Review - CCE Chromo 545L

Pessoal, Rodei o AIDA64 no meu Chromo 545L e no Iron 545L do meu irmão e indo nas informações da Placa Mãe e depois em Chipset, diz que o controlador gráfico integrado é um Intel HD Graphics 2000, é não o 3000 onde todo lugar diz. Queria saber como essa informação aparece aí para vocês e se vocês conhecem algum outro programa de diagnóstico que não seja o AIDA64 (antigo Everest) e o CPU-Z.

Valeu.
 
É HD 3000, o meu note é wn545B que é um Chrome 545L com Windows Seven Home Basic.

Acabei de ver a informação no site da Intel, ou procure por core i5 2410M pelo google.
 
Olá, tenho um cce iron 545L, ele tem a seguinte configuração:
Processador i5 2410
4gb de memória ram ddr3 1333mhz
500gb de hd
Bem, ele vem com a bios 2.07, esta bios é muito resumida, quase não há opções de personalização, o que eu queria era apenas aumentar a memória dedicada da minha placa de vídeo onboard, que esta com 32mb, na bios não tem esta opção. Acredito que a atualização da bios, possa adicionar esta opção.
Alguém sabe onde encontro a bios mais atualizada, ou se há outra solução para este problema?
Desde já agradeço a cooperação de todos.
 
Olá, tenho um cce iron 545L, ele tem a seguinte configuração:
Processador i5 2410
4gb de memória ram ddr3 1333mhz
500gb de hd
Bem, ele vem com a bios 2.07, esta bios é muito resumida, quase não há opções de personalização, o que eu queria era apenas aumentar a memória dedicada da minha placa de vídeo onboard, que esta com 32mb, na bios não tem esta opção. Acredito que a atualização da bios, possa adicionar esta opção.
Alguém sabe onde encontro a bios mais atualizada, ou se há outra solução para este problema?
Desde já agradeço a cooperação de todos.

Procura pelo google, mas acho muito dificil você achar alguma atualização para o seu notebook, eu tenho CCE Win545 BR com a mesma configuração.

E bios de notebook por padrão são bem limitadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo