Review da HD2600XT Gddr 4

luhesil

know-it-all Member
Registrado
Bom galera,nao sei se é probido mais ta ae um review da nova HD2600XT da Sapphire.

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1387/1

Eu esperava mais dessa vga,mesmo usando GDDR4 em alguns testes pra 8600Gt e até chego a se igualar-se a vgas da geraçao passada...

Esperava mais... :boring:

Comentem... :p

Obs - Agora que eu vi,postei no lugar errado,por favor algum moderador move pro forum de placas de video... =D
 
dizem que os testes desse site não são muito confiaveis!!! vai saber!! mas não deve ser muito diferente disso não!!
 
Muito fraca essa 2600XT GDDR4, espera muito mais, perdeu para a 8600GT, pra 8600GTS mesmo.. por enquanto essa nova geração só se salva as 8800/2900, mas que são muito caras.. o jeito é ficar com as 7900/X1900
 
8600 > 2600XT Fato!
 
muito fraca as mid da ati....precisa melhora muito!
 
me impressiona mto o desempenho dessa 1950pro, que é 256 ainda por cima..

no FEAR ficou disparado, com mais de 100 fps na frente das outras
:huh:

peguei a 1950xt da powercolor tmb e chega semana q vem..
sendo 1 poukinho melhor ja ta bom

:D

vlw
 
nao confio em testes do clubedohardware...
 
Aqui tem outro review,aqui ela melhoro um pouco nos testes,mais ainda esta abaixo da margem que eu pensei que ela chegaria...

http://www.techpowerup.com/reviews/ATI/HD_2600_XT

Pelo menos melhoro um pouco ne,quem sabe com melhores drivers e um over basico ela consiga chegar perto das x1950 ou das 8600Gts...
 
Esses PCB's muito grandes d hoje em dia, acabam ca vga! O sinal tem q "andar" muito p chegar na outra ponta... Bhauhauhauhaua!
 
cara essa 2600XT tá totalmente sem optimização, a ATI nao esta mechendo nos drivers.

parece que apos a fusao, a ATI comecou a seguir o caminho da AMD(setor de processadores centrais), que nao precisa optimizar os drivers constantemente.
 
cara essa 2600XT tá totalmente sem optimização, a ATI nao esta mechendo nos drivers.

parece que apos a fusao, a ATI comecou a seguir o caminho da AMD(setor de processadores centrais), que nao precisa optimizar os drivers constantemente.

Mas com essa GPU limitada, não espere muita melhora de desempenho.
 
cara essa 2600XT tá totalmente sem optimização, a ATI nao esta mechendo nos drivers.

parece que apos a fusao, a ATI comecou a seguir o caminho da AMD(setor de processadores centrais), que nao precisa optimizar os drivers constantemente.

A placa HD2600XT não é um lixo,e tu colocou justamente o problema o ecitador, driver!!!



2600series tem 120 motores de processador enquanto as 8600 so 32, isso não ta certo, tem alguma coisa muito errada, uma éo driver mas tem mais, concertesa!!! Prefiro esperar e ve oque acontece nas atualisações!!!
 
Pra começar, acho que a ATI precisa de novas nomenclaturas pra suas VGAs :lol: A coisa tá começando a ficar complexa demais.

Pelo jeito a opção ainda é 8600GT mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo