• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review de User] Athlon II X4 620@3.6Ghz vs Q9550@4.0Ghz em 25 Jogos.

Pra quem é do Rio,parece que na infoatacado os processadores sao com nucleo Deneb.O meu é.
 
Última edição:
Pra quem é do Rio,parece que na infoatacado os processadores sao com nucleo Deneb.O meu é.

Meu tio pegou um Athlon II 620 lá. Núcleo Deneb, fiz o desbloqueio da L3 em uma XFX GeForce 8200 para ele.
 
Cara sem querer ser chato, mas com XFX 8200 é impossivel desbloquear o L3... isso não existe.

O meu é desbloqueado o cache L3, fiz com a placa mãe da assinatura pois possui o ACC. Simplesmente botei em auto e pronto!

Comprei no centro do rio, na loja se não me engano chamada MainFrame, custou 205 reais em novembro do ano passado.
 
Cara sem querer ser chato, mas com XFX 8200 é impossivel desbloquear o L3... isso não existe.

O meu é desbloqueado o cache L3, fiz com a placa mãe da assinatura pois possui o ACC. Simplesmente botei em auto e pronto!

Comprei no centro do rio, na loja se não me engano chamada MainFrame, custou 205 reais em novembro do ano passado.

Tem certeza? Mas tem certeza mesmo? Rsrsrs...

Dá sim cara, só que nos chipsets da AMD tem aquela exigência de ter um Southbridge e um Northbridge específicos. Já nos nVIDIA a história é um pouco diferente...

 
Última edição:
Esse teste deveria ser realizado com uma VGA mais forte aí sim poderíamos ter uma noçõa melhor entre os processadores iriam aumentar principalemente pelo fato do Intel estar a 4,0ghz.

Exemplo tenho uma GTX 260 e em 99% dos games acima de 3,4 ghz não tem ganho algúm.....Somente no GTA IV que o FPS aumentam muito quando ponho o processador a 3,8ghz....
 
Cara sem querer ser chato, mas com XFX 8200 é impossivel desbloquear o L3... isso não existe.

O meu é desbloqueado o cache L3, fiz com a placa mãe da assinatura pois possui o ACC. Simplesmente botei em auto e pronto!

Comprei no centro do rio, na loja se não me engano chamada MainFrame, custou 205 reais em novembro do ano passado.

Nos modelos da Nvidia existe o NCC que é a mesma coisa, tendo essa função, é possível desbloquear.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo