[REVIEW] DT3 Sports Edge

eu uso o RANGER dt3 sports , gabinete de tirar o chapeu olha de frente nao da nada , mas quando abre ele ve o tamanho espaço interno q se tem, pra mim valeu muito a pena pois paguei na ultima peça da loja R$ 233,00 , tava cogitando o samuray da pcyes, mas o RANGER bateu bonito, unico contra e a lateral d acrilico dele q e muito transparente , mas ja to resolvendo com uma pelicula fume....
Pelo preço os DT3Sports estão oferecendo muito mesmo, espaço de sobra, coloquei uma VGA longa e poderia instalar um WC com radiador parrudo ali na frente de boas.

E já fiquei sabendo que eles estão aprontando novidades com o queridinho da vez, vidro temperado! Vamos ver o que vai sair....
 
Pelo preço os DT3Sports estão oferecendo muito mesmo, espaço de sobra, coloquei uma VGA longa e poderia instalar um WC com radiador parrudo ali na frente de boas.

E já fiquei sabendo que eles estão aprontando novidades com o queridinho da vez, vidro temperado! Vamos ver o que vai sair....


pois e minha vga tambem e grandinha uma gtx 1070 da galax ex , comprei um watercooler o maelstom 240 , tava comedo de nao caber na parte frontal chegou hoje e vai dar certinho espaço e ainda fazer um pulshpull, fora q o ranger tem a cpu cover q deixou bem bacana a caracteristica do gabinete, nao irei usar o watercooler na parte superior por q vou fazer uma adapitaçao de um cooler nos dissipadores dos vrms da minha placa mae tem chegado a 85 graus rsrsrs, e fora q ainda quero subir mais de over no meu fx8300 uns 4,4 pra ficar susegado, e como quero fazer o pushpull, o water no topo iria tirar o espaço de colocar um cooler nos vrms, como citei unico ponto q nao gostei do gabinete e o acilico dele por ser transparente vou aplicar uma pelicula fume.
 
pois e minha vga tambem e grandinha uma gtx 1070 da galax ex , comprei um watercooler o maelstom 240 , tava comedo de nao caber na parte frontal chegou hoje e vai dar certinho espaço e ainda fazer um pulshpull, fora q o ranger tem a cpu cover q deixou bem bacana a caracteristica do gabinete, nao irei usar o watercooler na parte superior por q vou fazer uma adapitaçao de um cooler nos dissipadores dos vrms da minha placa mae tem chegado a 85 graus rsrsrs, e fora q ainda quero subir mais de over no meu fx8300 uns 4,4 pra ficar susegado, e como quero fazer o pushpull, o water no topo iria tirar o espaço de colocar um cooler nos vrms, como citei unico ponto q nao gostei do gabinete e o acilico dele por ser transparente vou aplicar uma pelicula fume.
Que show!

O bom do acrílico transparente é que vc pode resolver com a película, problema é quando já vem fumê muito escuro e "esconde" o interior do pc, aí complica bem mais pra reverter hehehe
 
Que show!

O bom do acrílico transparente é que vc pode resolver com a película, problema é quando já vem fumê muito escuro e "esconde" o interior do pc, aí complica bem mais pra reverter hehehe

pois e manolo tipo, comprei 4 coolers da mymax serie storm , cooler muitos bons com bom fluxo de ar e com preço bem bacana, masss tem um porem os leds deles sao muito fortes kkk a noite fica tudo claro no quarto leds brancos, a placa mae tem uns traçoes de leds vermelhos mas e bem suave e a placa de video tem led no nome geforce gtx mas bem suave tambem, entao os leds dos coolers ta foda, gosto de algo mais discreto, a lateral de acrilico nao tinha me atentado q era transparente no dia q comprei, fiquei doido por causa do preço kkkk, entao o fume vai entrar tipo um g2 q nao e tao escuro mas vai ficar bem discreto ficar show, mas se mesmo assim sentir q ta claro, por causa das frestas do gabinete e as entradas de ar , vou cortar os fios dos leds do coolers kkkk
 
pois e manolo tipo, comprei 4 coolers da mymax serie storm , cooler muitos bons com bom fluxo de ar e com preço bem bacana, masss tem um porem os leds deles sao muito fortes kkk a noite fica tudo claro no quarto leds brancos, a placa mae tem uns traçoes de leds vermelhos mas e bem suave e a placa de video tem led no nome geforce gtx mas bem suave tambem, entao os leds dos coolers ta foda, gosto de algo mais discreto, a lateral de acrilico nao tinha me atentado q era transparente no dia q comprei, fiquei doido por causa do preço kkkk, entao o fume vai entrar tipo um g2 q nao e tao escuro mas vai ficar bem discreto ficar show, mas se mesmo assim sentir q ta claro, por causa das frestas do gabinete e as entradas de ar , vou cortar os fios dos leds do coolers kkkk
Sofro desse mal aqui com um fan genérico vermelho, aquele Satellite que tá nas fotos, deixa todo interior do pc vermelhão. Os outros fans tbm tem leds vermelhos, mas muito mais discretos, já pensei em apagar ele tbm!
 
Gabinete muito bom, superou todas as minhas expectativas, comprei um ontem aqui no Rio por 150 Temers...
 
Vou pegar um gabinete desse, tenho um i7 920 com P6T Deluxe, gtx 970 windforce e mais o cooler um T4. esse gabinete comporta bem essas placas? Pois meu gabinete atual, um genericão fica tudo muito socado e o ar quente da pra sentir a uma certa distancia.
Conseguiria acomodar 3 hds normais nele ?
 
Vou pegar um gabinete desse, tenho um i7 920 com P6T Deluxe, gtx 970 windforce e mais o cooler um T4. esse gabinete comporta bem essas placas? Pois meu gabinete atual, um genericão fica tudo muito socado e o ar quente da pra sentir a uma certa distancia.
Conseguiria acomodar 3 hds normais nele ?
Opa!

O hardware cabe sim com certeza, como pode ver nas fotos o interior é bastante espaçoso, uso um cooler torre de 120mm e sobra um bom espaço até o vidro. Sobre os HDs, consegue sim, dois ficarão nas gavetas e um terá que ser preso por baixo na "colméia" onde prendi meu SSD.
 
Opa!

O hardware cabe sim com certeza, como pode ver nas fotos o interior é bastante espaçoso, uso um cooler torre de 120mm e sobra um bom espaço até o vidro. Sobre os HDs, consegue sim, dois ficarão nas gavetas e um terá que ser preso por baixo na "colméia" onde prendi meu SSD.

Vou pegar um desse então, aqui no RJ da pra encontrar por R$150 reais
 
Vou pegar um desse então, aqui no RJ da pra encontrar por R$150 reais
Opa, só retificando pq confundi os tópicos dos DT3 (tenho esse do Edge e depois fiz um review do Apollo), esse tem um espaço interno um pouco menor que o Apollo, mas deverá caber tudo sem problema, hava vista que coloquei uma RX 580 parruda dentro dele com uma mobo ATX e sobrou espaço para VGA mais longa. O HD é só colocar nas duas gavetas e o terceiro ali onde está o SSD na minha montagem antiga mesmo:
izXBszo.jpg
 
Muito bom o Review! Parabéns. Acabei de adquirir um gabinete desde modelo.
Excelente CxB.
 
Gostei muito do seu review.
Quero comprar o DT3 Sports Edge Glass, que tem frente e lateral em vidro temperado.
Me passou uma ideia maluca na cabeça, será que dá pra instalar um watercooler Corsair H45 sobre um dos fan de 120mm na parte da frente para trabalhar no sistema push-pull?
E se for o caso será que as mangueiras alcançam até o processador?
Não achei informação sobre o comprimento das mangueiras.

Especificações técnicas - Corsair H-45
  • Dimensões do radiador: 168.5mm x 120mm x 71mm
  • Dimensões do ventilador: 120mm x 120mm x 25mm
  • Dimensões da bomba: 64,5 mm x 64,5 mm x 23,5 mm
  • Velocidade do ventilador: 2300 RPM +/- 10%
  • Fluxo de ar do ventilador: 94 CFM
  • Pressão do ventilador: 3,65 mmH2O
  • Nível de ruído do ventilador: 31 dB (A)
 
Gostei muito do seu review.
Quero comprar o DT3 Sports Edge Glass, que tem frente e lateral em vidro temperado.
Me passou uma ideia maluca na cabeça, será que dá pra instalar um watercooler Corsair H45 sobre um dos fan de 120mm na parte da frente para trabalhar no sistema push-pull?
E se for o caso será que as mangueiras alcançam até o processador?
Não achei informação sobre o comprimento das mangueiras.

Especificações técnicas - Corsair H-45
  • Dimensões do radiador: 168.5mm x 120mm x 71mm
  • Dimensões do ventilador: 120mm x 120mm x 25mm
  • Dimensões da bomba: 64,5 mm x 64,5 mm x 23,5 mm
  • Velocidade do ventilador: 2300 RPM +/- 10%
  • Fluxo de ar do ventilador: 94 CFM
  • Pressão do ventilador: 3,65 mmH2O
  • Nível de ruído do ventilador: 31 dB (A)
Instalar na frente será possível sim, o problema realmente é o alcance das mangueiras, teria que verificar essa parte.
 
Ótimo review, amigo! Comprei a versão com a lateral em vidro temperado na semana passada e estou aguardando a entrega.
 
Comprei esse gabinete após ler esse review não me arrependi, melhor custo x benefício do mercado para quem gosta de algo mais clean. Quando comprei pensava em depois trocar pelo NZXT S340, mas agora nem penso mais, estou muito satisfeito.
Ele não dá para colocar cooler no topo, mesmo falando que é possível no site da fabricante. O que eu fiz foi prender o cooler no topo usando abraçadeiras de Nylon em vez de parafuso. Ficou um pouco apertado o cabo de força da placa-mãe, pois ele é ali próximo e minha memória é muito alta (HyperFury Savage), mas deu para passar ele entre o cooler e o cooler da Wraith cooler original da AMD. E o cooler não precisou ser o Slim foi o normal mesmo.


s0zl8k.jpg

102nyoj.jpg
 
Última edição:
Comprei esse gabinete na versão Edge Glass, vidro temperado ao invés do acrílico na lateral. Foi o gabinete mais clean possível nessa faixa de preço, otimó CxB!

67mf0i.jpg


Com SSD instalado:

mjvl03.jpg


:lindo:
 
Comprei esse gabinete na versão Edge Glass, vidro temperado ao invés do acrílico na lateral. Foi o gabinete mais clean possível nessa faixa de preço, otimó CxB!

67mf0i.jpg


Com SSD instalado:

mjvl03.jpg


:lindo:
Muito show! Esse vidro temperado era o toque que faltava nesse gabinete. Espaço interno muito bom para montagens simples e cleans, ficou show, parabéns!
 
Falae gente. Então, agradeço as fotos em detalhes , me ajudaram a comprar um gabinete novo pro meu segundo pc. Eu estava querendo algo bem barato e CLEAN. Depois de muito ver as fotos de vcs, eu resolvi pegar. Comprei a vista por R$130 hoje. E gostei MUITO. Tenho um Corsair 600T White que foi na faixa de R$900 no lançamento. É enorme e otimo gerenciamento de cabos. Mesmo eu entulhando o PC com tudo que é coisa.
Mas queria algo BARATO pro segundo PC, q estava com um gabinete "mais ou menos" e o outro Corsair 600T White q comprei no ML, foi roubado :(
O que achei:
1) Muito, mas muito leve.
2) Muito frágil na questão de amassar. A chapa é ultra fina. MAS é ótima, mesmo com um acabamento em quinas, meio cortantes. Tem um suporte mt bom.
3) Não sei pq, o meu SSD e um HD de notebook 2.5" , não conseguiram ter a distância necessária para um cabo SATA de 90 graus, ficar encaixado Por isso, usando a micro retifica, fiz uma "adaptação". Cortei a chapa e ai o conector encaixou perfeitamente.
4) Minha fonte Seventeam não teve , no cabo de CPU/8 pinos, comprimento por trás. Teve q ser pela frente mesmo. Ainda q a chapa do Gabinete tivesse a abertura lá em cima.
5) HD ficou mais quente nesse cover , e ai tive que usar um Cooler ( não está na imagem ) de 120mm pra baixar de 48 pra 36 graus.

Ainda não coloquei minha gtx680 e minha placa de som audigy 4 (ainda estou organizando os cabos, por incrível q pareça e pensando em uma corsair cx550...) mas creio que o espaço continuará a ter uma ótima ventilação desde que sejam adicionados coolers na frente do gabinete ( ao menos 2 de 120mm)

Super satisfeito, mesmo possuindo no pc principal, um Corsair 600T White. O pc secundário ganhou um ar de "valorizado". Segue foto do pc principal e do secundário.

Principal:
image.jpg

Secundário:
Camera_ZOOM-20180228175128505.jpg

OBS:
copia.jpg
Muito boa a montagem!

O lance do cabo, talvez seja por ser uma fonte mais "das antigas", da época que não tinha os PSU covers e toda a preocupação com cable management, não era necessário fazer tantas curvas pra chegar até o conector. Nesse ponto esses gabinetes mais modernos realmente estão complicando a vida, os cabos devem ser BEM longos pois em muitos casos ele vai lá pra frente, para depois subir, fazer a volta e então ir até a traseira da placa-mãe. Se você pegar uma Corsair CX não terá problema, meu irmão está com esse meu gabinete (eu estou com um DT3 Apollo) e com a Corsair CX450 dele o cabo 8p da mobo foi por trás tranquilamente.

O lance dos SSD's, realmente pra cabo 90° a chapa atrapalha, a minha solução no entanto foi menos "drástica" do que cortar a chapa: apenas afrouxei um pouco os parafusos da parte de trás, dando um espaço maior na traseira do SSD, ai o cabo foi de boa.
 
parabéns pelo review, montei um pc para um amigo do trabalho com esse gabinete, ficou top ele gostou muito!
 
Falae gente. Então, agradeço as fotos em detalhes , me ajudaram a comprar um gabinete novo pro meu segundo pc. Eu estava querendo algo bem barato e CLEAN. Depois de muito ver as fotos de vcs, eu resolvi pegar. Comprei a vista por R$130 hoje. E gostei MUITO. Tenho um Corsair 600T White que foi na faixa de R$900 no lançamento. É enorme e otimo gerenciamento de cabos. Mesmo eu entulhando o PC com tudo que é coisa.
Mas queria algo BARATO pro segundo PC, q estava com um gabinete "mais ou menos" e o outro Corsair 600T White q comprei no ML, foi roubado :(
O que achei:
1) Muito, mas muito leve.
2) Muito frágil na questão de amassar. A chapa é ultra fina. MAS é ótima, mesmo com um acabamento em quinas, meio cortantes. Tem um suporte mt bom.
3) Não sei pq, o meu SSD e um HD de notebook 2.5" , não conseguiram ter a distância necessária para um cabo SATA de 90 graus, ficar encaixado Por isso, usando a micro retifica, fiz uma "adaptação". Cortei a chapa e ai o conector encaixou perfeitamente.
4) Minha fonte Seventeam não teve , no cabo de CPU/8 pinos, comprimento por trás. Teve q ser pela frente mesmo. Ainda q a chapa do Gabinete tivesse a abertura lá em cima.
5) HD ficou mais quente nesse cover , e ai tive que usar um Cooler ( não está na imagem ) de 120mm pra baixar de 48 pra 36 graus.

Ainda não coloquei minha gtx680 e minha placa de som audigy 4 (ainda estou organizando os cabos, por incrível q pareça e pensando em uma corsair cx550...) mas creio que o espaço continuará a ter uma ótima ventilação desde que sejam adicionados coolers na frente do gabinete ( ao menos 2 de 120mm)

Super satisfeito, mesmo possuindo no pc principal, um Corsair 600T White. O pc secundário ganhou um ar de "valorizado". Segue foto do pc principal e do secundário.

Principal:
image.jpg

Secundário:
Camera_ZOOM-20180228175128505.jpg

OBS:
copia.jpg
Aqui eu uso 3 fans frontais, além do que veio no gabinete que fica na parte traseira. Não tenho problema com temperatura.
 
Um favor, poderia informar a medida real de profundidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo