Review - CCE 745B [i7 Sandy Bridge]

eu só nao sei o pq que na lista de reviews esse notebook está como para uso de office etc.... faz o teste no 3d mark e diz quanto deu? pode ser?
viu belo notebook ... ah e naoda bola p quem fla mal q é bem provavel q pago uma facada por marca e se arrepende até hj!
!

3D mark vai ter que esperar um pouco, nem tenho o programa. :p

Mas quanto a home office, bom, não deixa de ser verdade, uma vez que mesmo com um excelente processador, ele não tem placa dedicada. Talvez ele pudesse até se enquadrar em um bom notebook para alguma função que exija bastante processamento, mas estando na lista de reviews, quando algum usuário ver, ele vai determinar se é o suficiente ou não para suas necessidades. Hehe

Fica tranquilo que eu não ligo pra isso de marca, tanto é que peguei esse notebook. Vou viajar no final do ano e comprarei um notebook decente, até lá, se esse segurar as pontas me dando o desempenho que preciso para programação, e alguns joguinhos nas horas vagas, estou satisfeito, pois em casa o meu desktop dá conta do recado quando o assunto é jogar. :D

Dá uma olhada nos outros vídeos que eu fiz, tá no segundo post. O note surpreende bastante. Pelos FPS "relativamente" baixos, acho mais útil e interessante postar vídeos, pois não entendo essa coisa de FPS. Já ví jogos com quase 30 FPS e iguais uma carroça, e já ví esses casos que com 15~20 FPS, a coisa flui naturalmente, e você não sente o jogo lento.

Abração! :)
 
Não entendi pq vai trocar de note,este é muito bom...eu investiria em desk ...
 
3D mark vai ter que esperar um pouco, nem tenho o programa. :p

Fica tranquilo que eu não ligo pra isso de marca, tanto é que peguei esse notebook. Vou viajar no final do ano e comprarei um notebook decente, até lá, se esse segurar as pontas me dando o desempenho que preciso para programação, e alguns joguinhos nas horas vagas, estou satisfeito, pois em casa o meu desktop dá conta do recado quando o assunto é jogar. :D

Abração! :)

Qual é a sua principal queixa?
Você o compraria novamente tendo em vista a realidade brasileira,rs?

Seu tópico, em muito, está sendo útil a mim, toda crítica acerca dele é interessante a todos.

ah! olhe que eu achei sobre a bateria desse note:
Fala rodrigo, beleza ? O que achou do notebook ? Estou adicionando o vídeo que você pediu na 1º pagina, e vai chegar mais alguns até logo mais. O GTA 4 não mudou praticamente nada com AF ou sem AF, mas o AF dá uma definição muito boa ao jogo, que sem ele parece estar com as texturas todas borradas.

A bateria vou editar no 1º post, mas durou exatas 2:30 pra ir de 100% a 10%, enquanto eu upava os vídeos, e mexía na internet, assistía alguns vídeos. Ela até que me surpreendeu positivamente.

Abração!
Olha não tenho do que reclamar do bixo, por enquanto esta me superando minhas expectativas....

Pelo novo video que fez parece ter piorado o fps do jogo diminuindo o AF...rsrs....então mantem como estava...rsrs...

O que percebi pelos testes que fiz foi que o processador é tão bruto que so liga turbo e com isso sobe um pouco as temps quando executa algo muito tempo...achei ele muito rápido...acho que se tivesse um ssd + video dedicado seria um avião...mas para ter isso dentro custaria so o dobro...rsrs...

Novamente quero agradecer pelo review e agora com incrementos...acho que para ajudar um pouco coloca fotos dos testes internos do Aida...rodei no meu e fiquei muito surpreso e feliz ao ver eles...

Abraço

FONTE DA CITAÇÃO: CDH

Estou ansioso por infromações sobre o CCE ONIX 746P (6 CÉLULAS, HD 640GB, WIN 7 PREMIUM), pois se essa autonomia se confirmar será uma boa opção no mercado tendo em vista o preço dele (R$1750,00-1900,00). Aplicando uma regra de três, teria uma duração entre 3:00 - 3:45 no ONIX...
 
Última edição:
Não entendi pq vai trocar de note,este é muito bom...eu investiria em desk ...

Isso se chama síndrome do consumismo. Haha
Estando em um país onde esse tipo de produto é tão mais barato do que em nosso país, com 1.000 dólares é possível comprar um excelente macbook pro, air, ou mesmo um top igual a esse, com processador i7, mas com um excelente vídeo dedicado e com os pontos faltantes nesse notebook, que se traduz em opcionais e bateria com umas 9 células. :)



Qual é a sua principal queixa?
Você o compraria novamente tendo em vista a realidade brasileira,rs?

Seu tópico, em muito, está sendo útil a mim, toda crítica acerca dele é interessante a todos.

ah! olhe que eu achei sobre a bateria desse note:


Estou ansioso por infromações sobre o CCE ONIX 746P (6 CÉLULAS, HD 640GB, WIN 7 PREMIUM), pois se essa autonomia se confirmar será uma boa opção no mercado tendo em vista o preço dele (R$1750,00-1900,00). Aplicando uma regra de três, teria uma duração entre 3:00 - 3:45 no ONIX...

Foi post meu, do meu tópico lá no CDH. hehe

Essa foi a minha constatação hoje. Não fiz ainda um teste específico para saber a autonomia exata da bateria. Hoje acordei, liguei o note era 13:30, comecei a upar os vídeos que havía feito ontem de noite, e o USB dele estava alimentando a minha base para notebook, que se utiliza do USB para girar a ventoinha, e também tem um LED, e o meu celular upando o vídeo pro youtube. 4 horas da tarde estava com 7%, aí liguei na tomada e fui assistir o coringão jogar! :D

Ou seja, alimentando 2 dispositivos pelo USB, e usando a internet, fazendo alguns testes, mas sem estressar o notebook, a bateria segurou essas 2:30, o que é satisfatório.
 
Ate que enfim um review bom.
Mandou muito bem velho exelente nos ajudou bastante, eu comprei este notebook e veio com defeito.
Comprei no site do ponto frio paguei R$ 1489,00 hoje o preço esta mais alto.

O pessoal da coleta buscou o note aqui em casa hoje, vou trocar pelo mesmo modelo acho que eu fui infeliz. O meu note estava desligando automaticamente fazendo o teste de estabilidade pelo everest em 15 segundos ele esquentava muito e desligava sozinho, nao so pelo everet mais quando colocava dois videos para reproduzir ele edsligava tambem nao sei o que é, agora tenho que espera eles analisar e me encaminhar outro.

Eu estou com uma duvida, poderia me ajudar.
Assim que o note chegou eu formatei ele para o Windows 7 profissional original sera que isso pode peder a garantia ou nao tem nada haver?

Obrigado
 
Li o topico todo, e como estou querendo comprar um note me ajudou bastante

estava interessado em um dell, da muita diferença esse cce nesse dell aqui :

dell vostro 3450 - core i3 2310m - 4gb ddr3 - hd 500gb 7200rpm
 
Depende, o que vc pretende rodar no note?

A diferença eh mto grande entre um i3 e um i7.
Também da um diferenca (não tão grande, mas ainda assim considerável) no vídeo. Que apesar de onboard, tem clocks diferentes de acordo com o processador.
 
Ate que enfim um review bom.
Mandou muito bem velho exelente nos ajudou bastante, eu comprei este notebook e veio com defeito.
Comprei no site do ponto frio paguei R$ 1489,00 hoje o preço esta mais alto.

O pessoal da coleta buscou o note aqui em casa hoje, vou trocar pelo mesmo modelo acho que eu fui infeliz. O meu note estava desligando automaticamente fazendo o teste de estabilidade pelo everest em 15 segundos ele esquentava muito e desligava sozinho, nao so pelo everet mais quando colocava dois videos para reproduzir ele edsligava tambem nao sei o que é, agora tenho que espera eles analisar e me encaminhar outro.

Eu estou com uma duvida, poderia me ajudar.
Assim que o note chegou eu formatei ele para o Windows 7 profissional original sera que isso pode peder a garantia ou nao tem nada haver?

Obrigado

Pô, que pena cara. É certo que foi super-aquecimento. Engraçado que estou até impressionado com o quão frio esse meu aparelho é. O primeiro teste de estabilidade que fiz foi com o aparelho no colo, e depois de 10 minutos começava o throttling por chegar nos 90º C rodando em 100%. Fiz o teste de novo, mas dessa vez com o notebook em cima de uma base para note que tem um cooler em baixo, e ficou 40 minutos estáveis, rodando em 100%, a 84º C e não passava dessa temperatura. Depois vou postar a print que tirei, mas me surpreendeu mesmo. Desejo sorte com a máquina, e se pegar ela sem problema, vai se surpreender também com o note.

Li o topico todo, e como estou querendo comprar um note me ajudou bastante

estava interessado em um dell, da muita diferença esse cce nesse dell aqui :

dell vostro 3450 - core i3 2310m - 4gb ddr3 - hd 500gb 7200rpm

Depende, o que vc pretende rodar no note?

A diferença eh mto grande entre um i3 e um i7.
Também da um diferenca (não tão grande, mas ainda assim considerável) no vídeo. Que apesar de onboard, tem clocks diferentes de acordo com o processador.

É bem por aí mesmo. Tanto o processador, quanto o vídeo vão ser mais fracos. Se você não for fazer uso de coisas pesadas, o Dell vale mais a pena, porque no final das contas você não vai usar 100% de ambos os processadores, e o Dell ainda tem uma excelente garantia.
 
Então eu estou procurando note pela qualidade e garantia, e maioria da galera que eu conheco e tem, recomenda dell, apesar de mais caro, mas tem amigo meu q ja fazens uns 3/4 anos que tem e nunca deu problema, sei q vcs vao me indiicar um notebook de uns 800 reais, mas usarei para o linux, sou administrador de redes, to percisando de um note , p levar pro trampo, ficar em casa e facul...

nao preciso de video, pois a minha hd4870 e o xbox dao conta na parte de jogos...
 
Então eu estou procurando note pela qualidade e garantia, e maioria da galera que eu conheco e tem, recomenda dell, apesar de mais caro, mas tem amigo meu q ja fazens uns 3/4 anos que tem e nunca deu problema, sei q vcs vao me indiicar um notebook de uns 800 reais, mas usarei para o linux, sou administrador de redes, to percisando de um note , p levar pro trampo, ficar em casa e facul...

nao preciso de video, pois a minha hd4870 e o xbox dao conta na parte de jogos...

Já falei e repito, se precisa de confiabilidade, vá de Dell. Além do baixo índice de problemas, a garantia deles é impecável e rápida. Vá de Dell sem pensar 2 vezes. :)
 
compro o note aonde?
 
Iso mesmo, extra. No ponto frio tinha uma promoção aí que ele saía por 1400 e pouco. Mas acho que já foi.
 
Cara tb arrisquei em um CCE... estava de passagem pelo wallmart e o vendedor anunciou nos falantes... CCE, modelo WM545B-T 500gb, 4gb de mem, HDMI, WEBcan e proc I5 somente 4 no stock R$1380 ai não aguentei kkkk, detale que chegaram umas 10 pessoas e 4 quando viram que era realmente um CCE desistiram da compra:eek: só que eu já sabia que modelo era esse pois já tinha pesquisado, pq os vendedores nem sabem que isso aqui é um sandy junior :lol:... na aparencia é igualzinho e assino em baixo em tudo que vc disse! Teclado dele é muito gostoso de digitar, acabamento é simples, graças a Deus não é black piano e é bem discreto(oque para mim é um ponto positivo) acho que para ver filmes na minha tv e meus pais mexerem na internet não precisa mais que isso! Ainda mais que tenho um C2D E6300:eek: o note deixa ele na saudade com folga, só falta testar algum jogo. Vou baixar o Aida e fazer o bixinho trabalhar e ver no que da!
 
Para quem tem dúvida da tela o meu veio a seguinte
Campo Valor
Propriedades do monitor
Nome do monitor Lenovo LP140WH1-TLA1
Identificação do monitor LEN40A0
Fabricante LP140WH1-TLA1
Tipo de Monitor 14" LCD (WXGA)
Data de fabricação 2008
Número de série Nenhum
Tamanho de visão máximo 31 cm x 17 cm (13.9")
Razão de aspecto da imagem 17:9
Resolução máxima 1366 x 768
Gamma 2.20
Suporte do modo DPMS Standby, Suspend, Active-Off
 
Esse preço está fantástico, mas só de saber que ele sofre throttling me faz pensar e pensar denovo se não vale mais investir em um i5 SB(essa da nova geração). Acredito que vá ter quase o mesmo desempenho desse i7 da geração passada.
 
era até a meia noite a promo no ponto frio, não aguentei e comprei tb kkkk to virando comprador compulsivo da marca CCE kkkk se durar um ano e estragar na garantia ja valeu a pena kkkk... meu I5 do wallmart não tem nem 3 dias de uso, vamo ver qual vou gostar mais, por esse preço apesar de ser cce na hora que falar que vou vender, já vendeu oO





ps. esse i7 do ponto frio saiu mais barato que o i5 quase 50 reais
 
Última edição:
Esse preço está fantástico, mas só de saber que ele sofre throttling me faz pensar e pensar denovo se não vale mais investir em um i5 SB(essa da nova geração). Acredito que vá ter quase o mesmo desempenho desse i7 da geração passada.

"Desse i7 da geração passada"? Mas o i7 do tópico é SB, não é? Eu quase comprei esse i7 da CCE na ponto frio, mas não tem como eu gastar demais agora. :damn:
 
R$ 1.619,10 por um chromo 746p com quad core? beleza!

http://www.casasbahia.com.br/Notebo...e-Cartoes-HDMI-LED-14-e-Windows-7-304352.html

R$ 1.619,10 no boleto bancário

é como disseram, dell é bom mas é caro, um amigo comprou um xps 15 com core i5 2410m e tela full hd (ESPETACULAR), som nem se fala, aquele subwoofer... nossa... mas pagou R$3500

provavelmente vou comprar esse i7... po, menos da metade do preço, se estragar dentro da garantia ta bom, nao dependerei dele, tenho um desk com um i5 750/4gb/1tb/hd5670, um netbook que está sentindo para abrir muitas abas (quase sempre mais de 10~15), pdf, word, excel e access ao mesmo tempo... nao de nem para ouvir uma musica junto ou ficar no msm... youtube entao só em 360p, e ainda tenho meu ps3...

abraço a todos
 
Última edição:
hmm, bel legal esse note, qdo li que era um cce no titulo não achei que fosse grande coisa... gostei tambem do tipo do teclado, teclas assim fica muito bom a digitação...
 
ótima configuração pelo custo... realmente um achado... espero que com o tempo melhorem ainda mais a carcaça.... surpreso pelo teclado... a apple lançou teclado assim nos macbook a sony copiou e o restante da galera vem no vácuo... o consumidor agradece"""
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo