[REVIEW] Avell Titanium G1513 MXTI

Alguem poderia me mostrar imagens ou quem sabe um video do software do teclado retroiluminado?
 
Última edição:
Era uma promoção de "arremate" no qual o note foi usado em exibições. Então ele pode vim com avarias, como riscos e danos mínimos na estrutura, mas perfeito de hardware e com 3 anos de garatia. Porem acabei perdendo a promoção:(
Entendi. Obrigado pela resposta! Vou aguardar o próximo Black Friday e torcer para aparecer uma boa promoção pra comprar meu novo notebook, e , de todos o que eu vi de notebook Gamer, o da Avell é o que mais está me interessando.
 
ola! vou realmente pegar o avell g1513mxti c/ i5 e 8gb de ram. Sera q vou me arrepender?
vc comprou o modelo TITANIUM G1513 "XTI" pq o MXTI é i7. Eu comprei esse que vc está se referindo no sábado passado. Acabei de ver hoje o código de rastreamento e vai chegar na terça feira dia 24, aí posso dizer para vc o que eu acho dele.
 
Última edição:
ola! vou realmente pegar o avell g1513mxti c/ i5 e 8gb de ram. Sera q vou me arrepender?

Não vai se arrepender. Os poucos contras que o notebook tem são super contornáveis.

O áudio do notebook não é lá grandes coisas, é até um pouco baixo em relação à outros. Agora, coloca só um fone de ouvido pra você ver o quanto é insano de bom com o software que vem nele.

A bateria não dura muito fora da tomada, umas 2~2,5 horas com navegação normal e o brilho não muito intenso. Mas quem pega um notebook desse claramente é para atividades intensas (principalmente jogos, obviamente), e ligado na tomada é que os notebooks apresentam seu máximo desempenho.

Manchas de gordura por todo lado. É o pior contra do notebook. Praticamente todo dia eu passo um pano pra tirar essas manchas (um paninho de óculos velho mesmo, precisa nem molhar nem nada). Por conta disso inclusive ainda não retirei o plástico da parte superior do notebook.

De resto, o notebook é impecável. A dica que eu dou, é pegar o SSD no lugar do HD ou incluir um SSD M.2, o notebook voa! Eu com certeza irei de Avell novamente no futuro.
 
vc comprou o modelo TITANIUM G1513 "XTI" pq o MXTI é i7. Eu comprei esse que vc está se referindo no sábado passado. Acabei de ver hoje o código de rastreamento e vai chegar na terça feira dia 24, aí posso dizer para vc o que eu acho dele.
Acabei de comprar o meu. Irao eviar na segunda dia 23. Sera q chega até sexta? Moro no interior do paraná.
 
Não vai se arrepender. Os poucos contras que o notebook tem são super contornáveis.

O áudio do notebook não é lá grandes coisas, é até um pouco baixo em relação à outros. Agora, coloca só um fone de ouvido pra você ver o quanto é insano de bom com o software que vem nele.

A bateria não dura muito fora da tomada, umas 2~2,5 horas com navegação normal e o brilho não muito intenso. Mas quem pega um notebook desse claramente é para atividades intensas (principalmente jogos, obviamente), e ligado na tomada é que os notebooks apresentam seu máximo desempenho.

Manchas de gordura por todo lado. É o pior contra do notebook. Praticamente todo dia eu passo um pano pra tirar essas manchas (um paninho de óculos velho mesmo, precisa nem molhar nem nada). Por conta disso inclusive ainda não retirei o plástico da parte superior do notebook.

De resto, o notebook é impecável. A dica que eu dou, é pegar o SSD no lugar do HD ou incluir um SSD M.2, o notebook voa! Eu com certeza irei de Avell novamente no futuro.

Nenhum desses contras irá me encomodar. Mas no quesito desempenho q é meu medo, pois eu estava em duvida entre o i5/8gb e o i7 16gb. Porém agora ja fiz a compra do i5. Só resta aguardar.✌
 
Acabei de comprar o meu. Irao eviar na segunda dia 23. Sera q chega até sexta? Moro no interior do paraná.
 

Então diegopho. Efetuei o pagamento do meu no dia 13, no dia 14 foi confirmado, dia 16~19 ficou nos processos de produção, testes e nota fiscal. Dia 19 e 20 foi feito o transporte do meu note e a data prevista para entrega é no dia 24. Eu também moro no paraná, mas moro em Londrina.
O seu já vai ser enviado logo assim de cara? Eles tinham pronto no estoque?
Achei que eles produziam a partir da compra, que é no caso de 5 dias úteis, que a Eliane conseguiu reduzir para 4 dias para mim.
 
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês que tem o Avell. Comprei o Dell 7567, que tem configurações de hardware iguais a do Avell em questão, sendo que já fiz uma troca de placa mãe e uma troca inteira do notebook (o novo chegou agora segunda feira). Tudo isso por conta de um comportamento esquisitíssimo de performance: Ao jogar, os clocks do i7 caem de 3.4Ghz para 2Ghz, e o intel XTU aciona uma flag de "Power Limit Throttling". Depois de toda essa história, estou começando a desconfiar de que não é um problema de hardware, e sim dos drivers ou do próprio windows 10.

Vocês experienciam algo semelhante com o Avell? Estou pensando seriamente em devolver o dell e pegar um Avell ou o legion Y720 :(.
 
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês que tem o Avell. Comprei o Dell 7567, que tem configurações de hardware iguais a do Avell em questão, sendo que já fiz uma troca de placa mãe e uma troca inteira do notebook (o novo chegou agora segunda feira). Tudo isso por conta de um comportamento esquisitíssimo de performance: Ao jogar, os clocks do i7 caem de 3.4Ghz para 2Ghz, e o intel XTU aciona uma flag de "Power Limit Throttling". Depois de toda essa história, estou começando a desconfiar de que não é um problema de hardware, e sim dos drivers ou do próprio windows 10.

Vocês experienciam algo semelhante com o Avell? Estou pensando seriamente em devolver o dell e pegar um Avell ou o legion Y720 :(.

Muito interessante seu relato Matheus. Estou pesquisando bastante um notebook Gamer para mim e nunca imaginei um BUG desses num DELL. Também tenho interesse de saber se alguém aqui com o Avell tem esse problema pois ele também está nas minhas opções de compra.
 
Muito interessante seu relato Matheus. Estou pesquisando bastante um notebook Gamer para mim e nunca imaginei um BUG desses num DELL. Também tenho interesse de saber se alguém aqui com o Avell tem esse problema pois ele também está nas minhas opções de compra.
Hoje eu decidi dá um basta nessa história. Dei uma de engenheiro de hardware da Dell e pesquisei bastante sobre o assunto. Aparentemente, cheguei num meio termo aqui. Ao atualizar pra versão mais recente do windows 10 (fall creators) e atualizar os drivers pelo driver booster 5, dessa forma, instalando drivers genéricos pro Intel ® Dynamic Platform and Thermal Framework (Intel® DPTF), consegui ter um desempenho mais consistente. Ainda ocorre throttling, o processador fica capado em uns 2,4 Ghz (devido a um downvolting que fiz de -120mV), gerando uns 65-80 FPS no Battlefield 1, no médio, ou 53-60 FPS no ultra, em dual-channel.
 
Boa noite pessoal. Irei comprar um Avell g1513 mxti com 8gb de ram. Vendi meu MacBook Pro e estarei migrando para Windows após muito tempo. Gostaria de saber se tem algum problema em comprar a chave de ativação pelo mercado livre. E se eu conversar com os vendedores eles nos conseguem algum desconto para pagamento à vista além do que está no site. E qual vendedor me indicam. Obrigado
 
Boa noite pessoal. Irei comprar um Avell g1513 mxti com 8gb de ram. Vendi meu MacBook Pro e estarei migrando para Windows após muito tempo. Gostaria de saber se tem algum problema em comprar a chave de ativação pelo mercado livre. E se eu conversar com os vendedores eles nos conseguem algum desconto para pagamento à vista além do que está no site. E qual vendedor me indicam. Obrigado

Mano, eu comprei minha chave digital na ownando. Deu erro e tudo mais, até achei que era falsa. Fui trabalhar e entrei em contato com suporte deles, pediram pra eu fazer uns procedimentos e mandar uns prints pra eles (também entrei em contato com o suporte da Avell e tiraram todas minhas dúvidas a respeito), voltando do serviço, fui entrar no note para fazer os processos e advinha??? Estava ativado certinho, pode ir sem medo.
 
ola! vou realmente pegar o avell g1513mxti c/ i5 e 8gb de ram. Sera q vou me arrepender?

O meu chegou. E nesta uma semana de uso, posso te garantir que o notebook é excelente, nem tenho contras até o momento para falar a verdade. A qualidade do som na caixa de som não é grande coisa, mas ao colocar fone, meu deus, o negócio é dos Deuses. O sistema de resfriamento é perfeito demais, andei jogando H1Z1 (antigo H1Z1 King of The Kill) no talo 1080p , rodando a + de 60 fps, e simplesmente não esquentava nem a pau. Para não dizer que não esquenta, após horas na jogatina, consegui sentir um calor muito de leve na parte direita do teclado. Por falar em teclado, é foda demais esse teclado mecânico que já vem nele, eu achava que era mó frescura, mas realmente é muito daora e foda (sem contar as cores, a gama de efeitos e a opção de personalizar tudo isso. além de quatro intensidades de luminosidade no teclado e a opção de deixar sem luz). O desempenho está excelente. Só achei esse windows 10 home um pouco + travado que o windows 8.1 do meu antigo note e o windows 7 que uso no pc.
Qualquer dúvida pode me mandar mensagem a vontade.
 
Meu avell chegou hoje!! ja instalei csgo e fui rodar na resolução 4/3 em 1024x800 algo assim e tudo no minimo, porém está com o fps em torno de 130.. será q tem algo errado ?
 
Pessoal, estou pensando em pegar a versão com o i5. Alguém sabe quantos FPS pega no battlefield 1?

Cara, tava pra pegar o Dell 7567, mas depois que vi seus relatos fiquei com um pé meio atrás, acabei comprando um Avell G1513 XTI Core I5, 8GB, GTX 1050ti, peguei hoje, comprei na OLX mesmo, menos de uma semana de uso, enfim, vou fazer uns testes aqui e te dou um toque, mas já te adianto que deixei uns 15 minutos no AIDA 64 em stress teste de tudo, e nada de throttling.
 
Cara, tava pra pegar o Dell 7567, mas depois que vi seus relatos fiquei com um pé meio atrás, acabei comprando um Avell G1513 XTI Core I5, 8GB, GTX 1050ti, peguei hoje, comprei na OLX mesmo, menos de uma semana de uso, enfim, vou fazer uns testes aqui e te dou um toque, mas já te adianto que deixei uns 15 minutos no AIDA 64 em stress teste de tudo, e nada de throttling.
Show!! Poderia relatar a quantos graus chegou? Estou pensando em reclamar com a dell novamente e tentar conseguir o estorno. Provavelmente irei com esse avell com i5 ou esse da PCHyper que a galera tá falando.
 
Show!! Poderia relatar a quantos graus chegou? Estou pensando em reclamar com a dell novamente e tentar conseguir o estorno. Provavelmente irei com esse avell com i5 ou esse da PCHyper que a galera tá falando.
Cara testei aqui, muito bom os resultados, joguei Battlefield 1 com tudo no Ultra durante mais de 30 minutos, temperatura do processador não passou dos 61 graus e da GPU chegou a 81º, FPS na casa dos 55 a 60, muito bom, depois vou testar mais.
 
Boa tarde amigos
Comprei hoje a versão g1513 xti
Placa de vídeo 1050 ti
16ram
I5 7300hq
Por 4200 reais

Acredito ter sido uma ótima compra, alguém que tenha esse modelo poderia dar um review? Mantém boas temps e fps legal nos jogos High/ultra?
 
No proprio site da Avell os valores praticados são muito altos. Onde posso conseguir um valor mais em conta?
 
No proprio site da Avell os valores praticados são muito altos. Onde posso conseguir um valor mais em conta?
Olha amigo os valores são mais salgados mesmo, porém compensa pela qualidade eu adquiri o modelo
Titanium G1513 XTI
  • GEFORCE® GTX 1050TI (4GB)
  • • Intel® Core™ Kaby Lake i5-7300HQ
  • • Teclado Mecânico Retroiluminado
  • • Tela IPS 15.6" Full HD
  • • 16GB Memória DDR4
Comprei esse e ainda Está na promoção por 4200, difícil achar um com as mesmas configs nessa faixa de preço.
 
Olha amigo os valores são mais salgados mesmo, porém compensa pela qualidade eu adquiri o modelo
Titanium G1513 XTI
  • GEFORCE® GTX 1050TI (4GB)
  • • Intel® Core™ Kaby Lake i5-7300HQ
  • • Teclado Mecânico Retroiluminado
  • • Tela IPS 15.6" Full HD
  • • 16GB Memória DDR4
Comprei esse e ainda Está na promoção por 4200, difícil achar um com as mesmas configs nessa faixa de preço.

Esse modelo que voce passou ai a tela eh LED
 
Esse modelo que voce passou ai a tela eh LED
Esse ai eh i5 tambem amigo. Preciso de um i7
 
Hoje eu devolveria o meu Avell pelo Lenovo Y720, mas desde que esgotou, nunca mais voltou a ter unidades disponiveis.
Introdução

Olá para todos! Este é meu primeiro notebook de alta performance, e também meu primeiro review de um equipamento. Gostaria de compartilhar com todos a minha experiência desde a escolha, compra, o equipamento e benchmarks.

O notebook que irei falar à respeito é da marca AVELL e o modelo é o TITANIUM G1513 MXTI. Espero que gostem e quaisquer dúvidas que tiverem ou solicitações fico disponível para ajudar.

Qual era o objetivo com o notebook

Saí recentemente de uma multinacional, a Hewlett-Packard Brasil, e como estive usando ultrabooks fornecidos pela empresa nos últimos 4 anos, fiquei sem notebook algum e queria comprar algum que pudesse usar tanto para trabalho (agora trabalho remoto para uma empresa nos EUA) quanto para jogos. Sou programador, não preciso de muito hardware, porém fico o dia inteiro na frente do PC e queria algo de muita performance e que pudesse levar para qualquer lugar que viajasse.

O que eu queria jogar: The Witcher 3, GTA V, Counter Strike: Global Offensive, Fallout 4 e Dragon Age Inquisition.

Onde comprei, modelos que cogitei e como foi o atendimento

Comprei o notebook diretamente pelo site da Avell. Lá o atendimento é bem exclusivo, você pode conversar diretamente com os vendedores ou pelo chat oferecido no próprio site ou via WhatsApp. É super fácil de falar com alguém e eles te tratam super bem, tiram todas suas dúvidas. O vendedor que me atendeu foi o Werner Winter e perguntei se eu ganhava algum brinde na compra de algum notebook no site, ele respondeu que bastava colocar o nome dele na hora de efetuar a compra em um dos passos que ele mesmo cuidava do meu pedido e me dava de brinde um limpador de vidro da avell (no valor de uns R$22,00).

Vasculhei mais na web e aqui no fórum à respeito de notebooks de alta performance e fiquei em dúvida até com o novo Dell Inspiron 15 Gaming, porém o modelo que mais me chamou a atenção e por estar em promoção foi o da Avell. Comprei ele por aqui: Clique aqui!

Peguei exatamente a configuração BEST sem mudar nada. No total paguei R$6051,21
-> R$5999,99 o preço parcelado
-> + R$51,22 de frete (achei um absurdo cobrarem frete)

Como logo no dia seguinte da promoção que peguei anunciaram OUTRA novamente com contador para encerrar e agora com frete grátis, entrei em contato com o gerente de vendas e ele me ofereceu um cupom na loja com o valor pago de frete anteriormente.

Comprei no domingo (30/07/2017) e chegou ontem (04/08/2017). Muito bem embalado, bem protegido, na caixa vieram alguns adesivos e também um encaixe para a parte interna de HD avulso embrulhado. Mesmo comprando sem sistema operacional enviaram com um Windows 10 Home pré-instalado e já configurado com drivers e tudo, somente sem a licença. Sobre o unboxing eu cheguei a gravar mas não sou muito bom com câmeras, portanto fiquei em dúvida de postar, mas a avell incentiva isso e inclusive pede para enviar para o e-mail deles.
IMG_20170804_155134_1_.jpg


Especificações do Notebook
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1050ti GPU (4GB GDDR5)
  • PROCESSADOR: Intel® Core™ i7-7700HQ Kaby Lake (6Mb cache até 3.8 GHZ)
  • MEMÓRIA:16 GB Memória DDR4 (2400 MHZ)
  • HD: SATA M.2 - 240GB SSD - [ 500 Mb/s ]
  • TELA (LCD): 15.6" IPS FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte
  • WIRELESS: Intel® Dual Band Wireless-AC 8265 + Bluetooth
  • TECLADO: Teclado Mecânico Retroiluminado - Padrão ABNT2
Performance e testes

No vídeo abaixo vocês podem observar uma gameplay gravada nele com o game The Witcher 3, onde parametrizei várias configurações diferentes e fiz alguns movimentos que normalmente gargalam.


Jogo sempre na resolução 1920x1080 com a config HIGH e com mais alguns ajustes no ULTRA. Sobre efeitos de pós-processamento deixo sempre settado no HIGH.
A média de FPS fica sempre em torno de 40 ~ 60 FPS (uso Vsync). Varia de acordo com a situação, como ambientes fechados ou no centro de uma cidade como Novigrad.

Nessa configuração a temperatura da GPU e da CPU sempre se mantém na casa dos 70º C para menos. Ah propósito o cooler é mais silencioso do que eu esperava.

O teclado mecânico é sensacional, responde muito bem ao toque e tem o RGB configurável direto pelo aplicativo que eles fornecem. Quem pretende adquirir um Avell e formatar, não se esqueça de baixar os drivers: Clique aqui!

A tela é incrível, tem 15.6'' de tamanho e é IPS. Porém é 60HZ.
Sobre o peso e tamanho, não achei ele desajeitado de carregar nem de guardar na mochila, esperava que fosse. Pelo contrário, achei ele até bem leve (2.7kg). Abaixo mais informações do produto.

- Descrição Física - 38.7cm (L) x 26.8cm (P) x 3.64cm (A)
- Peso: 2.70Kg
- Cor: Preto
- Imagens meramente ilustrativas
Chipset - Chipset Intel® HM175
Memória - 2 SODIMM Slots
- Suporte para Dual-Channel
- Tipo de memória: DDR4 2400MHz * (freqüência de operação real depende FSB do processador)
- Expansível até 32 GB (Sistema Operacional 32 bit tem uma limitação de memória de 2.8GB no hardware.)
Hard Disk (HD) - 1 Slot com suporte para 2.5” HDD/SSD
- 2 Slots para SATA M.2 SSD
Tela (LCD) - 15.6” Full HD 16:9 Wide screen (1920x1080p) LED-Backlit Display
Áudio - High Definition Audio Interface
- Microfone Integrado
- Saída de Fone de Ouvido
- Suporte padrão Azalia
- Suporte para Modo D3
Comunicação - Gigabit Ethernet LAN
Teclado - Teclado Mecânico - Switch Tátil
- Teclado retroiluminado
- Teclado numérico integrado
- W/A/S/D com teclas gaming
- Padrão ABNT2
Mouse - Touch Pad com função multi-toques e scrolling
Entradas/Saídas - USB 2.0 x 2
- USB 3.0 x 2 (1 powered USB porta, AC/DC)
- USB 3.1 x 1 (Type C)
- Entrada Microfone x 1
- Entrada Fone de Ouvido x 1
- Entrada DC x 1
- RJ-45 x 1 (LAN)
- HDMI x 1
Slots - Leitor de cartão 2 em 1
Adaptador de Energia - Universal AC-in 100~240V, 50~60Hz
- 150W com 19V, 7.89A DC
- 3 pin 240V AC cabo
Bateria - 6 células Smart Lithium-Ion
Outras Características
- Camera 1.0 megapixel FullHD
- Al-alloy
- FlexiCharger
- Função Cooler Booster
- Pasta Térmica - Arctic Silver 5 thermal


Sobre o SSD

A diferença entre o SSHD e o SSD é gritante. É enorme. Sempre opte pela versão com SSD que você terá muito mais satisfação. O computador leva 13 segundos cravados para estar com todo o Windows 10 64bits PRO carregado e leva menos de 2 segundos para abrir aplicativos do Microsoft Office e Google Chrome, quase que instantâneo. Segue abaixo uma imagem de benchmarking do SSD:

as-ssd-bench_Crucial_CT275MX3_14.08.2017_13-27-23.png


Imagens

IMG_20170805_200158_1.jpg

Visão de cima da parte da frente. Tampa abaixada.

IMG_20170805_200224_1.jpg

Visão de cima da parte de trás.Tampa abaixada.

IMG_20170805_200259_1.jpg

Visão de frente, aberto e desligado.

IMG_20170805_200341_1.jpg

Entradas para P2 e USB. Atrás estão as demais entradas.

IMG_20170805_200352_1.jpg

Marca em alto-relevo. O acabamento é muito bonito.

IMG_20170805_200419_1.jpg

Saídas de ar bem posicionadas na parte de trás e demais entradas.

IMG_20170805_130446_1.jpg

Um controle padrão de Xbox 360 para referência.

IMG_20170804_225414_1.jpg

Uma foto na minha mesa, ao lado de uma TV de 43'' para referência.

IMG_20170804_164415_1.jpg

O efeito RGB do teclado é sensacional. Tem uma alta gama de personalização e o controle é todo via app.

Defeitos
Em relação à desempenho até o momento não consigo citar nada que tenha achado de ruim neste notebook. Conheço as limitações da placa de vídeo e até me surpreendeu com sua performance.

Sobre a carcaça, não chega a ser um defeito, mas alerto que a tampa é extremamente suscetível a manchas de digitais, portanto cuidado com a pegada cheia de dedo na parte de trás ou ande sempre com um paninho (sai fácil). Com o tempo de uso vou notificando o que mais eu notar.

Problema no teclado: Tive um problema com o teclado mecânico. Jogo bastante CS:GO e notei que a troca de arma rápida (tecla Q) estava falhando muito. Fui testar em um notepad da vida tecla por tecla e me surpreendi com o seguinte: As teclas Q, S, F e K estão com problema! O toque FALHA eventualmente nessas teclas, algumas mais (tecla Q) outras menos (tecla S), mas estão com falha. Notei até o momento somente essas. Estou acionando a garantia via WhatsApp e irei atualizando vocês sobre o caso.

OBS: Se você remove a tecla e pressiona direto na borrachinha o problema não ocorre, portanto ficaram de me enviar somente as teclas que apresentaram o problema.

Atualização sobre o BUG do teclado [27/12/2017] :
Em relação ao problema que citei acima consegui encontrar uma solução que resolveu definitivamente!
Apenas segui o passo-a-passo deste tutorial e o problema foi resolvido na hora:



Quem tiver os mesmos problemas que eu no teclado basta apenas seguir este tutorial que o mesmo será resolvido.

Dicas e considerações finais
- Escolha com toda certeza o modelo com SSD, não opte pela SSHD (hybrid) pois acredito não valer a pena. Armazenamento você coloca como secundário, até mesmo depois (tem outro slot livre).

- Fale com um vendedor antes de comprar para tirar suas dúvidas e inclusive para pedir algum brinde ou facilitações.

- Utilize sempre na fonte, pois a placa de vídeo demanda muita energia e se você tentar jogar somente na bateria vai se decepcionar com o desempenho. Exemplo: CS Go na bateria ficava em torno de 30~60 FPS, já na fonte ligado na tomada passa de 170 FPS e mantém.

- A placa-mãe e o processador já vem com o Intel-V (virtualização) já habilitados, caso pense em virtualizar algum SO dentro dele como eu estou fazendo (Tive que instalar uma distro linux para trabalho).

- Os alto-falantes encontram-se na parte da frente. Não são muito grandes, os graves e o volume são fracos, porém o sistema de som (driver + app) com fones de ouvido deixa a experiência sonora para jogos, filmes e música espetacular.

No mais é isso, espero que tenham gostado da análise. Fico disponível para ajudar, tirar dúvidas e tudo mais. Quem quiser me adicionar na Steam segue meu user: Q U E N I X

Update 16/11/2017

Venho aqui trazer um pouco da experiência após alguns meses de uso.
Sou programador e uso o laptop na maior parte do tempo para desenvolver e utilizo um ambiente bastante pesado até. Utilizo todos os dias os seguintes programas:
  • PHP Storm
  • GitKraken ou SourceTree
  • Docker (na versão de Windows ele sobe uma VM)
  • Vários browsers ao mesmo tempo
  • Skype em chamada o tempo todo, quase
Mesmo com esses programas abertos o tempo todo o desempenho está sempre excelente e nunca me desaponta. Mais do que sobra de memória para uso e o processador está sempre em uma temperatura bem estável.

Quanto aos jogos, tenho jogado muito The Witcher 3 (ainda), CS:Go e GTA V. Performance sempre maravilhosa e esquenta muito pouco.

Quanto a carcaça o problema ainda é sobre a tampa, ainda mais que o adesivo começou a descolar mesmo sem eu nem mover o laptop de lugar constantemente. Isso é estranho.

Sobre o teclado mecânico o problema de ghost nas teclas ainda persiste, mas optei por não enviar para a garantia pois não posso ficar sem computador para trabalhar. Alguém mais aí teve esse problema?

No mais, acho que é só. Alguém tem alguma dúvida? Vou subir uma gameplay de CS:Go logo mais.

Obrigado pela atenção! Abraços!





Queria saber a placa mãe, sabe informar?
 
Alguém ai já fez algum undervolt nessa máquina? Se sim, diga quanto colocou a voltagem... eu queria diminuir um pouco a temperatura, tá um calor desgraçado aqui onde moro rs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo