu é bem firme, quando aberta ela não fica balançando, as dobradiças fazem um bom papel. Acontece que quando fecho totalmente, no fim do curso das dobradiças tem uma folga. Para exemplificar: se eu segurar o note de cabeça pra baixo, a tampa se abre um pouco. Segurando o note como um caderno, a tampa fica abrindo e fechando, conforme o movimento natural do corpo ao andar. O de mais algúem tem essa folga?

Valeu!
 
Galera, uma dúvida. Seguinte. Vê se com vocês também acontece isso: A tampa do meu é bem firme, quando aberta ela não fica balançando, as dobradiças fazem um bom papel. Acontece que quando fecho totalmente, no fim do curso das dobradiças tem uma folga. Para exemplificar: se eu segurar o note de cabeça pra baixo, a tampa se abre um pouco. Segurando o note como um caderno, a tampa fica abrindo e fechando, conforme o movimento natural do corpo ao andar. O de mais algúem tem essa folga?

Valeu!
blz, pode fazer o teste do aida64 - em ferramentas GPGPU benchmark , pra ver se vale trocar minha placa de video pelo modelo gtx 765m ou 770m ?
 
Última edição:
blz, pode fazer o teste do aida64 - em ferramentas GPGPU benchmark , pra ver se vale trocar minha placa de video pelo modelo gtx 765m ou 770m ?

Já te adianto que a 770m é cerca de 50% superior a 765m. O que eu sei, é que a GTX765m se equivale a uma GTX650TI de desktop.
 
Já te adianto que a 770m é cerca de 50% superior a 765m. O que eu sei, é que a GTX765m se equivale a uma GTX650TI de desktop.

to aguardando o resultado. GTX 765m equivale a uma GTX650ti nem pensar !! deve ta perto de uma gtx 570m como postei.
 
Última edição:
Fala pessoal,
hj chegou meu Avell e a promessa de estar com a bios atualizada.
Alguém pode me passar a versão da bios de vcs pra eu ver se ta mesmo atualizada, aparentemente não está! =/
 
Minha BIOS:

BIOS Version: 1.03.01
KBC/EC Firmware Revision: 1.03.01

Onde vejo se essa é a bios mais atual?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo