• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Avell Titanium M6100B FDF

razorr

oush
Configuração:
Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g, Leitor biométrico, Webcam integrada, Bluetooth, Saída HDMi, USB 3.0, Leitor de cartões de memória 3 em 1 (SD, MMC, MS), Tela de 15.6`` Brite Widescreen FullHD (16:9), Placa de vídeo nVIDIA® GeForce® GT 425M (1GB dedicado), Bateria de Lithium, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,6Kg

Preço: R$ 2.799,00


Comentários:

Me surpreendi bastante com o notebook, tinha bastante medo quanto ao design dele mas quando recebi fiquei até surpreso, é bem mais bonito do que eu esperava.

Quanto as configurações e desempenho não tenho o que falar, roda os jogos muito bem e é nítida a diferença da tela FULL HD. Outro diferencial é que o notebook tem 2 placas de vídeo, uma Intel (on-boad) e outra dedicada (geforce), sendo possível alternar entre as duas, através de um botão para controlar melhor a energia. E ao contrario do que muitos falavam o notebook não esquenta muito.

Sem contar os 3 anos de garantia que me deixam despreocupado quanto a qualquer problema com o notebook.

Acho que era isso galera, espero te ajudado.

Abaixo algumas fotos que tirei e outras do site deles:

Teste no ScienceMark

sciencemark.jpg



CPU-Z

print3o.jpg

print2ks.jpg

print1og.jpg


Teste no 3dMarks

3rdmark.jpg



Fotos do Notebook

dsc04426kh.jpg


dsc04425i.jpg


notebookcenturyavellm61.jpg


notebookcenturyavellm61.jpg


notebookcenturyavellm61.jpg


notebookcenturyavellm61.jpg


notebookcenturyavellm61m.jpg


notebookcenturyavellm61.jpg


notebookcenturyavellm61.jpg


É isso galera, espero ter ajudado.
 
O note parece ser bonitão mesmo, não conhecia a marca, pelas configs parece ser muito bom... vc poderia fazer mais testes nele? Principalmente com jogos que eu acho que é o que dá mais noção, no dia a dia eu sei que o i5 +4GB + 7200rpm manda bem, meu Dell tem essa config, a diferença é que eu tenho uma placa de video 310M, não é muito forte, roda jogos de L4D2 pra baixo... acima disso já chora, vc poderia fazer um teste por exemplo com o L4D2, ou outros jogos mais populares, dirt, Shift, Crysis, sei lá... oq vc tiver aí ;)

De qualquer forma parabéns pelo note e por ter falado dele aqui pra nós...
 
Cara, seu teste no 3DMark 06 usou a Intel HD para fazer o benchmark.
Dá um jeito de ativar a GeForce GT 425M para fazer esse teste, senão não teremos a potência real dela em gráficos 3D.

Provavelmente isso aí é daquela tecnologia Optimus da NVIDIA, que usa a Intel HD quando não há necessidade de processamento gráfico 3D intensivo.
O problema é que de alguma forma a GeForce não foi ativada para o teste do 3DMark 06.

Ou esse notebook não tem Optimus e você não soube ativar a GeForce ou tem alguma coisa errada com a configuração do driver.
 
Cara, estou indo atrás de um desse também.. Tenho dúvida em relação ao teclado.. Teclas macias ou é aquele que faz uma barulheira e é duro pra c*? Tem a tecla de desativar o touchpad?
Quanto ao desempenho me parece tão bom quantos marcas renomadas, mas ative a 425M aí..
Posta uns benchmarks de jogos pra gente ver. O modelo que quero é esse mesmo, só que com blu-ray e umas frescuras a mais.

Esqueci, posta sobre a bateria também!
 
Última edição:
comprou na notebookcentury ?
 
Sim, comprei na notebookcentury, vou fazer isso que vocês pediram ai depois eu posto.

Tem um botão que ativa a placa de vídeo dedicada, isso é bom pq quando desativo ela, o notebook consome menos energia e a bateria dura mais. Vou fazer o teste com ela ativada.

Quanto ao telcado, as teclas são bem macias sim, não faz barulho e tem atalho pra desativar o touch.
 
Show de bola esse Avell. É o mesmo barebone da Sager se não me engano (que faz sucesso lá fora).. Amanhã vou na notebookcentury dar uma pesquisada pessoalmente, pois no site deles informa que este a tela é Full HD, mas no que tem leitor de blu-ray a tela é HD (1366x768) e aí não compensa blu-ray com tela de resolução baixa. Faz os testes e posta pra gente!
 
eu to numa duvida ainda de qual note comprar, gostei do seu review, vou fik esperando os testes dos games!
to em duvida tbm no itautec N8645 que o povo ta gostando tbm.
 
Sim, comprei na notebookcentury, vou fazer isso que vocês pediram ai depois eu posto.

Tem um botão que ativa a placa de vídeo dedicada, isso é bom pq quando desativo ela, o notebook consome menos energia e a bateria dura mais. Vou fazer o teste com ela ativada.

Quanto ao telcado, as teclas são bem macias sim, não faz barulho e tem atalho pra desativar o touch.

eu comprei o meu com eles também otima loja,o meu é o da assinatura e paguei 2800 e eu ja precisei da garantia o meu modelo tem um botão que habilita o touchpad e esse botao veio afundado chegou na sexta e eu liguei pra eles,e o vendedor falo que eu poderia mandar por sedex por conta da loja na sexta mesmo,mais eu estaria viajando para florianopolis e eles tem uma loja la,nisso eu combinei com o vendedor de enviar um note para a loja de florianopolis pois nao fazia 7 dias,entao até agora eu não tenho que reclama.
A loja é tão seria que quando eu comprei eu falei que não queria o windows porque a venda casada de produtos é proibida e eles aceitaram numa boa e foi menos 100 reais e nisso fecho o valor de 2800
 
Notebook muito bonito, config muito boa para um note.

Teria como postar um bench usando o Vantage para ver a pontuação da GT 425M?


No aguardo.
 
comprei o meu, espero que chegue segunda, ja foi postado, é o mesmo modelo que o do brother ae.
no aguardo:)
 
Pow galera, fui pra praia esse final de semana e não deu pra mecher no bixinho e fazer os testes pra vocês, mas essa semana eu ainda faço.
 
aeee chegou o meu, amigo você está conseguindo abrir o painel de controle da nvidea? eu clico mas não abre :no:, o que você instalou a mais nele ou fez de atualização, pra eu fazer também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo