Review: Ecs a990fxm-a

bonitinha até a placa, mas é aquilo... com esses B12 da maneira que estão, essa placa não vai vender direito... ou melhor, não vai vender!

A ECS - Elitegroup Computer Systems - criada em 1987, é principalmente desenvolvedora de motherboards, mas já expandiu seus negócios para a produção de desktops, notebooks, placas gráficas, entre outros.

A empresa é hoje uma das principais fabricantes ao lado de gigantes como Asus, Gigabyte e MSI, com mainboards já consagradas no mercado, principalmente os modelos que levam o selo Black Series. Um de seus mais recentes lançamentos é a ECS A990FXM-A, mainboard baseada no socket AM3+ e uma das primeiras do mundo com suporte aos processadores da série Bulldozer, que chegam ao mercado no final de 2011.


ECS A990FXM-A
A placa-mãe ECS Black Extreme A990FXM-A utiliza o chipset AMD 990FX, o mais atual e poderoso quando se trata de AMD.

Baseada no socket AM3+, a mainboard já traz suporte aos processadores Bulldozer, que serão lançados no dia 12 de outubro de 2011, além de trazer de volta o suporte a Nvidia SLI em plataforma AMD (também suporta Crossfire).

Entre os demais destaques, slots PCI-Express 16x, áudio 7.1, conexões Sata 6GB/s e USB 3.0 (com adaptador frontal).

A placa também vem com a nova BIOS amigável da ECS, podendo ser controlada por mouse. Na próxima página daremos mais detalhes sobre as principais características da mainboard.


[ Ver texto completo ]
 
Bonita a placa .. mas achei fraca e faltou umas cores tbm rs ... :fuuu:
 
Fala ae galera do Adrenaline!!!

Gostaria de expor um fato, na página 2 sobre as principais características da ECS A990FXM-A, é afirmado ela ser a primeira placa-mãe do mundo a suportar os novos AMD "Bulldozer" FX, segue abaixo:

"... A ECS A990FXM-A é nada menos do que a primeira placa-mãe do mundo a suportar os novos processadores de 8 núcleos da linha Bulldozer FX, da AMD, que serão lançados no próximo dia 12 de outubro. "

É uma afirmação errônea, a matéria foi publicada no dia 10/10/2011 e muito antes disso já existiam placas-mãe no mercado com suporte aos novos FX, cujo se utilizam do soquete "AM3+".
O review é bom, o pessoal está de parabéns. Mas, fica a dica pra correção desta afirmação na matéria. :thumbs_up

(obs: falando sobre a mobo em questão, assim como outros usuários disseram, eu também não sei o porque, mas não gosto nem um pouco da ECS) :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo