• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review e impressões sobre o fone In-Ear Phillips She9000

Smurdn

know-it-all Member
Registrado
Depois de usar o she 6000 (auto falante invertido) por muito tempo, resolvi trocar de fone. Pesquisei bastante, estava a ponto de fazer uma importação, mas o $$ foi ficando curto, o medo de comprar nos Us ainda me afronta então decide pegar um She 9000.
Chegou na sexta passada...... "E você gravou um unboxing dele?" Não!, na loucura de botar a mão nele logo, só fui perceber que poderia ter gravado depois que abri e já tava usando. "Ah sem videos, então tem algumas fotos?" Não, ainda não tirei fotos dele, muito serviço por esses dias e neste momento eu to com preguiça de bater foto e postar aqui. :fuckyeah:

Bom, vamos ao que interessa.

Pontos positivos sobre o bichano.

- O som é é muito Motherfu*ker, ouvir Deep Purple - Child in time é quase gozável.:megusta::mondie:
- o fone é muito lindo e bem discreto por que é muito pequeno.
- O isolamento é perfeito, acredito que isole 90% do ruído externo, é bom para ouvir alguém te avisando que será atropelado.
- A borrachinha estilo "espuma" é muito fod4.
- Vem muito bem embalado.

Pontos negativos:
- O fio parece ser muito frágil, apesar se ser divido: Y a parte de baixo do 'Y' é tipo Sleeve e os dois "braços do Y" parecem ser bem frágeis.
- Enrola com muita facilidade
- o Plug dele é em L, para mim isso é desvantagem, os plugues deveria ser todos em |.


O som dele é muito balanceado do meu ponto de vista (ouvidista) Os graves em relação ao She 6000 são tipo 200/10. É muito melhor, médios e agudos mais definidos. Uma 'nova' forma de fixação das borrachinhas, que tem um "tubo" bem fino dentro delas para que o fone penetre ficando mais fixo assim não solta fácil. Para quem gosta de Rock em geral, Heavy metal, acústicos etc vai ficar impressionado com a qualidade de som, olha que uso ele num iPod nano, dentro do busão, eu sou trocador, é muito boa a isolação, não ouço motor, não ouço passageiros nem nada kkkk Recomendadíssimo para quem procura um fone balanceado com graves um pouco mais fortes, que não é tão caro.

Desculpem as fotos "flaxiadas'' tirei agora, pois resolvi fazer esse negócio aqui, até o sono vir. :coolface:

img031ah.jpg

img042dp.jpg
img030p.jpg
img039hp.jpg
img037wz.jpg
img032br.jpg
 
Po cara bom review! tem uma galera ( como eu ) que estava atrás desse fone pelo seu CxB, felizmente recebi uma proposta por 100R$ por um Brainwavz M4 e com o frete das lojas o SHE9000 sairia a mesma coisa...

Mas se um dia por ventura der o azar de quebrar acho que o 9000 vai atender as minhas necessidades!

Qualificado!
 
Parece que eu mandei fazer o review :coolface:

Eu estava realmente pensando em comprar um desse. Onde você comprou?
 
To indo pagar o meu daqui pouco no banco.
Comprei na net na loja estrela10.
To pagando 79,89 ja com o frete incluso!
To pagando caro!?
 
Eu subi uma escadinha de opinião desde que comprei. No início achei meio decepcionante por causa do preço. A qualidade sempre achei muito boa, mas não entendia o valor que paguei: 90 reais (com frete é o que dá).

Com o tempo fui percebendo que se tratava mesmo um produto diferenciado! Começando pelo peso, tamanho dos fones, qualidade do pano utilizado em mais da metade do cabo, qualidade do conector e ainda a espuma moldável. E quanto ao tamanho dos fones, é incrível. Você coloca no ouvido, deita em um travesseiro e não sente nada. Nenhum incômodo justamente porque eles são mínimos! Simplesmente o encaixamos e o esquecemos lá. Até mesmo em corridinhas o fone não pula da orelha e permanece fixo aonde colocamos.

Comecei a entender o porque de sair 30% mais caro que os demais.

Quanto ao som, é aquilo: bem flat, com graves, médios e agudos organizados. Muita gente acha que ele tem grave demais, mas isso não é uma verdade. Acontece que provavelmente estão mais acostumados a ouvir fones que não conseguem descer tanto, aí ficam com essa impressão equivocada. Negativo no que diz respeito a parte sonora é puxar demais para o "S", silábico, como falam. Com a espuma, esse problema diminui muito!

Aliás, a espuma merece um parágrafo só pra ela! Tem um isolamento melhor que o silicone (que também vem) e entrega mais conforto. Pelo menos para mim, essa foi a sensação.

Não concordo quando dizem que a qualidade do cabo é baixa. Primeiro porque 70% do cabo é revestido de pano. Segundo porque a parte de silicone do cabo, após o Y, é normal. Não é fina demais e nem grossa demais. Poderia ser achatada pra evitar algumas quebras, mas ainda assim, do jeito que está, só tendo pouco cuidado para ter problemas.

Também não concordo quanto ao fato de achar que o fio enrola demais. Pelo contrário, nunca vi na vida algo desse tipo. Até hj só tive que desenrolar duas vezes ele, e mesmo assim foi muito prático. Provavelmente não está utilizando a forma correta de guardá-lo. Precisa colocar o conector P2 ao lado dos fones e prendê-lo, como mostra no manual.

Detalhe que esse fone é EXCELENTE pra jogos, o que me surpreendeu muito. Não sei se é o termo certo, mas ele tem uma precisão de surround que superou estupidamente minhas expectativas!!! Em jogos com excelente qualidade sonora, como BF3, fica extremamente nítido a orientação de qualquer ruído ou som. Você, com certeza, sabe daonde vem o tiro ou daonde estão saindo aqueles passos.

E pra quem gosta de ouvir músicas ou jogar bastante no PC, recomendo a compra de uma placa de som offboard. A diferença entre a qualidade de som e até volume, do meu trabalho (PC normal) para o meu PC de casa é indescritível. Os médios e agudos ganham um reforço muito bom em termos de qualidade. Não dá pra comparar mesmo, isso porque tenho uma simples Audigy SE, de 80 reais.

Enfim, se no início eu achava o fone caro demais para o que oferece, depois de umas 2 ou 3 semanas mudei completamente meu pensamento. Vale cada centavo porque há razões de cobrar mais por isso. Ele vem com diferenciais.
 
Última edição:
Eu uso o meu na gibeira da camisa e tenho que enrrolar ele para poder caber kkkk e nao fica dependurado. o outro fone tbm phillips não sofria com isso. eu acho o cabo um pouco fino em relação ao she 6000 mas esse fone vale.cada centavo paguei so 68 reais nele.com pac.
 
To indo pagar o meu daqui pouco no banco.
Comprei na net na loja estrela10.
To pagando 79,89 ja com o frete incluso!
To pagando caro!?

Foi aonde achei ele mais barato, acabei de comprar saiu com frete por 82,72
 
Última edição:
Bom review amigo o lado ruim é que você me fez ficar com vontade de comprar esse fone e acho que comprarei ahahah.
 
Meu eu comprei meu Philips SHE9000 hoje...
Eu tenho 3 fones diferentes...um da Apple,o beats tour e o SHE9000...
O da Apple tem uma acústica boa e bem distribuída, o beats tour tem o áudio mais límpido que já ouvi, porém acho que naum vale seu preço, vc paga mais pela marca do que pelo próprio fone. Já o SHE9000 tem a acústica e conjunto musical um pouco menos elaborado do que o da beats, mas pelo preço e pela qualidade excelente (excelente MESMO), vale muito a pena mesmo...recomendo fortemente...
 
peguei o meu ontem e fazendo uma comparação direta com o meu creative EP-630 (de 2008) ele tem 1 coisa que não gostei, alguns sons que vão de agudo a médio ficam muito distantes, digamos que o som não "entra" no seu ouvido diretamente, aliás comparando ambos os fones o creative tem a caixa de saída do audio com diametro maior (pode ser uma vantagem).Acho que o esquema vai ser comprar logo o plug p2 e reviver o creative. :awesome: Mas de forma geral o fone como falaram tem um bass bom e excelente acabamento, apenas creio que poderia ser um fone mais barato.

ps: comprado na megamamute por 71 reais e alguma coisa + frete
 
Quando eu era bem leigo, eu pensei que fones in-ear era só agudo, não prestava, ate conhecer o Sony EX300, depois o etymotic, e depois milhares de fones in-ear de tudo que é tipo, ate demo de fone custom, hj to com um monster miles davis tribute, e fones de qualidade é outra coisa, agente começa asim e depois vai e vai.
 
Ganhei um SHE8000

É um fone bem bonito.

A qualidade do som é boa, gostei até. Não tem só aqueles graves "dum dum dum", o agudo também decente consigo ouvir rock com qualidade mesmo não tendo graves tão fortes. Como fiquei um tempo sem meu SHE9550 não posso comparar com clareza.

Fiquei decepcionado com a qualidade dos fios, parecem que vão se partir a qualquer movimento, são muito finos e frágeis. Em comparação ao meu SHE9550 ficou devendo e muito.
 
Eu comprei o modelo SHE8000/10 e em menos de 3 meses estragou. Acionei a garantia e depois de quase 2 meses recebi a versão SHE9000. Estou usando e até agora está normal. O fone é bom mas não achei nada demais.
 
Eu comprei o modelo SHE8000/10 e em menos de 3 meses estragou. Acionei a garantia e depois de quase 2 meses recebi a versão SHE9000. Estou usando e até agora está normal. O fone é bom mas não achei nada demais.

Se vc não percebeu clara diferença para o SHE8000 é porque provavelmente a fonte do sinal não é boa.
 
Marcelocruz. Você notou que esse bichano distorce os médios graves? Gosto de ouvir Heavy Metal, e nas músicas que tem riffs muito rápidos, tipo o Trivium ele distorce fazendo um "fom fom fom fom" tem hora não sei ao certo, Não é o Sansa, pois testei ele no meu sennheiser do pc e tá tudo beleza. Mais alguém notou isso?
 
Tenho esse fone já faz algum tempinho, ele é ótimo, não me arrependo nem um pouco de ter comprado ele. Mas é claro, não adianta comprar esse fone e colocar ele em um player que não tenha qualidade. O único problema é que o cabo dele é muito frágil, o meu desencapou um pouco, isolei com uma fita e continuo usando normalmente. Não vou comprar outro nem tão cedo.
 
Bom, como não achei lugar mais específico vou perguntar aqui mesmo:

Alguém sabe se posso lavar as earbuds de espuma do SHE9000? Se sim, como?
 
Última edição:
Acabo de tirá-lo da caixa. Ouvi algumas músicas com ele e achei o som bem abafado.

Tenho um Sennheiser HD280, que é um Monitor Headphone e posso lhe dizer que certamente esse Phillips não é grande coisa.
 
Ótimo review, comprei um faz pouco tempo e não me arrependo, uso ele mais no escritório onde ta sempre movimentado e mesmo assim o isolamento dele é muito bom, os graves estão na média pelo preço, único pró seria o degaste dele, não sei se sou eu que só muito cuidadoso:haha: ou é produto que é frágil, mas o fio dele ta começando a descascar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo