[REVIEW] Avell Titanium G1513 MXTI

Leonardo Vasques

New Member
Registrado
Introdução

Olá para todos! Este é meu primeiro notebook de alta performance, e também meu primeiro review de um equipamento. Gostaria de compartilhar com todos a minha experiência desde a escolha, compra, o equipamento e benchmarks.

O notebook que irei falar à respeito é da marca AVELL e o modelo é o TITANIUM G1513 MXTI. Espero que gostem e quaisquer dúvidas que tiverem ou solicitações fico disponível para ajudar.

Qual era o objetivo com o notebook

Saí recentemente de uma multinacional, a Hewlett-Packard Brasil, e como estive usando ultrabooks fornecidos pela empresa nos últimos 4 anos, fiquei sem notebook algum e queria comprar algum que pudesse usar tanto para trabalho (agora trabalho remoto para uma empresa nos EUA) quanto para jogos. Sou programador, não preciso de muito hardware, porém fico o dia inteiro na frente do PC e queria algo de muita performance e que pudesse levar para qualquer lugar que viajasse.

O que eu queria jogar: The Witcher 3, GTA V, Counter Strike: Global Offensive, Fallout 4 e Dragon Age Inquisition.

Onde comprei, modelos que cogitei e como foi o atendimento

Comprei o notebook diretamente pelo site da Avell. Lá o atendimento é bem exclusivo, você pode conversar diretamente com os vendedores ou pelo chat oferecido no próprio site ou via WhatsApp. É super fácil de falar com alguém e eles te tratam super bem, tiram todas suas dúvidas. O vendedor que me atendeu foi o Werner Winter e perguntei se eu ganhava algum brinde na compra de algum notebook no site, ele respondeu que bastava colocar o nome dele na hora de efetuar a compra em um dos passos que ele mesmo cuidava do meu pedido e me dava de brinde um limpador de vidro da avell (no valor de uns R$22,00).

Vasculhei mais na web e aqui no fórum à respeito de notebooks de alta performance e fiquei em dúvida até com o novo Dell Inspiron 15 Gaming, porém o modelo que mais me chamou a atenção e por estar em promoção foi o da Avell. Comprei ele por aqui: Clique aqui!

Peguei exatamente a configuração BEST sem mudar nada. No total paguei R$6051,21
-> R$5999,99 o preço parcelado
-> + R$51,22 de frete (achei um absurdo cobrarem frete)

Como logo no dia seguinte da promoção que peguei anunciaram OUTRA novamente com contador para encerrar e agora com frete grátis, entrei em contato com o gerente de vendas e ele me ofereceu um cupom na loja com o valor pago de frete anteriormente.

Comprei no domingo (30/07/2017) e chegou ontem (04/08/2017). Muito bem embalado, bem protegido, na caixa vieram alguns adesivos e também um encaixe para a parte interna de HD avulso embrulhado. Mesmo comprando sem sistema operacional enviaram com um Windows 10 Home pré-instalado e já configurado com drivers e tudo, somente sem a licença. Sobre o unboxing eu cheguei a gravar mas não sou muito bom com câmeras, portanto fiquei em dúvida de postar, mas a avell incentiva isso e inclusive pede para enviar para o e-mail deles.
IMG_20170804_155134_1_.jpg


Especificações do Notebook
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1050ti GPU (4GB GDDR5)
  • PROCESSADOR: Intel® Core™ i7-7700HQ Kaby Lake (6Mb cache até 3.8 GHZ)
  • MEMÓRIA:16 GB Memória DDR4 (2400 MHZ)
  • HD: SATA M.2 - 240GB SSD - [ 500 Mb/s ]
  • TELA (LCD): 15.6" IPS FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte
  • WIRELESS: Intel® Dual Band Wireless-AC 8265 + Bluetooth
  • TECLADO: Teclado Mecânico Retroiluminado - Padrão ABNT2
Performance e testes

No vídeo abaixo vocês podem observar uma gameplay gravada nele com o game The Witcher 3, onde parametrizei várias configurações diferentes e fiz alguns movimentos que normalmente gargalam.


Jogo sempre na resolução 1920x1080 com a config HIGH e com mais alguns ajustes no ULTRA. Sobre efeitos de pós-processamento deixo sempre settado no HIGH.
A média de FPS fica sempre em torno de 40 ~ 60 FPS (uso Vsync). Varia de acordo com a situação, como ambientes fechados ou no centro de uma cidade como Novigrad.

Nessa configuração a temperatura da GPU e da CPU sempre se mantém na casa dos 70º C para menos. Ah propósito o cooler é mais silencioso do que eu esperava.

O teclado mecânico é sensacional, responde muito bem ao toque e tem o RGB configurável direto pelo aplicativo que eles fornecem. Quem pretende adquirir um Avell e formatar, não se esqueça de baixar os drivers: Clique aqui!

A tela é incrível, tem 15.6'' de tamanho e é IPS. Porém é 60HZ.
Sobre o peso e tamanho, não achei ele desajeitado de carregar nem de guardar na mochila, esperava que fosse. Pelo contrário, achei ele até bem leve (2.7kg). Abaixo mais informações do produto.

- Descrição Física - 38.7cm (L) x 26.8cm (P) x 3.64cm (A)
- Peso: 2.70Kg
- Cor: Preto
- Imagens meramente ilustrativas
Chipset - Chipset Intel® HM175
Memória - 2 SODIMM Slots
- Suporte para Dual-Channel
- Tipo de memória: DDR4 2400MHz * (freqüência de operação real depende FSB do processador)
- Expansível até 32 GB (Sistema Operacional 32 bit tem uma limitação de memória de 2.8GB no hardware.)
Hard Disk (HD) - 1 Slot com suporte para 2.5” HDD/SSD
- 2 Slots para SATA M.2 SSD
Tela (LCD) - 15.6” Full HD 16:9 Wide screen (1920x1080p) LED-Backlit Display
Áudio - High Definition Audio Interface
- Microfone Integrado
- Saída de Fone de Ouvido
- Suporte padrão Azalia
- Suporte para Modo D3
Comunicação - Gigabit Ethernet LAN
Teclado - Teclado Mecânico - Switch Tátil
- Teclado retroiluminado
- Teclado numérico integrado
- W/A/S/D com teclas gaming
- Padrão ABNT2
Mouse - Touch Pad com função multi-toques e scrolling
Entradas/Saídas - USB 2.0 x 2
- USB 3.0 x 2 (1 powered USB porta, AC/DC)
- USB 3.1 x 1 (Type C)
- Entrada Microfone x 1
- Entrada Fone de Ouvido x 1
- Entrada DC x 1
- RJ-45 x 1 (LAN)
- HDMI x 1
Slots - Leitor de cartão 2 em 1
Adaptador de Energia - Universal AC-in 100~240V, 50~60Hz
- 150W com 19V, 7.89A DC
- 3 pin 240V AC cabo
Bateria - 6 células Smart Lithium-Ion
Outras Características
- Camera 1.0 megapixel FullHD
- Al-alloy
- FlexiCharger
- Função Cooler Booster
- Pasta Térmica - Arctic Silver 5 thermal


Sobre o SSD

A diferença entre o SSHD e o SSD é gritante. É enorme. Sempre opte pela versão com SSD que você terá muito mais satisfação. O computador leva 13 segundos cravados para estar com todo o Windows 10 64bits PRO carregado e leva menos de 2 segundos para abrir aplicativos do Microsoft Office e Google Chrome, quase que instantâneo. Segue abaixo uma imagem de benchmarking do SSD:

as-ssd-bench_Crucial_CT275MX3_14.08.2017_13-27-23.png


Imagens

IMG_20170805_200158_1.jpg

Visão de cima da parte da frente. Tampa abaixada.

IMG_20170805_200224_1.jpg

Visão de cima da parte de trás.Tampa abaixada.

IMG_20170805_200259_1.jpg

Visão de frente, aberto e desligado.

IMG_20170805_200341_1.jpg

Entradas para P2 e USB. Atrás estão as demais entradas.

IMG_20170805_200352_1.jpg

Marca em alto-relevo. O acabamento é muito bonito.

IMG_20170805_200419_1.jpg

Saídas de ar bem posicionadas na parte de trás e demais entradas.

IMG_20170805_130446_1.jpg

Um controle padrão de Xbox 360 para referência.

IMG_20170804_225414_1.jpg

Uma foto na minha mesa, ao lado de uma TV de 43'' para referência.

IMG_20170804_164415_1.jpg

O efeito RGB do teclado é sensacional. Tem uma alta gama de personalização e o controle é todo via app.

Defeitos
Em relação à desempenho até o momento não consigo citar nada que tenha achado de ruim neste notebook. Conheço as limitações da placa de vídeo e até me surpreendeu com sua performance.

Sobre a carcaça, não chega a ser um defeito, mas alerto que a tampa é extremamente suscetível a manchas de digitais, portanto cuidado com a pegada cheia de dedo na parte de trás ou ande sempre com um paninho (sai fácil). Com o tempo de uso vou notificando o que mais eu notar.

Problema no teclado: Tive um problema com o teclado mecânico. Jogo bastante CS:GO e notei que a troca de arma rápida (tecla Q) estava falhando muito. Fui testar em um notepad da vida tecla por tecla e me surpreendi com o seguinte: As teclas Q, S, F e K estão com problema! O toque FALHA eventualmente nessas teclas, algumas mais (tecla Q) outras menos (tecla S), mas estão com falha. Notei até o momento somente essas. Estou acionando a garantia via WhatsApp e irei atualizando vocês sobre o caso.

OBS: Se você remove a tecla e pressiona direto na borrachinha o problema não ocorre, portanto ficaram de me enviar somente as teclas que apresentaram o problema.

Atualização sobre o BUG do teclado [27/12/2017] :
Em relação ao problema que citei acima consegui encontrar uma solução que resolveu definitivamente!
Apenas segui o passo-a-passo deste tutorial e o problema foi resolvido na hora:



Quem tiver os mesmos problemas que eu no teclado basta apenas seguir este tutorial que o mesmo será resolvido.

Dicas e considerações finais
- Escolha com toda certeza o modelo com SSD, não opte pela SSHD (hybrid) pois acredito não valer a pena. Armazenamento você coloca como secundário, até mesmo depois (tem outro slot livre).

- Fale com um vendedor antes de comprar para tirar suas dúvidas e inclusive para pedir algum brinde ou facilitações.

- Utilize sempre na fonte, pois a placa de vídeo demanda muita energia e se você tentar jogar somente na bateria vai se decepcionar com o desempenho. Exemplo: CS Go na bateria ficava em torno de 30~60 FPS, já na fonte ligado na tomada passa de 170 FPS e mantém.

- A placa-mãe e o processador já vem com o Intel-V (virtualização) já habilitados, caso pense em virtualizar algum SO dentro dele como eu estou fazendo (Tive que instalar uma distro linux para trabalho).

- Os alto-falantes encontram-se na parte da frente. Não são muito grandes, os graves e o volume são fracos, porém o sistema de som (driver + app) com fones de ouvido deixa a experiência sonora para jogos, filmes e música espetacular.

No mais é isso, espero que tenham gostado da análise. Fico disponível para ajudar, tirar dúvidas e tudo mais. Quem quiser me adicionar na Steam segue meu user: Q U E N I X

Update 16/11/2017

Venho aqui trazer um pouco da experiência após alguns meses de uso.
Sou programador e uso o laptop na maior parte do tempo para desenvolver e utilizo um ambiente bastante pesado até. Utilizo todos os dias os seguintes programas:
  • PHP Storm
  • GitKraken ou SourceTree
  • Docker (na versão de Windows ele sobe uma VM)
  • Vários browsers ao mesmo tempo
  • Skype em chamada o tempo todo, quase
Mesmo com esses programas abertos o tempo todo o desempenho está sempre excelente e nunca me desaponta. Mais do que sobra de memória para uso e o processador está sempre em uma temperatura bem estável.

Quanto aos jogos, tenho jogado muito The Witcher 3 (ainda), CS:Go e GTA V. Performance sempre maravilhosa e esquenta muito pouco.

Quanto a carcaça o problema ainda é sobre a tampa, ainda mais que o adesivo começou a descolar mesmo sem eu nem mover o laptop de lugar constantemente. Isso é estranho.

Sobre o teclado mecânico o problema de ghost nas teclas ainda persiste, mas optei por não enviar para a garantia pois não posso ficar sem computador para trabalhar. Alguém mais aí teve esse problema?


Update 23/08/2020

Bom, é tempo de quarentena e gostaria de deixar registrado mais alguns pontos em relação ao uso ao longo dos anos.

Comprei o notebook em 2017 e venho usando o mesmo desde então diariamente. Me arrependo? Não, de forma alguma. Existem problemas que me incomodam um pouco? Sim.

Problemas ao longo dos anos:
- Ghost no teclado mecânico. Persiste, mas ocorre somente nas mesmas teclas que já reportei anteriormente. Aquele procedimento com álcool isopropílico corrige temporariamente.
- Software de controle de iluminação do teclado MyColor.exe é detectado como software de trapaça em alguns jogos online, portanto é preciso finalizar o processo antes de jogar.
- Para quem usa Linux, a única distro que rodou legal foi o Mint Cinnamon. E mesmo ela teve problemas com os drivers proprietários na hora da instalação e no uso diário. Utilizando Windows 10 não tive nenhum problema, mas no Mint era bastante recorrente problemas relacionados ao software do teclado e a placa de vídeo.
- Isso eu acho que é algo mais relacionado ao WINDOWS 10 e o driver da NVIDIA do que ao laptop em si. Mas é possível que alguns aplicativos não inicializem utilizando a GPU. Para corrigir isso basta apenas abrir o painel de controle da NVIDIA e no gerenciamento de aplicativos forçar o uso da GPU como dispositivo principal. Vi vários relatos em relação ao CS: GO de não estar passando de 60fps porque estava apenas utilizando o HD graphics da intel - eu mesmo tive esse problema na última formatação, mas corrigi só trocando o dispositivo principal no painel.

Curiosidades:
- O Avell G1513 MXTI na verdade é um TONG FANG GH5KN57. Não sei o termo apropriado para isso, mas a Avell na verdade apenas faz modificações em laptops da Clevo, TONG FANG, entre outras e coloca o nome da marca.
- A Avell não tem suporte oficial para nenhuma distro LINUX, mas é possível utilizar. O problema é que não existe nenhum software nativo para controlar a iluminação do teclado, porém achei esta solução aqui: https://github.com/rodgomesc/avell-unofficial-control-center/
- Este modelo específico saiu de linha e não é mais possível encontrar na loja da Avell.

Gosto como a GTX1050ti ainda consegue levar com bom desempenho muitos jogos atuais e o processador i7 7700HQ segura legal a performance, mas para quem tiver interesse em uma nova aquisição eu recomendaria laptops que utilizam arquiteturas mais novas, como a GTX1650 que estão na mesma faixa de preço.

Não sou muito ativo no fórum, mas se quiser tirar alguma dúvida pontual em relação ao notebook, chama no whats: (16) 98205-2204.

Um abraço!

###############################################################

No mais, acho que é só. Alguém tem alguma dúvida?

Obrigado pela atenção! Abraços!
 
Última edição:
Bom Review!! Eu to aqui na saga de escolher entre o Odyssey, Acer e Dell. E realmente o Avell tinha tudo o que eu queria ( 16gb de ram, 1050 TI e Tela IPS Boa). Mas o valor ainda tá alto. Vou ver se pinta alguma promoção.
 
Bom Review!! Eu to aqui na saga de escolher entre o Odyssey, Acer e Dell. E realmente o Avell tinha tudo o que eu queria ( 16gb de ram, 1050 TI e Tela IPS Boa). Mas o valor ainda tá alto. Vou ver se pinta alguma promoção.
Opa, valeu! Curti muito o Odyssey, e o preço dele estava bem atrativo. Ainda mais se pegar a promoção com o kit Razer Headset + mouse + mousepad.Porém a GPU dele era a GTX 1050 e eu queria pelo menos a 1050ti. Da Acer eu vi o modelo VX15, acabei não optando por ele por causa do acabamento, tinha umas saídas de ar que não curti muito. Da dell quase peguei ele, fiquei em dúvida mesmo. Fica de olho no Gatry.com pq já vi o da Acer algumas vezes lá e a promoção do Odyssey também. Abraço!! www.gatry.com
 
Mt bom review.
Realmente é uma boa opção de compra, unico contra dele pra mim seria esse adesivo e logo a lá coringa espalhafatoso, eu removeria rsrs.
De resto nada a reclamar, pois ja tive barebone da powernote que é a mesmíssima coisa do avell e gostei bastante, assim como comprei um avell para meu cunhado e tbm gostei e ele.
 
Opa, valeu! Curti muito o Odyssey, e o preço dele estava bem atrativo. Ainda mais se pegar a promoção com o kit Razer Headset + mouse + mousepad.Porém a GPU dele era a GTX 1050 e eu queria pelo menos a 1050ti. Da Acer eu vi o modelo VX15, acabei não optando por ele por causa do acabamento, tinha umas saídas de ar que não curti muito. Da dell quase peguei ele, fiquei em dúvida mesmo. Fica de olho no Gatry.com pq já vi o da Acer algumas vezes lá e a promoção do Odyssey também. Abraço!! www.gatry.com

Então o que me conta muito contra o DELL e o ACER, é a tela (meu powernote de 6 anos tem tela bem superior) e o design ( "GAMER" Parece carro XUNADO) kkk Nisso o Odyssey e o Avell me ganha muito fácil. Posso usar ele a trabalho, e também para jogar. Hoje eu jogo no Xbox então a diferença entre a 1050 e a 1050TI não conta tanto assim.
 
Parabéns pela compra. Vou comprar um avell mês que vem, modelo g1746. Vou usar para jogos e espero ser feliz em minha compra.
 
ola amigo sabe me dizer se a tela do odyssey e parecida com a tela do avell 1511 iron ,,,, tenho um odysse mais esta ainda na semana de devoluçao estou pensansdo em pegar o 1511 iron com a 1050 ti sera q e um bom negocio ,,,, eu sei q a tela do odyssei e perfeita mano
 
ola amigo sabe me dizer se a tela do odyssey e parecida com a tela do avell 1511 iron ,,,, tenho um odysse mais esta ainda na semana de devoluçao estou pensansdo em pegar o 1511 iron com a 1050 ti sera q e um bom negocio ,,,, eu sei q a tela do odyssei e perfeita mano
Opa, blz? Cara, não sei te dizer se é melhor, mas a tela do Odyssey eles dizem ter o anti-reflexo e tudo mais, mas nas especificações consta apenas como LED LCD normal, não é IPS como o Avell. Dá uma olhada nesse vídeo aqui, foi ele que me fez desencanar de pegar o Odyssey, principalmente pela parada do calor no teclado:



Mas é um excelente laptop. Foi um dos que cogitei muito. Acabei pegando o Avell por ter uma posição mais definida sobre o que ele é (notebook gamer e parrudo), enquanto o Odyssey parece que ficou meio nem lá nem cá.
 
Mt bom review.
Realmente é uma boa opção de compra, unico contra dele pra mim seria esse adesivo e logo a lá coringa espalhafatoso, eu removeria rsrs.
De resto nada a reclamar, pois ja tive barebone da powernote que é a mesmíssima coisa do avell e gostei bastante, assim como comprei um avell para meu cunhado e tbm gostei e ele.
E aí! Valeu! Sim, o lance do adesivo reforçando a marca é meio feião, nos modelos voltados para workstation isso nem aparece. Estou adorando o laptop e bate de frente com minha GTX 960 4gb + FX8350. E nossa, nem conhecia essa powernote D: Valeu msm!
 
entao ,,, gostei muito do avell 1511 iron ,,, so vi um video no youtube ,,, estou esperando mais informações .... nao conheço a marca ,, mais ja ouvi coisas boas e ruins , acredito q o mais e sorte mesmo kk
 
Chegou a ver quanto tempo dura a bateria fora da tomada em uso normal? sem ser jogos


a bat é mt ruim dos avell-powernote.
Nem se apegue a isso, se quiser 3horinhas, tem que usar com desempenho minimo e brilho minimo 20% no maximo.
 
Muito bom o review, como é o touchpad dele? suporta multitoques e gestos tipo pinça, 2 dedos para barra de scroll? tenho um macbook pro e acho o touchpad sensacional, se vc falar que o do Avell é bom aumentam minhas chances de compra-lo.
 
Muito bom o review, como é o touchpad dele? suporta multitoques e gestos tipo pinça, 2 dedos para barra de scroll? tenho um macbook pro e acho o touchpad sensacional, se vc falar que o do Avell é bom aumentam minhas chances de compra-lo.
Opa, gravei um vídeo aqui pra você rapidão te mostrando, mas em suma: sim, tem o multitoque. Só que eu achei os botões meio duros demais hauhauah

 
Chegou a ver quanto tempo dura a bateria fora da tomada em uso normal? sem ser jogos
Sobre a bateria, fiz o teste sim, mas não com anotações muito precisas.... Vou te contar da rotina de trampo.. cheguei na escola onde dou aula, liguei ele com o brilho do teclado e tudo mais, bateria cheia, durou umas 2 horas e 40 usando legal com chrome aberto, excel, eclipse, etc. Nada de jogos. Não dura horrores a bateria, é uma bem normal, mas não dá pra exigir muito tbm, é uma de 6 células e muita coisa pra segurar. O ideal de um laptop desses é jogar na tomada mesmo.
 
Opa, gravei um vídeo aqui pra você rapidão te mostrando, mas em suma: sim, tem o multitoque. Só que eu achei os botões meio duros demais hauhauah

 

Sobre a bateria, fiz o teste sim, mas não com anotações muito precisas.... Vou te contar da rotina de trampo.. cheguei na escola onde dou aula, liguei ele com o brilho do teclado e tudo mais, bateria cheia, durou umas 2 horas e 40 usando legal com chrome aberto, excel, eclipse, etc. Nada de jogos. Não dura horrores a bateria, é uma bem normal, mas não dá pra exigir muito tbm, é uma de 6 células e muita coisa pra segurar. O ideal de um laptop desses é jogar na tomada mesmo.

caramba o teclado e muito legal em ....
 
Opa, gravei um vídeo aqui pra você rapidão te mostrando, mas em suma: sim, tem o multitoque. Só que eu achei os botões meio duros demais hauhauah

 

Sobre a bateria, fiz o teste sim, mas não com anotações muito precisas.... Vou te contar da rotina de trampo.. cheguei na escola onde dou aula, liguei ele com o brilho do teclado e tudo mais, bateria cheia, durou umas 2 horas e 40 usando legal com chrome aberto, excel, eclipse, etc. Nada de jogos. Não dura horrores a bateria, é uma bem normal, mas não dá pra exigir muito tbm, é uma de 6 células e muita coisa pra segurar. O ideal de um laptop desses é jogar na tomada mesmo.

Show, valeu pelo video, gestos com 2 ou 3 dedos para esquerda e direita (avançar/retroceder) funciona nele? No macbook se eu estou navegando em uma página e passo 2 dedos para a esquerda ele volta pra página anterior, passando pra direita ele volta pra página que estava.
 
Show, valeu pelo video, gestos com 2 ou 3 dedos para esquerda e direita (avançar/retroceder) funciona nele? No macbook se eu estou navegando em uma página e passo 2 dedos para a esquerda ele volta pra página anterior, passando pra direita ele volta pra página que estava.
Disponha! Cara, não consegui reproduzir nenhum efeito com dois toques para o lado. To ligado o que é, uso um macbook aqui tbm e tentei fazer umas paradas parecidas e não foi. O touchpad dele não é lá aquelas coisas, é bem duro inclusive haha O totalmente recomendado é utilizar com mouse. Tive um pequeno problema com o teclado aqui, vou atualizar na sessão de Defeitos.
 
Legal! Gostei do review, pelo jeito a 1050ti faz 1 excelente trabalho nos jogos heim! ele se mantém frio? ótimo laptop, eu adoro esses laptops clevo based;
 
Brother,

Tu chegou a fazer um teste de performance do ssd sata m2? Se não, tem como tu postar as velocidades de leitura e escrita?
 
Legal! Gostei do review, pelo jeito a 1050ti faz 1 excelente trabalho nos jogos heim! ele se mantém frio? ótimo laptop, eu adoro esses laptops clevo based;
Opa, valeu! Sim, cara. Se mantém frio, sim. Em média 50C° ~ 60C° jogando The Witcher 3. É um excelente laptop, não me arrependo de forma alguma. A performance dele fica superior ao meu desktop com FX8320e e GTX960, rsrs.
 
Brother,

Tu chegou a fazer um teste de performance do ssd sata m2? Se não, tem como tu postar as velocidades de leitura e escrita?
Cara, fiz um teste aqui pra você agora. Segue os resultados:
as-ssd-bench_Crucial_CT275MX3_14.08.2017_13-27-23.png
 
Ótimo review.

Mas, mesmo tendo SSD e teclado mecânico, achei puxado 6k tendo uma 1050 Ti :feelbad:

Veio com Windows de lá ou colocou por fora?
 
Só a titulo de comparação, na alemanha o mesmo computador com 1050ti, i7 da clevo...custa 4 mil e pouco, se levar em consideração transporte e impostos o preço nao está muito fora aqui no brasil.
 
O meu 1513 MXti chegou, tudo ótimo.
Únicos pontos negativos ao meu ver, é ser todo quadradão e meio feio, no quesito visual deixa a desejar, mas é ótimo na funcionalidade.

O meu decidi pegar com 32GB de RAM + 2TB HD.
Acabei de instalar o SSD PCI-e que eu já tinha e agora sim está do meu agrado.

Perfeito!
 
Segue o vídeo do meu unboxing, não reparem na noobisse :cat:
 
Se tivesse Avell no estado do Rio ... :feelbad:
 
Última edição:
Únicos pontos negativos ao meu ver, é ser todo quadradão e meio feio, no quesito visual deixa a desejar, mas é ótimo na funcionalidade.

Rapaz... eu acho todos esses notebooks gamers feios... kkk nenhum tem o visual bacana, sempre exagerado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo