[REVIEW] CM Storm Xornet II - Um dos melhores mouses para Claw Grip

Hoje finalmente recebi de volta o mouse, com um pequeno detalhe: me mandaram um mouse diferente. Enviei para eles o Xornet 2, me devolveram Mastermouse S lacrado. Não pesquisei nada ainda sobre ele nem o testei. Alguém conhece este mouse? Devo reclamar e pedir o Xornet 2 de volta ou este é tão bom quanto?
 
Última edição:
Comprei o mouse faz 2 semanas e estou tendo problema de reconhecimento dele na inicialização do Windows. Toda vez que inicia e da login na area de trabalha acusa dispositivo USB não reconhecido, tendo que dar um clique com mouse para ele ser reconhecido pelo SO e começar a funcionar. Quando entro no modo seguro o mouse não é reconhecido.

Estou usando firmware que veio 1.0. Alguém mais teve problema parecido? Sabe se atualização do firmware resolve isso? Tenho receio de atualizar o firmware por causa do desempenho que vi reclamações sobre a última versão e apesar desse empecilho da inicialização o desempenho está satisfatório para mim.
 
Comprei o mouse faz 2 semanas e estou tendo problema de reconhecimento dele na inicialização do Windows. Toda vez que inicia e da login na area de trabalha acusa dispositivo USB não reconhecido, tendo que dar um clique com mouse para ele ser reconhecido pelo SO e começar a funcionar. Quando entro no modo seguro o mouse não é reconhecido.

Estou usando firmware que veio 1.0. Alguém mais teve problema parecido? Sabe se atualização do firmware resolve isso? Tenho receio de atualizar o firmware por causa do desempenho que vi reclamações sobre a última versão e apesar desse empecilho da inicialização o desempenho está satisfatório para mim.
o meu atualizei pra 1.28 faz tempo e n tenho problemas nenhum nele
 
o meu atualizei pra 1.28 faz tempo e n tenho problemas nenhum nele
Cliquei pra atualizar no software do mouse e deu falha, o mouse ficou travado no menor DPI e com funções travadas. Achei que tinha ido pro beleleu pois o próprio software estava dizendo que não reconhecia mais o mouse, mas ai cliquei em atualizar firmware de novo e ele atualizou corretamente e voltou a funcionar.

Esse software da CM é meio bugado.
 
Cliquei pra atualizar no software do mouse e deu falha, o mouse ficou travado no menor DPI e com funções travadas. Achei que tinha ido pro beleleu pois o próprio software estava dizendo que não reconhecia mais o mouse, mas ai cliquei em atualizar firmware de novo e ele atualizou corretamente e voltou a funcionar.

Esse software da CM é meio bugado.
ele é bem bugado sim

inclusive qdo vc ajusta o LOD pelo mouse e depois muda alguma config no soft, ele volta o LOD pro que era antes, aí vc tem q mudar manualmente de novo cada vez q alterar alguma config no soft
 
Hoje finalmente recebi de volta o mouse, com um pequeno detalhe: me mandaram um mouse diferente. Enviei para eles o Xornet 2, me devolveram Mastermouse S lacrado. Não pesquisei nada ainda sobre ele nem o testei. Alguém conhece este mouse? Devo reclamar e pedir o Xornet 2 de volta ou este é tão bom quanto?

É um mouse no mesmo nível de qualidade, talvez até superior em alguns pontos, o que muda mesmo é design e a pegada...
 
Alguém sabe onde eu posso encontrá-lo ainda disponível? Tenho um Spawn e pra mim é o melhor shape já feito pra mouse, mas ele tá abrindo o bico já...
O Mastermouse tem shape parecido mas não tem o principal pra mim q são as duas laterais emborrachadas
Se souberem algum claw com as laterais emborrachadas tenho interesse tbm.
Vlw galera
 
O meu acabou de quebrar o scroll depois de pouco mais de 1 ano de uso... O pior que foi tipo, do nada.

Gostava muito, melhor mouse que já tive na vida, melhor pegada.

O meu aconteceu a mesma coisa, fiz o rma dele e estou esperando a resposta.

O meu quebrou o scroll também no mês passado. Simplesmente estava usando normalmente e o scroll caiu de lado e passou a girar em falso.
Acionei o RMA e estou aguardando o mouse novo que enviaram chegar.

O meu foi tipo isso, eu tava jogando cs e uso o botão do scroll pra falar com o time, a partida terminou e tudo, até então tudo beleza, saí do PC por alguns minutos e quando voltei o scroll tava com defeito, não tava mais rolando quando girava, eu mandei pra garantia tem uns dias, mas acabei pegando um g403, é osso essa espera toda (moro no norte, é 10/15 dias pra chegar lá, mais uns 15/20 até resolverem o que vão fazer, mais 10/15 pra chegar aqui..), se mandarem um novo vou vender.

gente do ceu, o meu aconteceu a mesma coisa, por isso comprei o g502 kkkkkk. tinha ate esquecido de mandar pro RMA. vou abrir o pedido hj, so tenho que lembrar em qual loja comprei.
pelo visto esse problema de quebrar o scroll é bemmmm comum nesse mouse, hein? que pena!
 
Olá pessoal, tudo bem?

Deixa eu perguntar, a função de botão do meu scroll está falhando, preciso apertar umas duas ou três vezes para acionar, e preciso apertar com mais força. Um desengripante no meio do scroll sem necessidade de abrir o mouse resolveria?

Valeu.

Xornet 2
 
Olá pessoal, tudo bem?

Deixa eu perguntar, a função de botão do meu scroll está falhando, preciso apertar umas duas ou três vezes para acionar, e preciso apertar com mais força. Um desengripante no meio do scroll sem necessidade de abrir o mouse resolveria?

Valeu.

Xornet 2
Não, pois iria cair óleo em tudo quanto é lugar, menos no switch do scroll. Além de correr o risco de dar curto na placa. A opção seria abrir o mouse e aplicar um pouco de óleo diretamente sobre o botão do switch.

Abrir é o de menos, só precisa ter cuidado pra não danificar os pés de deslize. Ouvi gente falando pra usar um secador de cabelo pra esquentar a cola e evitar que ela saia ressecada, porém até onde isso funciona não sei, pois não creio que um simples
secador de cabelo seja o suficiente pra amolecer a cola. Se a cola sair muita seca, você pode tirar todo o excesso e colocar uma fita dupla-face pra colar os pés novamente sem problemas.
 
Alguem sabe onde achar o Xornet hoje em dia agora que ele saiu de linha? O meu ta dando sinal de morte e eu não queria substituir ele por outro.
 
Alguem sabe onde achar o Xornet hoje em dia agora que ele saiu de linha? O meu ta dando sinal de morte e eu não queria substituir ele por outro.
Se a falha do seu for relacionado e duplo click, acho melhor comprar os switch e em uma oficina de conserto em eletrônica pedir para trocarem eles, pois esse mouse novo em loja você não acha mais não, o mesmo valor para o scroll ou outro botão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo