[REVIEW] Avell Titanium G1513 MXTI

Leonardo Vasques

New Member
Registrado
Introdução

Olá para todos! Este é meu primeiro notebook de alta performance, e também meu primeiro review de um equipamento. Gostaria de compartilhar com todos a minha experiência desde a escolha, compra, o equipamento e benchmarks.

O notebook que irei falar à respeito é da marca AVELL e o modelo é o TITANIUM G1513 MXTI. Espero que gostem e quaisquer dúvidas que tiverem ou solicitações fico disponível para ajudar.

Qual era o objetivo com o notebook

Saí recentemente de uma multinacional, a Hewlett-Packard Brasil, e como estive usando ultrabooks fornecidos pela empresa nos últimos 4 anos, fiquei sem notebook algum e queria comprar algum que pudesse usar tanto para trabalho (agora trabalho remoto para uma empresa nos EUA) quanto para jogos. Sou programador, não preciso de muito hardware, porém fico o dia inteiro na frente do PC e queria algo de muita performance e que pudesse levar para qualquer lugar que viajasse.

O que eu queria jogar: The Witcher 3, GTA V, Counter Strike: Global Offensive, Fallout 4 e Dragon Age Inquisition.

Onde comprei, modelos que cogitei e como foi o atendimento

Comprei o notebook diretamente pelo site da Avell. Lá o atendimento é bem exclusivo, você pode conversar diretamente com os vendedores ou pelo chat oferecido no próprio site ou via WhatsApp. É super fácil de falar com alguém e eles te tratam super bem, tiram todas suas dúvidas. O vendedor que me atendeu foi o Werner Winter e perguntei se eu ganhava algum brinde na compra de algum notebook no site, ele respondeu que bastava colocar o nome dele na hora de efetuar a compra em um dos passos que ele mesmo cuidava do meu pedido e me dava de brinde um limpador de vidro da avell (no valor de uns R$22,00).