• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

review da Gamepro diz: Saints Row é muito melhor do que GTA

MAFIA é muito, mas MUITO melhor do q GTA, eu acho q superar GTA não é um grande feito...

São jogos diferentes... É igual comparar Warcraft com Counter Strike (tá, não tanto) mas mesmo assim não dá pra comparar um com outro
 
ae pra quem tinha perguntado, rola player pessoal sim, mas nao aparece ele no carinha

acho q da pra usar musicas proprias no custom playlist, tentei mas pede pra selecionar na dash, ae nao vi

81810_DSCF0010_122_362lo.JPG
 
TBM não precisa muito não!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Puts, fotos tiradas da TV fica toskeira demais
 
gostei desse sistema do MP3, sempre quis isso no GTA..... o jogo parece ser O JOGO, nao aqueles clones toscos tipo True Crime New York City ¬¬
 
A IGN tb já fez o review dela e curtiu pacas...

Nota geral de 8.5 se não me engano...

FMM, vc não gosta de nada do que vê aqui na seção de consoles...pq diabos continua a frequentar???
 
ontem depois de ter jogado umas 5 horas direto (salvando sempre), começei a zuar

recrutei 3 manos e fechei uma rua com uma escavadeira e um caminhão de lixo e começamos a destruir os carros q entravam uahuhauhahua, o barato é q se vc da 1 tiro só num carro, os caras já começam a disparar feito loucos heuheuheuhee...altos ragdoll tbm

putz, ri demais, mas quando chegou nas 5 estrelas, que vem policia, fbi, e o helicoptero o 360 peidou pra kct, deu uma lagada animal

fora isso ta demais o jogo (to indo pra 40%)



BUG MALUCO (POSSIVEL SPOILER)
mas tem umas coisas q nao gostei, tem umamissao la q tem a fugir dos colombianos pela athos bay, ali ocorreu uns bugs cabulosos do carro q eu tava sumir e os carinhas ficarem visiveis como se estivessem no carro mas sem ele, ae em uns 2 segundos o carro reaparecia :O
 
O meu chega hoje, mas estou tão viciado no Cromehounds que nem sei se vou conseguir sair para jogar o Saints.....e olha que o Hell está fazendo às honras do jogo muito bem hehehhe......
 
HELL, aquele cara la que pede para pegar os carros roubados, eu escolho um carro, ai vem uma mulher e te da uma carona, mas onde vou achar os malditos carros?
Entro no carro com a mule, e fico dando umas voltas e nada =~/
 
HELL, aquele cara la que pede para pegar os carros roubados, eu escolho um carro, ai vem uma mulher e te da uma carona, mas onde vou achar os malditos carros?
Entro no carro com a mule, e fico dando umas voltas e nada =~/

então, todo carro tem o distrito onde ele costuma ser encontrado (aparece no quadro de informacoes onde tem a foto do carro no canto da tela) , ae só ir lá e ficar de olho, se ele estiver por la aparecem icones se movendo na tela, o problema q tem horários certos e alguns carros exigem certos acessorios, entao é bom vc ter paciencia e uma grana sempre (sao peças baratas), ae depois q pegar o carro leva ele numa oficina e instala os acessorios :thumbs_up


essa parada da mulher foi pq vc usou o telefone né? na opcào homies?

eu só usei uma vez, mas achei horrivel, só atrapalha:sleep:
 
Consegui ja hell, ja peguei uns 3 carros.
20% do jogo completo, bem longo o_O

Fotinha escrota tirada do cel :wacko:
 

Attachments

  • 30-08-06_2226.jpg
    30-08-06_2226.jpg
    46.2 KB · Visitas: 64
Show Hell!!!

Será que este slow não é um bug da versão que vazou na net não? Sei que é improvável, mas pelo menos é o que o pessoal do fórum oficial está falando....

O meu chega no dia 03, aviso se for....vai saber...

- Aew Gondii blz?
- É, infelismenste os slows estão presentes sim...
- Bem menos que no demo, mas eles ainda ocorrem as vezes sim...
- To com o original, chegou hoje...
- Abração manow!!!
 
caramba, to na ultima missao dos Carnales e pqp, vai ser foda assim la no chapéu

dificil pra kct e olha q o jogo te deixa com munição infinita ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo