Opa pessoal! Preciso relatar minha experiência de compra com a Avell.
Esse é meu primeiro computador de alto desempenho, meu gamer anterior - é um desktop que ainda tenho e está em processo de upgrade, custa em torno de 1000$ - kkkk. Então foi um passo bem grande.
Comprei o notebook numa promoção com desconto de 400$, mas para pode usar dois cartões de crédito eu precisei falar com uma atendente, chamada Eliane May. Ela me passou o whatsapp dela para mantermos contato caso eu decidisse concretizar a compra.
Quando resolvi comprar ele, pois também tinha dúvida entre ele e o DELL 7567, chamei ela no whatsapp e pedi um brinde, que seria um mouse, ela disse que conseguiria um pra mim se comprasse com ela, eu aceitei. Logo, ela criou dois links de compra separados, um de 3000$ e outro com o restante para eu passar os dois cartões. Com o pagamento confirmado no mesmo dia o note foi para os processos de montagem e testes etc.
Porém ficando pronto numa quarta-feira, passaram-se quinta e sexta e não havia sido enviado ainda, quando questionei a Eliane ela disse que como no momento havia uma promoção de frete grátis, ela aguardou para enviar o meu pedido juntamente com estes e o dinheiro que eu havia pago no frete ele converteu numa base cooler da thermaltake, e enviaria no próximo dia útil junto com o note.
Logo que meu notebook foi enviado, ocorreu uma promoção de desconto de 600$, eu printei a tela e recorri a Eliane, ela disse que poderia me reembolsar a diferença do desconto que agora era maior, ou me dar algum item da loja, eu escolhi o reembolso e no dia seguinte eu recebi os 200$ de diferença depositados em conta.
Ao chegar na minha cidade o produto foi apreendido pela fiscalização por causa da diferença de imposto interestadual, ICMS acho, novamente corri pra Eliane, ela disse que a Avell pagaria, e eu teria minha mercadoria liberada, o que ocorreu no mesmo dia pela manhã ainda. Infelizmente a entregadora não entregaria o produto no mesmo dia, e como era véspera de feriado iria levar mais uns dois dias, eu não consegui esperar e optei por buscar pessoalmente, porém pelo valor do produto a entregadora exigiu uma autorização por email da Avell liberando a retirada pessoalmente. Falei com a Eliane, ela resolveu também, no mesmo dia, logo após as 14h eu já tinha a devida autorização.
Corri e busquei na transportadora que ficava próximo a minha casa, e estou aqui digitando do meu Avell *---*.
Foi exatamente assim o atendimento, agora sobre o desempenho do note fico devendo um relato.
Meu modelo é o MXTI G1513 SSD M2 240GB 16GB RAM.